Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Boa Tarde,

Gostaria de saber se alguém por aqui tem problemas com um vidro temperado da UltimateShield e com uma capa oficial de Silicone da Apple para o iPhone 7? Digo isto porque já me enviaram um segundo vidro temperado para substituir o primeiro e este segundo, tal como o primeiro, começou a fazer bolhas nos cantos inferior e superior direitos. Enviei novamente email para lá hoje e disseram-me que poderá ser da capa! Vão-me enviar uma terceira para testar :( . Alguém consegue dar feedbacK? Deixo em baixo um link com uma foto do problema.

https://lh5.googleusercontent.com/A...8X1z3il0N1q1kRf-TyiCkoVLkLpgDE=w1806-h1152-rw

Boas,

Tenho essa combinação num 7+ desde meados de Outubro e está impecável, sem qualquer problema com o vidro ou a capa. Além disso o "encaixe"/ajusto entre os dois é perfeito.
 
Boas,

Tenho essa combinação num 7+ desde meados de Outubro e está impecável, sem qualquer problema com o vidro ou a capa. Além disso o "encaixe"/ajusto entre os dois é perfeito.

Obrigado pela partilha! Pois, não entendo o que se passa. Como disse, a que tenho agora é a segunda que eles me enviam e aconteceu exatamente o mesmo (no mesmo lado/mesmas posições). Vamos ver se a terceira resolve o problema.

Notei ainda que o link que disponibilizei com a imagem do problema não estava operacional, aqui vai um novo: https://drive.google.com/file/d/0Bxmp9HC5wAtkSG1WR2M0UDI0Qzg/view?usp=sharing
 
Pessoal a capa de silicone no iPhone 7 não se agarra muito aos vossos bolsos ? A minha agarra bastante mesmo ao ponto de incomodar, vou buscar uma de pele logo que possa...
 
Boas Pessoal,
O vidro temperado da UltimaShield é 3D como o da *****?
Os extremos com moldura preta nao se nota nada no ecrã do Iphone?

cumps
 
Boas.

Estive a ler todas as páginas mas não cheguei a nenhuma conclusão.
As capas da spigen são compatíveis com alguma película de vidro, nomeadamente da ultimate ou *****?

Cumpts.
 
Acabei por comprar um sbs dourada nos lados e transparente ao meio para o 7 que ofereci a milha mulher porque não tinha capa nenhuma e mandar vir ainda demorava e acho que gosto mais dessa do que da minha da rearth ringke, mais fina e no dourado fica bem.
 
Viva,
Comprei a Spigen [Liquid Armor] e acho que já li algures aqui que não é compatível com a Ultimate Shield.
Tenho a O rzly 3D e também não é compatível, pois a capa faz muita pressão e começa a descolar o vidro...

Alguém com a Spigen [Liquid Armor] que acuse um vidro compatível... [emoji4]
 
Eu uso a Liquid Armor com a pelicula da TUFFskinz, não descola com a capa porque fica a 0,1/0,2m da capa. A pelicula nao colou um pouco em cima mas perguntei ao vendedor o que fazer nestes caso e ele devolveu o $$ e portes :001:
 
Eu uso a Liquid Armor com a pelicula da TUFFskinz, não descola com a capa porque fica a 0,1/0,2m da capa. A pelicula nao colou um pouco em cima mas perguntei ao vendedor o que fazer nestes caso e ele devolveu o $$ e portes :001:

Haha.. então isso acabou por ser um bom negócio para o teu lado [emoji3]

Já estive a ver essas na Amazon, mas como são películas não sei. Uso sempre vidro temperado!

Será que não há vidros compatíveis com a Liquid Armor? [emoji848]
 
Haha.. então isso acabou por ser um bom negócio para o teu lado [emoji3]

Já estive a ver essas na Amazon, mas como são películas não sei. Uso sempre vidro temperado!

Será que não há vidros compatíveis com a Liquid Armor? [emoji848]

Neste caso sim, ficou colada na perfeição, só mesmo um pouco em cima não colou, que nota-se e com o tempo não sei se irá descolar. Quis dizer vidro temporado, peço desculpa. Fica aqui o link dá que uso https://www.amazon.co.uk/dp/B01LWI8G71/ref=nosim?tag=zwame02-21
 
Mas todas essas peliculas que indicam não cobrem o ecrã todo.

Existe alguma pelicula 3D (cobre o ecrã todo) que seja compatível com as capas da spigen?
 
Back
Topo