Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Eu mandei vir esta
iPhone 7 Rearth Ringke Fusion Smoke Black
Algum tem a mesma?
A minha namorada tem uma para o SE e gosto bastante
mas vamos ver como fica no i7
 
Fui ontem buscar o iPhone 7 e estive agora a ver das capas, acabei por mandar vir a rearth ringke fusion smoke back, espero que seja fina, alguém tem?
 
Hoje chegou me uma ringke onyx em preto para o meu 7 plus. Gosto muito do grip,não torna o telefone muito grosso e e 100% compatível com o vidro temperado da ultimateshield , quando bem colocado
 
Hoje a minha mulher liga e diz - "o teu iPhone é o 7Plus né?"
Eu disse que sim e ela apareceu-me com esta capa :)

jXMover.jpg


É linda linda, diz ela!
Por acaso é muito gira e fica mesmo bem no preto matte...
(esta foto não é minha).

Estou a gostar muito dos botões (já tinha tido uma leather case para o 6Plus, mas os botões eram muito fraquinhos).
É cara, mas tem muita classe.

Estou à espera que envelheça bem, como nas fotos que tenho visto na net.

Cumps
 
Essa capa é das mais bonitas a nível de cor para fazer conjunto com o preto :)

Não te querendo desanimar se a deste ano for como a do 6S a nível de material vai ganhar desgaste muito rápido ao ponto de ficar "feio", isto na minha opinião.
Desta vez optei pela pele preta no iPhone 7.
 
Pois, mas eu acho piada a esse desgaste :)
Pelo menos tenho visto imagens da capa no iPhone 6S, e acho que fica mesmo fixe.

Mas vamos ver.

Cumps
 
Eu também gosto muito do contraste que fica no preto e provavelmente vou ir buscar a castanha também :)

O material usado nesta versão também deve ter sido melhorado visto que o ponto fraco eram os botões e foram corrigidos.
 
Alguém com iPhone Plus com frente branca , me diga se a leather castanha fica bem?! Ou se aconselham alguma outra cor que fique bem com a frente branca?! Um Abraço
 
Back
Topo