Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Eu acabei por desistir de comprar edge to edge como vou ter agora a spigen ultra Hybrid e não sei quais são compatíveis...

Vou comprar um película normal daquela que não ocupam o visor todo, ontem vi uma num iPhone de um amigo meu e até não fica assim tão mal
 
Eu acabei por desistir de comprar edge to edge como vou ter agora a spigen ultra Hybrid e não sei quais são compatíveis...

Fazes bem, é a que uso no meu 6S Plus. Tem a grande vantagem de não riscar a parte de trás e de aumentar em muito o grip nas mãos ;) Fica um pouco de nada mais bulk mas não perdes a estética do iPhone por ter totalmente transparente.
 
Boas, a minha nude 0.3 PURO com película de vidro temperado chegou mesmo a tempo. O 7 foi da caixa para a capa... (um crime mas tem de ser... :))
O vidro é um pouco curto, podia ter mais 0,3mm que ficava bem melhor. Iria quase unir-se à capa e protegia todo o iPhone. Assim que tiver mais volume na carteira troco o vidro.
A capa é "suficiente", tem pouco grip e como suo um pouco das mãos fica um pouco desconfortável, é de borracha pelo que se tira e põe com alguma facilidade (obviamente perdendo um pouco da já pouca rigidez). O aspeto fica quase inalterado :)
A câmera Não fica totalmente protegida :( pois a capa é demasiado fina.

Em resumo, não é uma capa para "pancada", protege de riscos facilmente e de alguma hiperatividade iPhonica! Mas nada de especial. Aconselhado para quem quer os serviços mínimos, a um preço mais barato (capa + vidro 24€).

My 2 cents.
 
São excelentes mas acrescentam algum volume

Obrigado pela info. Eu tenho uma Thule X3 no 6S e é mt boa, já meti varias pessoas BRANCAS quando deixava cair o telemóvel... :lol:
O mal é ainda não existir em PT á venda... Só encontrei da UAG a qual parece ser do mesmo "tipo" de capa, Military drop-test. :x2:

E o meter algo de volume não me importa, quero é o bichinho protegido... :D
 
Alguém me sabe dizer se a capa de silicone da Apple, é aquele tipo de silicone que quando se quer tirar o telemovel do bolso das calças vem tudo atras? Ou tira se bem? Se tipo a borrachado agarra se muito nos bolsos.
 
Acho que depende mt do tipo de capa que se vai por... Mas sobre isso, retrocede umas 2 a 3 paginas e tens varias infos sobre isso... :205:

As que estou a pensar comprar sao :
http://www.spigen.com/collections/iphone-7-plus/products/iphone-7-plus-thin-fit?variant=21599234945

http://www.spigen.com/collections/iphone-7-plus/products/iphone-7-plus-case-liquid-armor

http://www.spigen.com/collections/iphone-7-plus/products/iphone-7-plus-case-airskin

Depois talvez compre uma da Apple em pele só não acho piada ao facto de não proteger a parte inferior .

Nota: Venho de um iPhone 5
 
Obrigado pela info. Eu tenho uma Thule X3 no 6S e é mt boa, já meti varias pessoas BRANCAS quando deixava cair o telemóvel... :lol:
O mal é ainda não existir em PT á venda... Só encontrei da UAG a qual parece ser do mesmo "tipo" de capa, Military drop-test. :x2:

E o meter algo de volume não me importa, quero é o bichinho protegido... :D

Existe uma empresa em Portugal que vende as capas UAG. Preço médio 30/35 euros.
Já te enviei o link por mensagem

Atenção que estas capas tem uma aparência um pouco radical. Protegem muito bem.
Eu adoro estas cases. Já tive várias.
Cumprimentos
JC
 
Proteções de ecran para o iPhone 7 Plus, de glass, quer da Spigen como da Invisible Shield, não encontro em lado nenhum!
Alguém sabe onde?
Ou será que as do iPhone 6S Plus são compatíveis com o IP 7 Plus?
Alguém já testou?
 
Back
Topo