Chamadas grátis rede fixa PT--VoIP

Sim? E eles fornecem chamadas de borla sem ganhar nada com isso? E pralem disso têm gastos com o aluguer dos servidores, das centrais telefonicas, dos custos das chamadas, etc.

Há algo de muito estranho lá por trás daquilo.

Que o VoIP existe há mtos anos já eu tinha dito, mas também disse que sempre foi pago na factura da net.
 
CA3iR0 disse:
EDIT: cuidado com este programa. Acho que tem alguma falcatrua por trás e vão-vos cobrar as chamadas na factura da net.

Agora testei ligar pra um OPTM e apareceu uma voz a dizer: "twenty-six euro-cents per minute"...

Cuidado...


DUH
esse preço tá tabelado

portugal (Fixed) free
portugal (Mobile) 26



a probabilidade disto aparecer tabelado na conta de internet é tão elevada como te cobrarem os jogos que sacas na mula :lol:
 
Mitch disse:
DUH
esse preço tá tabelado

portugal (Fixed) free
portugal (Mobile) 26



a probabilidade disto aparecer tabelado na conta de internet é tão elevada como te cobrarem os jogos que sacas na mula :lol:

vai na volta.... :x2:

ja testei, inclusive com um gajo aqui da tech, e ao principio tivemos uns prob, pk eu tinha um programa que comia a largura de banda, mas dps de isso fexado ate ficou fixe...
 
Existe alguma probabilidade da pessoa que receber o telefonema pagar alguma coisa? Tipo chamada a pagar no destino? Penso que não, já que esse tipo de chamada necessita da autorização do próprio, mas é uma hipótese...

A outra será a de, no futuro, quem utilizou um cartão de crédito (excepto mbnet) começarem a fazer débitos sem mais nem menos. Assim de repente, lembro-me do Netbux (uma daquelas parvoices de ganhar dinheiro fazendo pesquisas na net). Era preciso meter lá uma conta, e às páginas tantas começavam a fazer débitos alegando despesas de manuntenção...
Portanto, o melhor mesmo será meter 1€ com mbnet ou paypal... como dizia o outro "mais vale prevenir que remediar..." :rolleyes:
 
CA3iR0 disse:
Sim? E eles fornecem chamadas de borla sem ganhar nada com isso? E pralem disso têm gastos com o aluguer dos servidores, das centrais telefonicas, dos custos das chamadas, etc.

Há algo de muito estranho lá por trás daquilo.

Que o VoIP existe há mtos anos já eu tinha dito, mas também disse que sempre foi pago na factura da net.

Então diz-me lá pq é que serviços como Skype cobram 1 ou 2 cêntimos por chamada para rede fixa aqui para Portugal? Já ouviste falar em ATRAIR CLIENTES?..
 
CA3iR0 disse:
Agora testei ligar pra um OPTM e apareceu uma voz a dizer: "twenty-six euro-cents per minute"...
Cuidado...

Claro!!! lol

ó Caeiro, lê bem o que lá diz no site:

"portugal (Fixed) FREE
portugal (Mobile) 26cents/min"

E quanto a debitarem extra!! és mas é crazy! Se tu carregares o 1 euro para teres as chamadas tempo ilimitado, no site tens acesso à factura detalhada da duração e custo de todas as chamadas. Vês os teus carregamentos efectuados e saldo. ves tudo. Já fiz montes de chamadas para PT e Luxemburgo, tudo a Zero cents/min.

carreguei o tal 1 euro com o MBNET e ainda lá tenho os 4 que sobram.

Tudo legal, tudo sem problemas nem nenhuma falcatrua.


Não te ponhas a assustar as pessoas sem estares por dentro do assunto.


As empresas dão muitas vezes borlas para atrair clientes. Isto acontece por todo o lado. A tvcabo oferece mensalidades, baixa preços das facturas; A PT ontem veio a minha casa oferecer chamadas gratis das 21h às 8h durante 3 meses.

Esta VoIPBuster está a oferecer chamadas grátis para algumas redes fixas ... what's the big deal?
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Depois não te queixes...

imagina-te a ligar via proxy-firewall...



kem é k vai saber e obrigar o teu isp a cobrar algo k nao lhe contrataste? imagina a edp a cobrar a taxa de activacao das chamadas da pt! :lol:

[[]]

ps: eu estranho isto nao pelo facto de ser ah borlix mas pelo programa nao ser opensource... spy? :rolleyes:
 
Heyas all

Tive a testar o prog...e realmente 5*, consegui falar na boeca...sem problemas nenhuns e com a mula ligada...

FELiYCORA disse:
lol tou a conseguir telefonar pra rede movel de graça... ahahah

Yah..dei um link a um amigo meu da FCT, ele andou a testar para telele...e às vezes diz que são 0.26€, mas outras vezes dá para fazer a chamada...estranho..

Agora experimentei ligar para mim próprio...e foi na boa...é esperar para ver..

Hasta all [[]]
 
a mim diz k sao 26 centimos, mas cm eu nao carreguei isto com nada nao devia dar pra fazer a chamada como acontecia ontem. ontem um homem dizia que tinha k carregar a conta. hj ja da pra fazer as chamadas mas eu nao carreguei nada. logo nao estou a pagar nada.
 
redalert disse:
ps: eu estranho isto nao pelo facto de ser ah borlix mas pelo programa nao ser opensource... spy? :rolleyes:

Usei 2 programas que aqui tenho e mais 1 online para pesquisar spyware e nada foi encontrado... Não deve ter nenhum spyware.
No site deles eles dizem que não contem nenhum spyware:

voipbuster.jpg
 
Tentei ligar para o meu tlm , (o meu saldo no programa é 0) . Ouvi a voz a dizer que tinha de pagar 26centimos mas a verdade é que deu para efectuar a chamada na mesma.
Arrisco a telefonar para a namorada ou n arrisco ? lol
 
CUIDADO!! VOCÊS Ñ SÃO OBRIGADOS NEM A DAR A MORADA SEQUER, MAS VAI-VOS APARECER UMA CONTA PRA PAGAR, PORQUE AQUILO É UMA EQUIPA CONTRATADA PELA MAYA PARA ADIVINHAR OS VOSSOS DADOS...

:X Ó Ca3iro deixa-te de filmes :P
 
Partner... Se pensares um pouco mais, eles não precisam do godamm do teu num de telefone pra nada.

Experimenta enviar sms pelo sapo messenger fora do plafond gratuito e depois vem cá queixar-te que te cobraram as sms...

Isso já me aconteceu. Queres ver uma factura? Se quiseres eu mostro-te.

Mas não venhas falar do que não sabes.

Eles podem muito bem cobrar pelas chamadas na factura da net ou do telefone se assim quiserem.
 
Back
Topo