Cheating da Apple!

Originally posted by Evangelion-01
Por acaso até se come e existem de várias categorias: Red. Sport, Richared e mutações, red Delicious e mutações, Royal Red Starking, Starkrinson, Red Chief, Red Gala, Jonathan, Royal Gala, Mc Intosh, Gloster 69, Stayman Winep, Anna, Ohio Beauty, Princesa, Mollies Delicius, Imperial Gala, Melrose, Braeburn, Elstar, Gala, Jonagold, Fuji, Rainha, Brasil, Granny Smith, Golden Delicious, Belgonden, Mutsu, Willie Sharp, orin... :D

Ok Evangelion-01 ,agora diz-me que não as sabias de cor sff..
 
Originally posted by soundlover
Ok Evangelion-01 ,agora diz-me que não as sabias de cor sff..

Claro que sabia, tenho um pequeno pomar onde me dedico a obter uma macieira de cada tipo. E abandonei os estudos de forma a catalogar mentalmente todos os tipos de maçã e macieira que existam à face da Terra e elaborar uma tese sobre a evolução da maçã e do mundo. Além disto ando a pensar mudar o último nome para Macieira ou Apple (fica mais internacional). De momento ando a lutar junto das autoridades competentes por um dia mundial da maçã. :D
 
Originally posted by Evangelion-01
Claro que sabia, tenho um pequeno pomar onde me dedico a obter uma macieira de cada tipo. E abandonei os estudos de forma a catalogar mentalmente todos os tipos de maçã e macieira que existam à face da Terra e elaborar uma tese sobre a evolução da maçã e do mundo. Além disto ando a pensar mudar o último nome para Macieira ou Apple (fica mais internacional). De momento ando a lutar junto das autoridades competentes por um dia mundial da maçã. :D

LOL EU BEM DESCONFIAVA!
 
PPL isto qq dia chega ao fanatismo!!:D
1º Sempre ouvi dizer que para trabalho na ha melhor que mac. como nunca exp num sei se sim se nao mas e o que me diz quem trabalha com eles!( e mtos tem pc em casa)

2ºSe eles sao assim tao bons epa e natural que sejam caros! tal como quase d na vida a qualidade paga-se

3ºReferente ao q o D1S0RD3R diz concordo que ate nem ha la grande quantidade de soft para mac ai a venda mas tb pode ser uma questao de politicas! e qnt a eles serem estaveis ou nao acredito que sejam bem mais estaveis que os pcs com Windows

4º Qnt aos tais anos que um mac pode ficar sem ser actualizado depende smp do uso!! eu ainda tenho um P2 300 e aind o uso!!! nao me vou por e a fazer usos astronomicos dele!!!(ninguem vai pa formula um de fiat 500)

Axo que como td e uma questao de opiniao, de gostos e assima de td de saber para que se quer a maquina!! e logico q se eu adorar jogos num me vou mter num mac mas para Photoshop venham eles
 
Sei de ppl ke trabalha com mac apenas plo software que eles tem optimisado para as makinas deles, pk de resto não kerem os mac para nada...

Acho mesmo que o software é o trunfo deles :)

Fora o MACOS lol... n gosto nada :puke:
 
Originally posted by Raptor
Eu entendo os argumentos do KhAoTiK_TaChYoN...

5 é maior que 4...

logo, G5 é maior que P4...

:D


Originally posted by Madril
Raptor ... seguindo essa sequencia daki a uns meses andas de A64 ... né ?

Seguindo a sekuência axo mas é k voces deviam tar a usar mas é 486!
 
Originally posted by Kain
e qnt a eles serem estaveis ou nao acredito que sejam bem mais estaveis que os pcs com Windows

Mas são. Eu trabalho com os dois diáriamente.

(o Windows é só o SO menos estável k alguma vez foi criado)
 
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN

(o Windows é só o SO menos estável k alguma vez foi criado)

É curioso afirmar que um SO sem memória protegida é estável (sequer se se pode chamar de sistema operativo...) , como é o caso de todos os anteriores ao OSX...
 
Última edição:
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
(isto dito por uma pessoa k aposto k nunca mexeu num Mac, ou se mexeu, não mais do k alguns minutos)

Olha la pah

Sabes o que são gostos?

Eu disse que não gostava! Não disse se éra bom ou mau capixe? Se kiseres um desenho avisa!

És mm do tipo de pessoa que se n diz uma cagadazita morre aposto...

Aranja mas é o que fazer tipo praia...

Tanta inteligencia e n faz a quotes seguidos de ppl dif no mesmo post, omg tanto post pk? porra... Não ganhas nada ok? Digo isto n vás estar à espera de uma TI500 de premio como ja se deu aki :P

(estou farto de comentarios estupidos desculpem lá a espiga ppl....)

P.S- E sim gosto mais de windows e linux.. mata-me agora por isso... :-D
 
Última edição:
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Mas são. Eu trabalho com os dois diáriamente.

(o Windows é só o SO menos estável k alguma vez foi criado)

Deves t estar a eskecer d uma pekenina coisa... esse SO é o k suporta o maior leke d software disponivel actualmente, ms s para ti isso nao konta, força com os macs.
 
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Mas são. Eu trabalho com os dois diáriamente.

(o Windows é só o SO menos estável k alguma vez foi criado)

Concordo com a parte do windows... excepcao feita ao w2k, o mais estavel da serie...
Em todo o caso ha bom remedio... LINUX :D :D :D
Gratis e nao arranjas melhor... :D
 
Originally posted by Tafinho
É curioso afirmar que um SO sem memória protegida é estável (sequer se se pode chamar de sistema operativo...) , como é o caso de todos os anteriores ao OSX...

Keres k eu faça um comentário acerca do DOS?
 
Originally posted by Slider
Olha la pah

Sabes o que são gostos?

Eu disse que não gostava! Não disse se éra bom ou mau capixe? Se kiseres um desenho avisa!

Fds, eu disse k provavelmente nunca tinhas mexido num Mac. Nunca discuti os teus gostos.
 
Originally posted by BlueBird
Deves t estar a eskecer d uma pekenina coisa... esse SO é o k suporta o maior leke d software disponivel actualmente, ms s para ti isso nao konta, força com os macs.

O unico software k eu uso num PC, k ñ uso num Mac são jogos (e mm assim são só alguns).
 
Originally posted by eeyore
Concordo com a parte do windows... excepcao feita ao w2k, o mais estavel da serie...
Em todo o caso ha bom remedio... LINUX :D :D :D
Gratis e nao arranjas melhor... :D

Finalmente um comentário inteligente!!!
 
e agora aki vai outro comentario inteligente.. Kual o interesse de teres mais de 3 posts seguidos? existe limite de letras,é??
ou é uma opcao de um mac.. ? :P

_zZz_
 
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
O unico software k eu uso num PC, k ñ uso num Mac são jogos (e mm assim são só alguns).

claro que são só alguns, isto não é como nos macs é que são há meia-duzia de jogos novos lançados por ano ;)

sorry não consegui resistir :-D
 
Back
Topo