Android/iOS Clash Royale

Boa noite Pessoal,
ja jogo ha um mes e o meu máximo de de coroas foi 2271, com 210 wins.
o meu deck é este, e nunca mudei de deck:
valkirya lvl 6
mosqueteira lvl 7
exercito esqueletos lvl 3
bebe dragao lvl 3
servos x3 lvl 8
goblins lvl 7
goblins lanceiros lvl 7
zap lvl 9

o que acham? media de elixires é 3.0
axo que se coloca no modo cicle não é?
a minha dificuldade com ele é que desde as minhas 145 wins que não consigo aumentar muito nas taças. ando ali a perder e a ganhar nos 2100 por exemplo.
alguem tem alguma ideia para eu poder melhorar o deck?
estou a espera de upar as epicas para nivel 4, esta mesmo quase quase, faltam so 1 ou 2 cartas em cada
 
Tirava ambos os Goblins e dragão e metia esqueletos, ice spirit e Canon, aí sim é um cycle deck. Para isso funcionar, minions out e carrega hog.
 
@Cheerious Não tens nenhuma condição de vitória, todas essas cartas são de defesa/suporte. Convém teres alguma win condition, tipo gigante, hog, golem, mineiro, balão, etc

tirar os goblins lanceiros e colocar o balao, seria uma boa trade?

o mineiro, e as cartas de gelo nao tenho, ainda nao cheguei a arena do gelo

até agora tenho as cartas Todas menos as lendarias, nao tenho nem uma lendaria, mas de resto tenho tudo ate esta arena
 
Balão sozinho também não te faz muito, facilmente morre antes de chegar à torre. só se lhe colocares um tanque à frente (normalmente gigante).
 
Depende do que queres fazer com o deck. Neste momento ele não é nada, não dá para categorizar logo podes ir por 1001 caminhos.

Primeiro deves decidir que tipo de deck queres que seja (control, beatdown, cycle, hibrido, etc). Ao mesmo tempo escolhes a tua win condition (podes ter mais que uma) e é isso que vai definir o deck, inclusive dar-lhe o nome. Se vires os decks mais usados o nome vem sempre da win condition (lavaloon, hog cycle, etc). Escolhendo a tua condição de vitória, queres escolher cartas que a suportem e sinergizem com ela. Juntamente queres escolher cartas defensivas que cubram os vários tipos de ataques (tanto aereo como terrestre, tanto single target como splash) tendo um misto de ambos.

Já é um pouco antigo mas se quiseres: https://www.reddit.com/r/ClashRoyale/comments/4vvjlg/strategy_a_deck_building_guide_the_slot_method/
https://www.reddit.com/r/ClashRoyale/comments/4vvjlg/strategy_a_deck_building_guide_the_slot_method/
Não precisas de levar tudo à letra, mas pelo menos retiras alguns conceitos de como construir um deck.
 
Por Aqui ainda não consegui passar da Arena 6, estou 1925 trofeus mas não esta facil chegar aos 2000.

Jogo neste momento com:

Gigante (4)
Balão (2)
Horda Servos (7)
Flechas (6)
Espelho (2)
Mago (5)
Exercito Esqueletos (2)
Servos (7)

Tipicamente uso combinações Gigante/Balão + Mago atrás, e uso ambos os servos e os esqueletos mais para defesa. E uso o espelho para qualquer ocasião em que exista um erro ou precise de um push maior de um tipo de carta.
de vez em quando sinto que se deixo uma torre a pouca vida não tenho aquele dano directo.

Não me saiu o barril ainda que era uma das coisas que acho que precisava, o que trocavam?
 
eu colocava um hard hitter, algo para defender que bata forte e que não morra com qualquer sopro. tudo o que tens para defender morre com setas, tirando o mago. colocava uma mini-pekka, mosqueteira, knight, etc.
 
eu colocava um hard hitter, algo para defender que bata forte e que não morra com qualquer sopro. tudo o que tens para defender morre com setas, tirando o mago. colocava uma mini-pekka, mosqueteira, knight, etc.

e quem tiravas?

tenho
comum knight 7, barbaros 7
raras: mini pecka 4 , mosqueteira 5, valquiria 4
 
se tivesses a mini pekka um pouco mais forte, era essa. Já tens splash no wizard e trata de aereos, logo pode ser algo mais forte que só atinja chão. tirava exercito de esqueletos, espelho e talvez a horda de servos que já tens cartas caras para defender. mas isto é tudo teoria, só na prática conseguiria ver como funciona
 
@queiroga12 o canhão não é uma boa opção? baixo elixir, distração para o centro, rapido e ainda aguenta umas pancadas.

quanto à mini pecka posso ja subir um nivel e de resto é pedir ao pessoal po clã para dar.
 
Depende do estilo. Eu uso canhão desde o inicio do jogo, e tem-me aguentado bem mesmo em níveis altos (o meu máximo é de 4500) mas há muita gente que prefere não ter edifícios defensivos para as tropas que defendem poderem contra-atacar e o canhão não faz isso. Daí que eu não sugiro, depende um pouco de cada um.

Se bem que ultimamente ando tentado a trocar o canhão por outra coisa qualquer, há vários matchups que não me serve de muito e fica lá a ocupar espaço.
 
Acho que a construção defensiva além de depender do estilo de jogador, depende muito da fase em que estamos. Eu ando a apanhar mais de 50% das fights contra hog cycle, é impossível jogar sem construção defensiva neste momento.
 
Eu só apanhar pessoal com cartas muito superiores, não acho normal para arena 9.

Estou nas 2800-2900, em 3 jogos apanho pelo menos um com cartas a 11/12.
Eu cheguei à 10 quando a 10 ainda era a lendária no nível 9, raras a 6 e 7 e comuns 9 e 10.
Esses que apanhas com cartas muito altas pode ser irritante. Mas na teoria eles jogam pior que tu.
A menos que tu tenhas montado o teu deck à pouco tempo e o tenhas muito pouco evoluído
 
Eu só apanhar pessoal com cartas muito superiores, não acho normal para arena 9.

Estou nas 2800-2900, em 3 jogos apanho pelo menos um com cartas a 11/12.
Já me aconteceu esse fenómeno em versão mais cepo.

Agora ando nas 2100 a caminho de 2200 e sou 7.

Apanho gajos nível 9 e 10 com cartas 9/10 e com as épicas a nível 3 e 4. Às vezes já vi cartas que nem conhecia (há uma que ainda não conheço que é uma que parece um alien a planar que dá com umas garras) e portanto nem sabia bem como atacar com eficiência.

Dá-me a sensação que devem ter comprado aquilo tudo porque a maioria limitava-se a enviar 1 ou 2 bonecos solitários e esses até com cartas inferiores se consegue vencer. Às vezes também é excesso de confiança quando vê que só saem bonecos 4 e 5 no máximo contra ele.

Também já me aconteceu o contrário, ser um autêntico rolo compressor, nem sei como o tipo tinha tão poucas coroas, cartas altas, nível alto e boas combinações, podia não ser o melhor jogador do Mundo mas para aquele nível não era de certeza.
 
Back
Topo