Android/iOS Clash Royale

Tinha estagnado a nivel 7 e 1900 trofeus e por isso iniciei tudo de novo ( coisa parva de se fazer talvez ).

Agora deparo-me com as mesmas duvidas que tive na altura. Gastar ou não gemas para passar os baus mais rapidamente e conseguir evoluir, ou esperar e so usar quando for para a cama por forma a ativar um de 8h?

E que cartas evoluir e que me dê para chegar de novo a pelo menos onde estava mas sem tantas moedas dispersas entre as cartas.

Para já 700 trofeus e knight 3, arqueiras 3, bombardeiro 4, goblins 4, bola de fogo 2 , gigante 3, mosqueteira 3 e servos 3.

a exotica que saiu não foi grande coisa. exercito de esqueletos, e depois so tenho mais, esqueletos, goblins lanceiros e setas.
 
Tinha estagnado a nivel 7 e 1900 trofeus e por isso iniciei tudo de novo ( coisa parva de se fazer talvez ).

Agora deparo-me com as mesmas duvidas que tive na altura. Gastar ou não gemas para passar os baus mais rapidamente e conseguir evoluir, ou esperar e so usar quando for para a cama por forma a ativar um de 8h?

E que cartas evoluir e que me dê para chegar de novo a pelo menos onde estava mas sem tantas moedas dispersas entre as cartas.

Para já 700 trofeus e knight 3, arqueiras 3, bombardeiro 4, goblins 4, bola de fogo 2 , gigante 3, mosqueteira 3 e servos 3.

a exotica que saiu não foi grande coisa. exercito de esqueletos, e depois so tenho mais, esqueletos, goblins lanceiros e setas.
Não gastes gemas para abrir baús. Eu abro sempre os de prata durante o dia e deixo um de ouro a abrir durante a noite. Poupa as gemas, vais precisar delas para o futuro.

O deck vai depender do teu estilo. Mas acho que exercito de esqueletos está longe de ser uma rara que 'não é grande coisa'. Principalmente para esses trofeus que tens, a maior parte do pessoal nem tem zap para contrariar. Um exercito de esqueletos derrete tanks terrestres.
 
@sharingan quando digo que não é grande cosia, é graças à abundância das setas, apenas por isso, e à dificuldade da evolução da própria carta como epica
Hmm... Sou da opinião que há muitas épicas melhores até que lendárias. Por acaso até jogo bastante com o exercito de esqueletos no meu deck e estou quase a 3900.
Se toda a gente usa setas... obriga-os a usar antes noutra coisa qualquer :) Onde estou quase toda a gente usa zap e tronco no mesmo deck xD isso não me impede de usar os esqueletos.
Se te atacarem com gigante, tu tens logo automaticamente o main counter com a carta.
Quanto à dificuldade de evolução da carta... Se estiveres num clã e fores pedindo cartas raras ao domingo, evoluis isso num instante :)
 
Eu cheguei à 10 quando a 10 ainda era a lendária no nível 9, raras a 6 e 7 e comuns 9 e 10.
Esses que apanhas com cartas muito altas pode ser irritante. Mas na teoria eles jogam pior que tu.
A menos que tu tenhas montado o teu deck à pouco tempo e o tenhas muito pouco evoluído

Sim. Mas as vezes essas diferenças de cartas no fim fazem a diferença, causam mais dano e as torres a nível mais alto.
Hoje já cheguei ás 2950, vamos ver amanha.

O meu deck neste momento.
Torre do inferno/Mega servo - 6
Bárbaros da elite/Gang de goblins/Zap - 9
Gigante/Mago - 7
Bandida - 1

Nos torneios (100 e 10 gemas) , os níveis das cartas não deviam ser todos iguais?
 
Sim. Mas as vezes essas diferenças de cartas no fim fazem a diferença, causam mais dano e as torres a nível mais alto.
Hoje já cheguei ás 2950, vamos ver amanha.

O meu deck neste momento.
Torre do inferno/Mega servo - 6
Bárbaros da elite/Gang de goblins/Zap - 9
Gigante/Mago - 7
Bandida - 1

Nos torneios (100 e 10 gemas) , os níveis das cartas não deviam ser todos iguais?
O nivel das tuas cartas diria que é normal. Evolui o megaservo e torre pa 7 e ta bom. Os barbaros evoluis facil pra 10 também. Mas sim, eu percebo que gajos com cartas/niveis superiores podem ser uma grande chatice. Agora tu vais safando-te, a bem ou a mal. Mas tas quase quase a entrar na arena 10 e a partir daí as coisas são bem mais suadas. Qualquer pormenor conta. Mas... não há nada a fazer. O jogo é mesmo assim xD abstrai-te disso, um dia vais ser tu com as cartas superiores :)

Nos torneios, as cartas ficam todas em nível de torneio. Ex: as comuns ficam a 9. Mas, se por exemplo, jogares com uma comum que tenhas a 8, o nivel vai ser de 8. Só fica igual pros dois se atingires o nível de torneio com elas: comuns 9, raras 7, épicas 4, lendárias 1 :) abaixo disso e jogas com o que tens
 
O nivel das tuas cartas diria que é normal. Evolui o megaservo e torre pa 7 e ta bom. Os barbaros evoluis facil pra 10 também. Mas sim, eu percebo que gajos com cartas/niveis superiores podem ser uma grande chatice. Agora tu vais safando-te, a bem ou a mal. Mas tas quase quase a entrar na arena 10 e a partir daí as coisas são bem mais suadas. Qualquer pormenor conta. Mas... não há nada a fazer. O jogo é mesmo assim xD abstrai-te disso, um dia vais ser tu com as cartas superiores :)

Nos torneios, as cartas ficam todas em nível de torneio. Ex: as comuns ficam a 9. Mas, se por exemplo, jogares com uma comum que tenhas a 8, o nivel vai ser de 8. Só fica igual pros dois se atingires o nível de torneio com elas: comuns 9, raras 7, épicas 4, lendárias 1 :) abaixo disso e jogas com o que tens

Pensei que os torneios era como as amistosas.
 
Eu foi stuck na arena 9 também.

Uso deck com graveyard:

- graveyard (1)
- elite barbs (9)
- zap(9)
- bowler (3)
- e.wiz (2)
- Ice Golem(6)
- mega minion (6)
- fireball (6)

Por as raras em nível 7 é muito complicado e acho que preciso para conseguir subir
 
Eu foi stuck na arena 9 também.

Uso deck com graveyard:

- graveyard (1)
- elite barbs (9)
- zap(9)
- bowler (3)
- e.wiz (2)
- Ice Golem(6)
- mega minion (6)
- fireball (6)

Por as raras em nível 7 é muito complicado e acho que preciso para conseguir subir


Eu vou parar, apenas abrir baús.
Quando subir nível de cartas/Nivel tento de novo.
 
Eu tou empenado na arena 8 .. Já à bastante tempo.

Neste momento estou a usar:

Gigante Lvl.5
Mago Lvl.6
Espíritos de Fogo Lvl.9
Princesa Lvl.2
Bárbaros Lvl.10
Fúria Lvl.3
Zap Lvl.9
Bola de Fogo Lvl.7

Estou constantemente a mudar de deck (sim, eu sei que isso é um dos erros mais comuns) mas é que irrita isto ... Já estive a um jogo da Arena 9 e pimba, volto sempre lá pá Arena 8.

A minha tática atualmente é conseguir juntar Gigante como main tank, mago a proteger aéreo dando dano em área e os bárbaros a arrumar tudo em baixo. Depois tenho de proteger aquela malta toda com o Zap que se torna muito útil. A bola de fogo é para destruir ou acalmar um grande push que possa vir do lado inimigo e eu possa estar sem cartas que defendam bem. Também é uma boa carta para decidir o jogo, porque atualmente está a tirar 229 e juntamente com um zap dá 293 de dano que, com o 2x elixir, é rápido. A Princesa tanto serve para provocar como para defender (que neste campo, revela-se fraquinha) e os espíritos de fogo, eliminar exército de esqueletos, horda, entre outros.
 
Eu tou empenado na arena 8 .. Já à bastante tempo.

Neste momento estou a usar:

Gigante Lvl.5
Mago Lvl.6
Espíritos de Fogo Lvl.9
Princesa Lvl.2
Bárbaros Lvl.10
Fúria Lvl.3
Zap Lvl.9
Bola de Fogo Lvl.7

Estou constantemente a mudar de deck (sim, eu sei que isso é um dos erros mais comuns) mas é que irrita isto ... Já estive a um jogo da Arena 9 e pimba, volto sempre lá pá Arena 8.

A minha tática atualmente é conseguir juntar Gigante como main tank, mago a proteger aéreo dando dano em área e os bárbaros a arrumar tudo em baixo. Depois tenho de proteger aquela malta toda com o Zap que se torna muito útil. A bola de fogo é para destruir ou acalmar um grande push que possa vir do lado inimigo e eu possa estar sem cartas que defendam bem. Também é uma boa carta para decidir o jogo, porque atualmente está a tirar 229 e juntamente com um zap dá 293 de dano que, com o 2x elixir, é rápido. A Princesa tanto serve para provocar como para defender (que neste campo, revela-se fraquinha) e os espíritos de fogo, eliminar exército de esqueletos, horda, entre outros.
Tens as cartas mais que evoluídas para a tua arena, menos o Gigante.
Na minha opinião tirava os espíritos de fogo. Não é que não sejam bons mas para eliminar minions e esqueletos tens mago e zap. Espiritos de fogo é mais uma carta assim. Acho que a fúria também não está aí a fazer grande coisa. Outra coisa, não uses bola de fogo zap para dares dano às torres. Só se for mesmo no fim que a torre esteja a soro. Guarda os feitiços para quando estiverem a atacar em força ou para quando precises limpar rápido uma defesa que estejam a preparar para o teu ataque.
A princesa é muito boa para defender ao longe gajos como servos, esqueletos etc. E é boa para dar um ou dois ataques gratis à torre inimiga antes do adversário usar um tronco para a limpar.
Já pensaste usar um balão? A combinação gigante+balão ainda continua a ser uma das estratégias mais populares de quem usa gigante como tank. Gigante + sparky é igual mas prefiro balão.
O que quero dizer é que devias ter outra carta para fazer uma combinação de ataque. Neste momento tens gigante + mago que acaba por ser fácil de contrariar o mago. Se tiveres gigante + balão é logo outra combinação que podes usar e é outro factor que pode confundir o teu adversário (estar a contar com mago e tu lanças um balaozinho sem ele esperar :))) ).
 
Eu tou empenado na arena 8 .. Já à bastante tempo.

Neste momento estou a usar:

Gigante Lvl.5
Mago Lvl.6
Espíritos de Fogo Lvl.9
Princesa Lvl.2
Bárbaros Lvl.10
Fúria Lvl.3
Zap Lvl.9
Bola de Fogo Lvl.7

Estou constantemente a mudar de deck (sim, eu sei que isso é um dos erros mais comuns) mas é que irrita isto ... Já estive a um jogo da Arena 9 e pimba, volto sempre lá pá Arena 8.

A minha tática atualmente é conseguir juntar Gigante como main tank, mago a proteger aéreo dando dano em área e os bárbaros a arrumar tudo em baixo. Depois tenho de proteger aquela malta toda com o Zap que se torna muito útil. A bola de fogo é para destruir ou acalmar um grande push que possa vir do lado inimigo e eu possa estar sem cartas que defendam bem. Também é uma boa carta para decidir o jogo, porque atualmente está a tirar 229 e juntamente com um zap dá 293 de dano que, com o 2x elixir, é rápido. A Princesa tanto serve para provocar como para defender (que neste campo, revela-se fraquinha) e os espíritos de fogo, eliminar exército de esqueletos, horda, entre outros.

Eu trocava a Fúria pelo Megasservo, pois falta-te apoio aéreo ao Gigante. Espíritos de Fogo também não faz falta se já tens Princesa e Zap. A tua principal defesa contra corredor e tanks são os Bárbaros, se levam com uma bola de fogo devias ter um carta rápida para reagir, eu trocava os espíritos de fogo por esqueletos.
 
Bem parece que os miúdos do meu ex-cla me expulsaram

Andei a experimentar decks e desci uns 400 pontos para 3200

Alguma recomendação de clã?
 
Procura algo no teu range de troféus, eu por norma procurava clãs com mínimo de doações semanais. Agora já estou à uns meses no mesmo e acabamos por nos afeiçoar às pessoas.
 
@atlante se quizeres um com doações e ainda com 1 vaga procura por #2U2L8L temos sempre mais de 10000 por semana

tambem andei a experimentar e desci um pouco ainda não atinei com o deck que gosto mais:

o que tenho melhores resultados:

- barbaros 7, musqueteira 4 , balao 2, setas 6, bola fogo 5, gigante 5, espiritos fogo 6 e esqueletos 7

mas tenho andado a experimentar

- gigante 5, setas 6, goblins 6, tesla 6, bola fogo 5, golins lanceiros 7, foguete 3, arqueiras 7

e

-mini peka 4, corredor 4, mago 4, zap 6, tesla 6, bola foo 5, arqueiras 7, e golbins lanceiros 7

so agora me saiu o exercito de esqueletos a ver que alterações posso fazer.

sugestões?
 
Boas, atualizei o android do meu Zenfone3 e o jogo deixou de abrir. Já instalei de novo, igual.

Alguém sabe como solucionar ?

Edit: resolvido.
 
Última edição:
@atlante se quizeres um com doações e ainda com 1 vaga procura por #2U2L8L temos sempre mais de 10000 por semana

tambem andei a experimentar e desci um pouco ainda não atinei com o deck que gosto mais:

o que tenho melhores resultados:

- barbaros 7, musqueteira 4 , balao 2, setas 6, bola fogo 5, gigante 5, espiritos fogo 6 e esqueletos 7

mas tenho andado a experimentar

- gigante 5, setas 6, goblins 6, tesla 6, bola fogo 5, golins lanceiros 7, foguete 3, arqueiras 7

e

-mini peka 4, corredor 4, mago 4, zap 6, tesla 6, bola foo 5, arqueiras 7, e golbins lanceiros 7

so agora me saiu o exercito de esqueletos a ver que alterações posso fazer.

sugestões?

Entrei nesse, obrigado
 
Back
Topo