Android/iOS Clash Royale

Tens as cartas mais que evoluídas para a tua arena, menos o Gigante.
Na minha opinião tirava os espíritos de fogo. Não é que não sejam bons mas para eliminar minions e esqueletos tens mago e zap. Espiritos de fogo é mais uma carta assim. Acho que a fúria também não está aí a fazer grande coisa. Outra coisa, não uses bola de fogo zap para dares dano às torres. Só se for mesmo no fim que a torre esteja a soro. Guarda os feitiços para quando estiverem a atacar em força ou para quando precises limpar rápido uma defesa que estejam a preparar para o teu ataque.
A princesa é muito boa para defender ao longe gajos como servos, esqueletos etc. E é boa para dar um ou dois ataques gratis à torre inimiga antes do adversário usar um tronco para a limpar.
Já pensaste usar um balão? A combinação gigante+balão ainda continua a ser uma das estratégias mais populares de quem usa gigante como tank. Gigante + sparky é igual mas prefiro balão.
O que quero dizer é que devias ter outra carta para fazer uma combinação de ataque. Neste momento tens gigante + mago que acaba por ser fácil de contrariar o mago. Se tiveres gigante + balão é logo outra combinação que podes usar e é outro factor que pode confundir o teu adversário (estar a contar com mago e tu lanças um balaozinho sem ele esperar :))) ).

O Gigante está a 6, quase a 7, erro meu.
A cena é que Zap não elimina uma Horda. E se for esperar por Mago, já a Horda fez o trabalho todo que tinha a fazer ... Ando a tentar livrar-me da Fúria. Tenho trocado pelo Lenhador, que dá um dano descomunal e dropa uma Fúria de Lvl 5 se não estou em erro. Sim, os feitiços tenho usado nesse sentido, mais defesa do que ataque.
Opá, já usei, deixei de usar, usei novamente ... Mas não me dou muito com esse combo ...

Agora estou a usar:

Esqueleto Gigante: Lvl 3
Lenhador: Lvl 1
Mago: Lvl 6
Espíritos de Fogo: Lvl 9
Gigante: Lvl 6
Esqueletos: Lvl 9
Zap: Lvl 9
Exército de Esqueletos: Lvl 3

A cena aqui de ter 2 tanques, até dá uma vantagem boa. Consigo ter uma diversidade de jogadas e até mesmo confundir o adversário. Tenho é de aprender a melhor maneira de o fazer. O que me está aqui a faltar é defesa aérea. Pois quem me manda Horda/Balão, ai ai.
Oh gaara, sobes o gigante de nivel e sobes bem, a 5esta muito baixo

Enganei-me. O meu Gigante está quase a 7. No entanto, o facto de subir bem é muito subjectivo. Depende muito do que pedes no clã e da sorte que tens nos baús.

Eu trocava a Fúria pelo Megasservo, pois falta-te apoio aéreo ao Gigante. Espíritos de Fogo também não faz falta se já tens Princesa e Zap. A tua principal defesa contra corredor e tanks são os Bárbaros, se levam com uma bola de fogo devias ter um carta rápida para reagir, eu trocava os espíritos de fogo por esqueletos.

O MegaServo é como o Balão. Já usei, já deixei de usar, já voltei a usar. Ele até tem um dano razoável, mas é muito lento ...

Vê o meu deck mais recente na resposta ao @sharingan
 
O nivel das tuas cartas diria que é normal. Evolui o megaservo e torre pa 7 e ta bom. Os barbaros evoluis facil pra 10 também. Mas sim, eu percebo que gajos com cartas/niveis superiores podem ser uma grande chatice. Agora tu vais safando-te, a bem ou a mal. Mas tas quase quase a entrar na arena 10 e a partir daí as coisas são bem mais suadas. Qualquer pormenor conta. Mas... não há nada a fazer. O jogo é mesmo assim xD abstrai-te disso, um dia vais ser tu com as cartas superiores :)

Nos torneios, as cartas ficam todas em nível de torneio. Ex: as comuns ficam a 9. Mas, se por exemplo, jogares com uma comum que tenhas a 8, o nivel vai ser de 8. Só fica igual pros dois se atingires o nível de torneio com elas: comuns 9, raras 7, épicas 4, lendárias 1 :) abaixo disso e jogas com o que tens


Cheguei arena 10. Neste momento 2960, mais uma e desço de novo.

Diferença de cartas é simplesmente irritante, E aquele mago eléctrico, estou a evoluir a bola de foto para 7, para ver se arrumo com ele.
Ja cheguei apanhar 6 jogadores seguidos com ele.
 
Cheguei arena 10. Neste momento 2960, mais uma e desço de novo.

Diferença de cartas é simplesmente irritante, E aquele mago eléctrico, estou a evoluir a bola de foto para 7, para ver se arrumo com ele.
Ja cheguei apanhar 6 jogadores seguidos com ele.
O mago eletrico é chatinho. Mas uma valquíria em cima dele e limpa-o rápido. Esqueletos também. Só é perigoso deixá-lo solto. Tanto é assim que neste momento até uso mais o de gelo para me ajudar na defesa :)
 
O mago eletrico é chatinho. Mas uma valquíria em cima dele e limpa-o rápido. Esqueletos também. Só é perigoso deixá-lo solto. Tanto é assim que neste momento até uso mais o de gelo para me ajudar na defesa :)

Sim, não é uma carta difícil de arrumar, mas sempre, torna-se chato. Também quero ver se me sai o mago eléctrico para testar.
 
estava numa mare de derrotas, virei-me para um tipo de deck que nunca pensei que resultasse ( spawner deck )

cabana goblins 4
cabana barbaros 4
lapide 3
tesla 6
mago 4
esqueletos 7
corredor 4
goblins lanceiros 7

carta favorita - Tesla sem duvida alguma

este tipo de spawner deck, qual é o grande contra dele?
 
estava numa mare de derrotas, virei-me para um tipo de deck que nunca pensei que resultasse ( spawner deck )

cabana goblins 4
cabana barbaros 4
lapide 3
tesla 6
mago 4
esqueletos 7
corredor 4
goblins lanceiros 7

carta favorita - Tesla sem duvida alguma

este tipo de spawner deck, qual é o grande contra dele?

A forma mais fácil de bater spawner decks é atacar do lado oposto, obrigando a separar as tropas. Qualquer jogador que fizer isto vai-te colocar mais dificuldade.
Cartas em especifico que seja difícil lidares são o poison, o foguetão e o mago tb é mt bom contra spawners(tens de ter aí uma bola de fogo).
 
@Xungo ainda não senti a necessidade da bola de fogo, mas boa sugestão

quanto ao ataque no lado oposto é para isso que tambem esta la a tesla, e uma das cartas mais subvalorizadas, a lapide que coloco para distrair algo grande que venha pelo chão ( principe/peka/ etc ) depois ainda tem 4 esqueletos que eliminam a carta.

mago concordo é muito dificil de jogar contra pois consegue controlar bem o lado onde seja colocado. mas ai ate seria interessante ter a bola de fogo.

tenho tido maior dificuldade num push inicial grande do lado contrario às cabanas, mas aí vai depender da minha sorte de ja ter o corredor na mão ou não pois se ele coloca tudo naquele lado é ver que elimina mais rapido
 
Eu não sou minimamente pro nisto mas quando aparece um gajo a jogar com montes de bonecadas o que geralmente faço é, se o gajo ataca dos dois lados faço hold até ao 1 minuto e depois geralmente costuma dar para um rush do barril, se ataca só por uma lado é artilhar para atacar do outro.

Costumo dar-me bem com estes tipos, os que me dou pior são os que usam muito cartas pesadas estilo Gigante+Sparky e isso.

Agora estou outra vez meio empancado em 2300 na arena 8 (ainda vou à 7 às vezes).

Sou 7 e tenho este deck
Valquiria 6
Zap 8
Mago 5
Ex Esqueletos 2
Mago gelo 2
Corredor 6
Barill 3
Tornado 2
3.4

Estou a tentar subir o mago para 6, na arena 8 é muito frustrante, o mínimo que apanho são gajos 9 e com cartas todos 8, 9, 10... Até já apanhei um gajo 11... Aquilo parecia um rolo compressor. Nem sei como têm tão poucas coroas.

Alguém tem alguma sugestão para melhorar o deck? Costumo fazer o típico corre+barril e às vezes mando os magos e a valquiria (faz de light tank :D) conforme a rotação.
 
Eu não sou minimamente pro nisto mas quando aparece um gajo a jogar com montes de bonecadas o que geralmente faço é, se o gajo ataca dos dois lados faço hold até ao 1 minuto e depois geralmente costuma dar para um rush do barril, se ataca só por uma lado é artilhar para atacar do outro.

Costumo dar-me bem com estes tipos, os que me dou pior são os que usam muito cartas pesadas estilo Gigante+Sparky e isso.

Agora estou outra vez meio empancado em 2300 na arena 8 (ainda vou à 7 às vezes).

Sou 7 e tenho este deck
Valquiria 6
Zap 8
Mago 5
Ex Esqueletos 2
Mago gelo 2
Corredor 6
Barill 3
Tornado 2
3.4

Estou a tentar subir o mago para 6, na arena 8 é muito frustrante, o mínimo que apanho são gajos 9 e com cartas todos 8, 9, 10... Até já apanhei um gajo 11... Aquilo parecia um rolo compressor. Nem sei como têm tão poucas coroas.

Alguém tem alguma sugestão para melhorar o deck? Costumo fazer o típico corre+barril e às vezes mando os magos e a valquiria (faz de light tank :D) conforme a rotação.
Tiras o mago e o tornado, pões a princesa e horda de servos e tens o meu deck xD 3935. A tentar os 4000 esta temporada.
Mas sinceramente parece-me que para nível 7 estás muito bem! Estás com bons troféus. Mas claro, apanhando gajos muito acima dá sempre barracada, por mais que digam que não.
Eu acho que não estás mal. Mas se tivesse mesmo de mudar algo no teu deck punha os servos. Para teres algo voador :)
 
Obrigado pelas dicas.
Não tenho a princesa para trocar com o mago.
Mas tenho uma horda 8 (é das poucas que fui evoluindo fora do principal, a outra é a mosqueteira, sempre achei que algum dia ia render) e vou tentar pelo tornado.
Depois logo digo no que deu.
 
Obrigado pelas dicas.
Não tenho a princesa para trocar com o mago.
Mas tenho uma horda 8 (é das poucas que fui evoluindo fora do principal, a outra é a mosqueteira, sempre achei que algum dia ia render) e vou tentar pelo tornado.
Depois logo digo no que deu.
Sim, o tornado é a carta que sinto que está aí algo a mais. O mago não uso mas vejo-lhe utilidade.
A mosqueteira não a uso mas conheço muita gente que a usa até nos trofeus superiores e dão-se bem :)
A horda de servos não tem como dar errado. Dá muito jeito mesmo :)
 
Boas... Finalmente cheguei aos 2000 troféus. Estava empatado nos 1800/1900.
Optei por um deck mais barato, pus a carta que mais gosto para tirar dano, Balão.

O que mudariam?
Screenshot_20170418-201431.jpg
 
Tenho lenhador na loja, devo comprar? (Tenho de ir a um grande desafio para arranjar o outro)
A carta que procuro é o mago eléctrico.

Com que frequência aparecem as lendárias?
 
Tenho lenhador na loja, devo comprar? (Tenho de ir a um grande desafio para arranjar o outro)
A carta que procuro é o mago eléctrico.

Com que frequência aparecem as lendárias?

Aparecem várias vezes por semana, desde que estejas na arena 10 ou acima.
Nunca comprei nenhuma, 40k de gold é muito, uso-o exclusivamente para subir o nível.

O lenhador, mesmo com este buff de ontem, para mim continua a ser uma lendária apenas razoável, prefiro a mini pekka.
 
Sim, o tornado é a carta que sinto que está aí algo a mais. O mago não uso mas vejo-lhe utilidade.
A mosqueteira não a uso mas conheço muita gente que a usa até nos trofeus superiores e dão-se bem :)
A horda de servos não tem como dar errado. Dá muito jeito mesmo :)
Tenho andado a testar a tua sugestão e melhorei bastante no meu calcanhar de Aquiles que era o jogo contra cartas potentes estilo tanque especialmente combinadas.
Fiquei um pouco pior contra spammers porque o Tornado é uma excelente defesa naquele momento em que os tipos estão todos contentes porque está o enxame a aproximar-se de uma torre. Também tinha o hábito de usar o Tornado+Mago para defender e tive de fazer uma desabituação dessa táctica. Agora faço mais lançar ao lado para puxar e depois largar a Horda por trás.
Consigo agora mais vitórias de 3, meia volta noto que o tipo terá a gosma roxa baixa e lanço estilo a valquiria ao castelo e a horda logo atrás e aquilo é uma limpeza.
No fundo fica um jogo mais variado em vez de ser só corre+barril.
 
Última edição:
Tenho andado a testar a tua sugestão e melhorei bastante no meu calcanhar de Aquiles que era o jogo contra cartas potentes estilo tanque especialmente combinadas.
Fiquei um pouco pior contra spammers porque o Tornado é uma excelente defesa naquele momento em que os tipos estão todos contentes porque está o enxame a aproximar-se de uma torre. Também tinha o hábito de usar o Tornado+Mago para defender e tive de fazer uma desabituação dessa táctica. Agora faço mais lançar ao lado para puxar e depois largar a Horda por trás.
Consigo agora mais vitórias de 3, meia volta noto que o tipo terá a gosma roxa baixa e lanço estilo a valquiria ao castelo e a horda logo atrás e aquilo é uma limpeza.
No fundo fica um jogo mais variado em vez de ser só corre+barril.
O tornado é uma das cartas mais engraçadas e úteis do jogo mas tirando em determinados decks, há sempre solução para quem não o usa. Como tens mago tens sempre splash damage na mesma. Não te esqueças que a valquíria limpa mobs também menos aéreos. E em caso de desespero, mandas um choque em cima desses spammers.
A horda de servos é muito boa para defender tanks. Mas também tem os seus counters óbvios. Se do outro lado usarem bola de fogo ou setas, ja foste. Se usarem espíritos de fogo, é bom que tenhas o dedinho no choque pronto para os contrariar xD Mas aprendes a evitar os counters deles.
Agora funciona-te isso da valquiria + servos. Mas mais tarde o pessoal não será assim tão anjinho :p Mas é uma questão de te ires habituando à carta, o que funciona e o que não :)
 
Sim, eu gosto muito da valquíria por causa do efeito 360 e por ser razoavelmente resistente, às vezes vem um gajo com 2 ou 3 bonecos estilo mago próximos, valquíria lá para o meio, morre sempre mas leva os três atrás, é uma boa troca de recursos.
Geralmente não largo a horda às primeiras porque pressuponho que o outro gajo é razoavelmente esperto e portanto tento que ele gaste primeiro o counter, estilo mando os esqueletos e depois a horda (porque têm o mesmo counter). Se ele não lançar nada porreiro, os esqueletos também fazem o serviço.
A valquiria e horas não é algo que use muito porque é fácil de defender, mas há momentos específicos em que sentes mesmo que o outro não terá resposta. Às vezes apanho tipos que jogam com o trio de mosqueteiras e epá adoro, sabendo que aquilo tem 9 sei sempre que qualquer ataque muito rápido com o quer que seja não terá defesa.
Continuo é sem ser muito bom a defender contra o Golem, gasto muitas cartas.
De resto acho que não estou mal, passei agora a 8 (por causa das doações essencialmente) e quase nunca perdia com 7s ou os 6s que apareciam. Perdia geralmente com 9s. 8s era muito renhido.
 
Back
Topo