Android/iOS Clash Royale

Bem tenho viciado e tenho gostado imenso, estou neste momento na Arena 2 com 480 troféus.

Fizeram algum clan para a zwame? Eu entrei num random (HeroisMinecraft :P), mas preferia estar num que fosse com malta conhecida daqui. Tenho jogado bastante em doubles, acho mais divertido. Uma questão, como funciona aquele cofre do clan (acho que é um evento que esta a haver de momento), no clan estamos no nível 3 do cofre.
 
Nao ha nenhum clan do zwame tanto quanto sei.

Com esses trofeus aconselho-te a esqueceres o 2v2 e focares-te em subires de arena e aprenderes as bases do jogo.
 
Bem tenho viciado e tenho gostado imenso, estou neste momento na Arena 2 com 480 troféus.

Fizeram algum clan para a zwame? Eu entrei num random (HeroisMinecraft :P), mas preferia estar num que fosse com malta conhecida daqui. Tenho jogado bastante em doubles, acho mais divertido. Uma questão, como funciona aquele cofre do clan (acho que é um evento que esta a haver de momento), no clan estamos no nível 3 do cofre.
O cofre do clan basicamente consiste em que toda a gente conta coroas. Quantas mais, maior o nível (até 10) e melhor o baú.
 
Nao ha nenhum clan do zwame tanto quanto sei.

Com esses trofeus aconselho-te a esqueceres o 2v2 e focares-te em subires de arena e aprenderes as bases do jogo.
Tenho uma conta nível 1 jogo no modo 2vs2. Normalmente fico a nível 3 contra outros a nível 6 e 7. .
Se tiveres um colega que saiba minimamente o jogo ainda te safas nas batalhas.
 
Tenho uma conta nível 1 jogo no modo 2vs2. Normalmente fico a nível 3 contra outros a nível 6 e 7. .
Se tiveres um colega que saiba minimamente o jogo ainda te safas nas batalhas.
Mas ele está agora a começar o jogo logo não o 2vs2 não lhe vai dar a verdadeira essência do jogo.
Tenho a minha conta secundária no nível 7 e emparelho sempre contra niveis 10 nos doubles xD é preciso alguém que saiba jogar minimamente ao nosso lado nestas situações
 
Boas malta estou na arena 10 e apareceu me o mago elétrico para comprar que ainda não tenho será que vale apena comprar eu acho que ele não se encaixa no meu deck atual...e são 40000 mil de ouro como sabem.
 
Boas malta estou na arena 10 e apareceu me o mago elétrico para comprar que ainda não tenho será que vale apena comprar eu acho que ele não se encaixa no meu deck atual...e são 40000 mil de ouro como sabem.
Se não encaixa, não gastes dinheiro. 40.000 é muita fruta para se gastar à balda
 
Boas malta estou na arena 10 e apareceu me o mago elétrico para comprar que ainda não tenho será que vale apena comprar eu acho que ele não se encaixa no meu deck atual...e são 40000 mil de ouro como sabem.

ouro vai acabar por ser o recurso mais importante a late game, nao o gastem para comprar cartas, a nao ser aquelas duas cartas normais e raras que deves comprar todos os dias visto serem mais baratas que o ouro que ganham a doa-las

por exemplo, gastam 2+4 por cartas normais e ao doalas recebem 5+5 + xp
Gastam 20+40 por carta normal e ao doala recebem 50+50 + xp

Mesmo que nao seja uma carta que costumem pedir, compensa comprar na mesma, pois quando chegarem ao nível máximo recebem 5 de ouro por cada carta normal e 50 por rara que vos saiam nos baus, ou seja, investem agora para receber mais tarde.
 
Boa noite malta tenho um Galaxy S7 Edge e jogo clash royale claro o problema é que sempre me deu as notificações de tudo do jogo por exemplo quando tinha um baú para abrir as cartas para pedir ao cla e etc e de um momento para o outro nao me dá as notificações todas alguém me pode ajudar??
Não alterei nada no telemóvel e ja fui ate as definicoes e tem la marcado para receber as notificações...
Obrigado desde já
 
Boa noite malta tenho um Galaxy S7 Edge e jogo clash royale claro o problema é que sempre me deu as notificações de tudo do jogo por exemplo quando tinha um baú para abrir as cartas para pedir ao cla e etc e de um momento para o outro nao me dá as notificações todas alguém me pode ajudar??
Não alterei nada no telemóvel e ja fui ate as definicoes e tem la marcado para receber as notificações...
Obrigado desde já

Não instalas-te nenhuma app que mate aplicações em background?
 
Back
Topo