Clevo Portugal

Os modelos CLEVO com LCD 120hz têm um nome diferente, por exemplo o P170HM 3D chamava-se P170HM3. A nova geração de P170EM e P150EM não está ainda disponível em nenhum dos pontos de venda em Portugal, sinceramente nem sei se já existem seja onde for. Nem entendo onde é que neste post se começou a falar em LCD 3D ou criou-se a "Duvida" se qualquer portátil seria com painel 120hz, alias este tópico é um grande desenterranço, é de 2007! lol Quanto à configuração do Zylor, não acho que fique nada bem servido, nem pelo preço nem pela configuração, para começar o SSD da Kingston seria de longe uma escolha minha, nem pela performance nem pela fiabilidade, não passa de um SSD "fraquinho e baratinho", pessoalmente escolheria Samsung 830, Crucial M4 ou Intel, tudo o resto está mais que discutido que é um poço de problemas em portáteis, o segundo disco também não se usa, nos dias de hoje escolher um disco 5400RPM é no mínimo estranho visto a diferença de preço para um de 7200. Quanto à pergunta sobre a troca de gráficas, nos CLEVO pode-se trocar de gráfica a qualquer altura, ou seja podes comprar com NVIDIA e depois colocar com ATI e vice-versa. Será no máximo, e em raros casos, atualizar a BIOS antes da troca da gráfica, mas quem te fizer esse serviço certamente saberá fazer isso ;)

Olá,


Sei que já venho tarde dizer isto, mas como hoje andava por aqui a dar uma olhada só queria dizer que o modelo P170EM já estava disponível em Portugal em Maio, recebi o meu na última semana de Maio ( e fiz a reserva do mesmo em Abril antes sequer da apresentação oficial da HD 7970)
Para confirmarem deixo o meu post da altura que fiz em notebookreview forums
http://forum.notebookreview.com/sag...p170em-i7-3610-7970m-arrived.html#post8543465



Cumps
 
Última edição pelo moderador:
As opções vão variando consoante a zona onde habitas... Eu pessoalmente não gosto de fazer compras online para este tipo de produtos...

Eu sou de Lisboa e a conselho de um membro daqui fui à ********** e até à data não estou nada arrependido... Foram bastante acessíveis e esclarecedores em todas as minhas dúvidas.
 
As opções vão variando consoante a zona onde habitas... Eu pessoalmente não gosto de fazer compras online para este tipo de produtos...

Eu sou de Lisboa e a conselho de um membro daqui fui à ********** e até à data não estou nada arrependido... Foram bastante acessíveis e esclarecedores em todas as minhas dúvidas.
Mas a clevo center em comparação com essa tem melhores clevos em relação ao preço
 
Nao sei se tem ou não...

Eu dei o meu exemplo e não me arrependo... A ideia a reter é dar preferência a um sitio físico perto de onde moras que te ofereça mais do que baixos preços...

Prefiro dar um pouco mais por um computador e se tiver algum problema ter a certeza que irei ter um bom serviço pós-venda do que dar menos e depois ver-me agarrado...
 
Nao sei se tem ou não...

Eu dei o meu exemplo e não me arrependo... A ideia a reter é dar preferência a um sitio físico perto de onde moras que te ofereça mais do que baixos preços...

Prefiro dar um pouco mais por um computador e se tiver algum problema ter a certeza que irei ter um bom serviço pós-venda do que dar menos e depois ver-me agarrado...

SIm é verdade, mas sou de vila real, a que tenho mais perto é a do porto que não tem muita fama....
 
Há um mês atrás levei com duas infrações só por fazer perguntas sobre essas lojas.
Agora pelos vistos pode haver discussão aberta.. :paranoid:
 
Nao consiguo entender tanto segredismo com estes PCs da clevo e das lojas!!!...:confused:
Será que isto é...?:D

Não há secretismo, eu comprei um P370EM e foram muito claros comigo, a loja ainda estava em obras e presumo que ainda esteja, receberam-me lá por "cortesia", mas ainda andavam lá trabalhadores que me pareciam estar a pintar (trolhas no bom Português lol). E até porque se fores ao site ainda nem anunciaram oficialmente a loja. Pelo que me disseram também vão ter mais que uma loja, quando não sei...

O único segredo dos portáteis CLEVO é simples, e eu vou revelar, "Os CLEVO têm n49tu90rfgjsdklj que é algo que possibilita 3eojr098ds0f9 que dá muita performance e também 9erur09djflsk"

EDIT: Porra o cão saltou-me para cima do teclado... lá se foi o segredo :P

Agora a serio... o que se passa é que neste fórum não se pode falar em lojas devido a algumas terem vindo para cá fazer spam e auto-promoção, coisas muito feias, é por isso que parece que estamos sempre a falar em algo "secreto" e "proibido", mas de facto o motivo é só esse.
 
Podia era haver mais uma lojas que vendem-se esta marca, já que é tão falada;)
E poder "mexer" nos PCs antes de encomendar e ver inloco:)
 
E eu que ia para comprar um Asus G75? Que erro que era!!! Foi quando me lembrei de ver se havia melhor e mais barato e realmente encontrei e enamorei-me pelos Clevo :D



Também ficas bem servido! Os 8Gb chegam para jogar e tarefas diárias! :P

Para mim as caixas das CLEVO são todas feias, prefiro o meu G75VX, também da para trocar graficas e isso, sem falar em cooling que o Asus G75 é 5*
São gostos, tenho um colega meu com um CLEVO e não gosto.
 
da para ver pelo avatar e assinatura xD

^^
Lá está, são gostos :b
Estou satisfeito com a compra por isso não pensem que estou a dar hating na CLEVO porque se assim o quisesse também poderia ter comprado CLEVO :)
Depois também pode haver povo a dizer: ah eu com 1700€ compro uma 7970M e o G75 tem uma 670MX, pois sim, mas existe um problema... a 7970M sofre de overheating.
 
Última edição:
Andas um pouco desactualizado, o overheating já foi resolvido a imenso tempo. Quanto a gostos não se discutem sem duvida, principalmente quem quer um look gaming, agora eu se posso comprar uma maquina por 1100€ com as mesmas ou ate melhores características que um de 1700€ nem penso duas vezes, o principal factor por ter mandando vir o clevo foi esse, e depois eu preciso de levar um pc para o trabalho e não queria muito dar nas vistas com o design gamer.
 
Para mim as caixas das CLEVO são todas feias, prefiro o meu G75VX, também da para trocar graficas e isso, sem falar em cooling que o Asus G75 é 5*
São gostos, tenho um colega meu com um CLEVO e não gosto.

Então e trocas a gráfica por qual? Por uma igual? Já viste a Asus a vender gráficas diferentes para esse portátil? Já visto o preço abusivo que a Asus cobra por uma igual à original?
Sabias que gráficas para esse portátil têm que ser mm Asus devido ao design proprietário?
É que na hora de vender muita loja faz um filme bonito sobre esse portátil, a realidade é bem diferente!

Não se compara com um CLEVO, onde ainda por cima em POrtugal deve ser o sitio onde consegues upgrades de gráfica ao melhor preço do MUNDO (yeap é incrível eu sei, mas acreditem em mim que já troquei muitas nos meus CLEVO).
 
Então e trocas a gráfica por qual? Por uma igual? Já viste a Asus a vender gráficas diferentes para esse portátil? Já visto o preço abusivo que a Asus cobra por uma igual à original?
Sabias que gráficas para esse portátil têm que ser mm Asus devido ao design proprietário?
É que na hora de vender muita loja faz um filme bonito sobre esse portátil, a realidade é bem diferente!

Não se compara com um CLEVO, onde ainda por cima em POrtugal deve ser o sitio onde consegues upgrades de gráfica ao melhor preço do MUNDO (yeap é incrível eu sei, mas acreditem em mim que já troquei muitas nos meus CLEVO).

Quem te disse que não posso meter uma 680M? Ah, depois podes considerar, "No money no fun", no Asus G55 a grafica está soldada na motherboard, mas no G75 já não está soldada o que possibilita a troca.
 
Back
Topo