Clevo Portugal

estou com um problema no meu clevo ele nao liga o iphone nem os tablets que tenho ja tentei de tudo e nada tenho o windows 8 será que alguem sabe de alguma soluçao?

obrigado
 
tipo eu ligo os dispositivos e eles estao sempre a ligar e a desligar constantemente mesmo as vezes quando ligo um disco externo acontece o mesmo sera problema nos usbs mesmo?
 
Isso acontece em todas as portas?

Isso acontece-me com um rato, tanto quando tinha o P150 como com o P370, está sempre a ligar e a desligar, mas o cabo/connector do rato é que é manhoso.
Sei que em poupança de energia ele também tem umas opções para desligar os USB quando não estão a ser usados.
 
é em todas as portas o rato deve ser a unica coisa que funciona, ja instalei o windows 7 tambem e acontece a mesma coisa vou testar com o windows 8.1 li umas coisas que diziam que os ubs3.0 tinha uns problemas nos hosts mas vou tentar e que assim basicamente nao consigo ligar nada.
 
Boas

Andei à procura d lojas q vendam clevos aqui em coimbra e so encontrei uma. Só que no site não encontro o clevo w650sj q era o q qeria fazer a configuração.
O objectivo era fazer esta config q vi aqui no forum:
Clevo W650SJ
LCD: 15.6" LED FullHD 1920x1080 Matte
CPU: Intel Mobile Core i5-4200M 2.5GHz 3MB
RAM: 1x Crucial Ballistix Sport 8GB DDR3 1600MHz
Placa Gráfica: NVidia GeForce GTX850M 2GB DDR3
Disco mSATA: Samsung 840 Evo 120GB SATA3 mSATA
Disco 2.5: Hitachi Travelstar 7K1000 1TB 2.5 7200rpm 32MB SATA3
Drive Óptica: Samsung DVD Writer Slim SN-208DB SATA
Comunicações/Rede: Intel Wireless-N 2230 300Mbps + Bluetooth 4.0
Teclado: Português

Qeria alterar sata por um disco normal pq so uso o pc memo po essencial; nunca vou usar mais d 150gigas... e (pelo menos penso) em poupar alguns trocos aí.

Outra coisa como vem sem S.O. como fazemos pa meter? dá pa contornar as coisas de modo a não termos d pagar pa o ter?

Obrigado desde já
 
Última edição pelo moderador:
Para SO podes usar uma distribuição linux gratuita, como por exemplo o ubunto. Podes também optar por meios ilegais, mas isso não é discutido aqui no forum.
 
Última edição pelo moderador:
O pessoal só não rouba o hardware porque não dá para fazer download do mesmo... Enfim.

Mas se fores estudante tenta ver na tua escola/universidade se têm licenças win.
 
O pessoal só não rouba o hardware porque não dá para fazer download do mesmo... Enfim.

Mas se fores estudante tenta ver na tua escola/universidade se têm licenças win.

Tens razão xD aprendemos a roubar com os politicos

Sou da uc onde posso ver isso das licenças?
 
Ja entrei em contacto com eles xD Tive memo pa comprar o asus K450 mas um colega andou.me a melgar a cabeça q tb tem um clevo e q ta muito satisfeito e convenceu-se

Entao da configuração q fiz acima (sem alterar o disco sata) recebi um email com a seguinte resposta que não sei como responder.
"Queria o modelo com ecrã IPS ou normal?
Enviarem os o orçamento em breve.
As memórias é mandatório que sejam ballistic sport?"

Recebi agora o orçamento e é de 910€!!!! ultrapassa bem o que queria fogo

Já agora sugestões aceitam-se na configuração; ja aqui vi uma configuração q trazia o i7mq por 850€ ficou-me na ideia...(alguem me mande mensagem com lojas onde vendam por esses preços)

Reformulando e pa n criar novo topico
o portatil é sobretudo pa jgr todo o tipo de jogos (battlefield,...) e q sirva pa cad(2D)
Orçamento: no maximo dos máximos 850€

Gracias e desculpem da minha insistencia
abraço
 
Última edição:
Boas comprei um Clevo w355ssq e queria deixar um feedback acerca do mesmo.
Atualmente estou completamente satisfeito com o desempenho da máquina, sendo que estou a preparar algum dinheiro para no futuro fazer uns upgrades ao mesmo.

Aqui vai as definições que escolhi :

Cpu : Intel i7 4710MQ 2.5Ghz - 3.5Ghz 6MB (4th Gen)
Gpu : NVIDIA GTX 860M 4GB ddr5
Ram : 8GB DDR3L 1600Mhz CL9 1.35V
Hdd : 500GB HGST 32MB 7200RPM Sata3
Drive Óptico : Gravador DVD Dual Layer Pioneer - Interno
Wireless : Bigfoot Killer-N 1202 Wireless Lan + Bluetooth4.0
Lcd : LCD LED Original FULL HD 1080p Matte

Preço : 1 057,52 €
 
O meu clevo está lento a porto de se arrastar a navegar na net.. a configuração:
Captura%20de%20tela%202014-05-22%2022.29.39.png


Estranhei o processador estar a 800 Mz é de 2.2.. Será o Aida a mostrar dados errados? Existe outra forma de confirmar?(o Sistema diz 2.2)

Aproveito para deixar as temperaturas com navegação na net:
Captura%20de%20tela%202014-05-22%2022.33.57.png


Se precisarem que corra algum tipo de teste digam.
 
é normal o processador andar a baixas frequencias, ele só aumenta quanto necessário ; mas é estranho esse programa estar a detectar os 800Mhz como a freqencia do processador

usa outro programa (p.ex. o hwinfo ) para veres os valores reais com que o processador está..
 
fiz um stress test com cpu supostamente a 100% e não sai dos 800..

Captura%20de%20tela%202014-05-23%2001.09.53.png


EDIT: Meti a bateria e tirei do carregador, saltou logo para 1200 e muitos, voltei a meter o carregador e saltou para os 3000(activou o turbobust), agora sim tem saltado entre os 800 e os 2900 em função da carga(de trabalho). A ver se fica assim depois de reiniciar.
 
Última edição:
Back
Topo