Clix com internet a 50 e 60Mbps já em 2006!!

rml

Power Member
O Clix planeia oferecer aos clientes residenciais de banda larga débitos de 50 a 60 Mbps. Os testes desta nova tecnologia devem efectuar-se no primeiro semestre de 2006, podendo a oferta comercial ficar disponível no segundo trimestre. Actualmente a Novis, também da Sonaecom, já disponibiliza estes débitos aos grandes clientes, embora através de cabos de fibra óptica dedicados.

(in Prémio – pág. 23)


in:
http://forum.viper5000.net/archive....-com-internet-a-50-e-60mbps-j%E1-em-2006.html
http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2542
 
lol... Se nem os 16 megabits são garantidos e imensa gente não está em zona clix andam a pensar nisso, dass, é como por a carroça em frente dos bois... É inovador, mas demasiado "estravagante"

Preferia dantes 8 ou 16 megabits barato, com bom tráfego e qualidade que isso...

Antes de pensar em 60 mbits, devia por a tecnologia ADSL2+ a 24 megabits no país todo :007:
 
Eles que se preocupem é em dar os 16mbps a quem os paga e não consegue ter, como eu, em vez de vir com aínda mais números teóricos...
 
De facto era muito melhor diversificar a oferta actual e garantir todas as condições

Mas neste momento em que se nota uma certa "satisfação" com os produtos disponíveis e tendo em conta as limitações do ADSL 2 até consigo perceber a estratégia deles. ISto naturalmente vai ser lançado em zonas de elevada densidade populacional para garantir o investimento
 
Nem que só fosse disponivel a certos clientes, a verdade é que teriamos a Clix a oferecer 50mbits e a Netcabo... 8?

Concorrencia é sempre bem-vinda, embora a Netcabo não pareça estar a fazer nada em relação aos 16mbit da Clix :(
 
para q é q necessitamos de 50mbps (pelo menos para mim..........)?!?!?!?!?
era melhor era investirem em qualidade no serviço prestado.... isso sim, agora 50 mbps........... que mega LOLADA........

Secalhar é para fazer um "data center" em casa de cada um........ LOLOLOL:lol:
 
Não sei Pq. ontem foi um tipo onde trabalho por parte da Novis trocar o modem meteram adsl2, hoje quando lá chego net a 16mb :003: :003: :003: , e isto sem aumentar o preço do contracto e com Ilimitado em horário laboral (3)
Fora do horário laboral - 25 GB e com 512 kbps de upload eles estão doidos por o preço e de 34€ para os 2megas como estava e agora pago o mesmo por 16mb hum não sei não mas da para desconfiar porque no site da Novis não esta lá nada disso.
 
Fixe, resta saber é quantos clientes moram dentro das centrais. :D

Isto é mais para vender os acessos de 8 e 16Mbps. De resto concordo com o que foi dito, primeiro cumpram o que prometem agora.
 
a netcabo em janeiro ja vai lancar novos produtos tenho ouvido uns boatos la de dentro
( espero e que se tornem realidade ) :) que ja tou farto de ter 4 mb pro+ :)

cumps
 
Isso é completamente irreal.
Hoje em dia existem testes piloto de VDSL até 54 mbps com um limite de distancia bastante acentuado. Não acredito nessa noticia.
 
Eu aínda conservo o meu winmodem V90 (56k), just in case.
É útil caso haja desastres naturais ou guerras nucleares :D, pena é a gaiola do meu Netc já não servir para nada...
 
rml disse:
Actualmente a Novis, também da Sonaecom, já disponibiliza estes débitos aos grandes clientes, embora através de cabos de fibra óptica dedicados.


Se for com ligações dedicadas ate disponibilizam mais que isto! Mas sao linhas em q eles garantem o debito atravez de contratos com penalizações pesadas para eles caso nao cumpram!

Para um utilizador domestico duvido que seja assim tao cedo! noutro pais europeu ainda acredito q fosse funcional mas nao aqui.

Vamos ter um pacote de 50Mbps em q quase ninguem vai poder pagar de inicio e muito limitado em qualidade
 
Quem não perceber nada de redes e internet, e ler esta thread fica a pensar que passar a existir 50Mbps deve ser alguma coisa mt má.

Arrisco-me a ser o único, mas se me derem a opção entre os 16Mbps que tenho agora e os 50Mbps que estão aqui a ser anunciado...... taaaaalvez, mas mesmo só talvez, prefira os 50Mbps.....
 
Epá ... a France Telecom (e derivadas/concorrentes) andam em tudo o que é pais a "testar" os 54MBits (cá dizem 50/60) ... alguem sabe se a [demo]PT[/demo] anda a testar estas velocidades tb ali nos 2 predios ao lado daquele da PT no p.nações ?

ups ... pera que não dá ... um é o da vodafone e o outro é o VG(Sonae) (será que tão ambos no teste piloto da PT). LOL

sidenote: não é que importe mas ... o raio da noticia já tem barbas ... é anterior até as queixas feitas á comissão europeia pela Clix contra a PT/Estado. :D
 
Back
Topo