Coluna portátil bluetooth

Cuidado com o que as pessoas consideram um som "alto"... para a maioria das pessoas, uma JBL Flip 6 ou uma Earfun Boom L no máximo já são uma bujarda insuportável.

Cuidado com a Soundcore Motion Boom Plus, pelos vistos quando a deixam ao sol, a coisa corre mal:

Alguma outra recomendação então? Eu encomendei essa anker
 
@Ruben690 sim, é equivalente a uma Charge 5. Eu já tive as duas em casa, lado a lado, a reproduzir as mesmas músicas. Devolvi a Charge 5 e a XB33 ainda continua aqui na minha casa, por destronar. É uma grande coluna que tem agradado a todos os que passam por aqui e acabam por comprá-la.
 
Problema da Motion Boom Plus corrigido. Agora convém é esperar um mês ou dois para deixar escoar o stock antigo, ou então confirmar se há referência a uma versão actualizada na página da coluna, na Amazon ou no site da marca. Ou, preferencialmente, aguardar que a Tribit reponha o stock da StormBox Blast, que está esgotada em todo o lado...

 
Depende se precisas de a levar para a rua e como o pretendes fazer (vai na mão? numa mochila? ou é para usar só em casa?)

Se não precisas de muita potência a nova EarFun Boom L é uma boa opção, e fácil de transportar (em termos de tamanho fica entre a Flip 6 e a Charge 5, mas ainda tem um tamanho que permite segurar facilmente na mão).

Se precisas de algo mais potente, então acho que a Xtreme é uma boa opção se queres andar com ela de um lado para o outro, e a alça de ombro ajuda no transporte. (considero as colunas em borracha/tecido como as mais indicadas para isso... todas as que são de plástico/metal rapidamente ficam com quincas e mau aspeto). A Charge 5 para mim tem um problema de form-factor: é grande e pesada demais para levar na mão, e não tem uma alça de transporte como a Xtreme 3.

Se não precisas de levar para a rua, então já será um caso diferente. Há outras opções com melhor som e mais baratas. Se for para ter mesmo parada em casa, sempre no mesmo local, até sugeria um par de colunas ativas stereo com bluetooth, tipo as Presonus Eris E4.5 BT ou as Edifier R1700BT se quiseres gastar menos, ou as Edifier S1000 MKII se quiseres gastar mais.


Desculpem o off-topic e eu sei que há melhores opções mas sei lá e na loucura, se quiser ter uma destas, as Edifier S1000 MKII, por exemplo, paradas aqui em casa, ao lado da TV, será que servem para output da TV e se quiser pôr em streaming do telemóvel, é possível?
 
Boas malta,

Que coluna recomendam para as seguintes condicoea:

No Verão será para utilizada no exterior junto à piscina (mas afastada da água) e tal como no resto da ano será para utilizar no interior.

Queria algo estético, qualidade som aceitável.

Obrigado desde já.
 
@fmatos Sony XB33. Podes atirá-la para a água (embora saiba que não irás fazer isso) e é bonita para se ter em casa. Já muita gente daqui ficou satisfeita com a compra de uma. Cerca de 100€ (e menos), em promoção, na Amazon.
 
Back
Topo