Como desligam a vossa PS3 e o que a Sony recomenda?

Primeiro faço-lhe umas festinhas com um paninho macio e depois borrifo-a com água de colónia do Boticário.

Aí sim, estou pronto para desligá-la através do SIXAXIS e deixá-la em Standby.
 
Não percebi muito bem, mas se tu estiveres no XMB vais à parte dos utilizadores e em cima do criar novo jogador tá lá escrito desligar o sistema.

A minha duvida já é antiga e já me responderam. Obrigado na mesma.
Se estivermos no XMB e se carregarmos no botão PS durante uns segundos aparece logo a opção para desligar. E eu não sabia isso.
 
aeu sou um doido varrido, um gastador incosciente!!!

tenho a minha em stand by, desde o dia que saiu da caixa a 23 março 2007.... ui que doidanas!

mas desde que li este fantasticoe esclarecedor topico vou passar a guardar todos os dias na caixa!
 
Quando não vou utilizar a ps3 durante pouco tempo deixo em stand by.
Se não a utilizar durante um período longo de tempo desligo no botão depois do stand by porque a ps3 ao contrário de muitos electrodomésticos consome muita energia neste modo, especialmente a de 60GB.
 
Ola...xD
Bem pessoal eu thu e a play2 a slim e so tem 1 botao pela qual serve da mesma funcao, ligar e desligar xD
desligo no botao mas a luz vermelha se mantem acesapor varias horas (longas) e nunca tive problemas ate hoje......:)
Mas sei que nao se pode, mas ..... paciencia :)
Bem se fosse a ti desligava;P
caso nao queras correr o risco de puff xD
espero ter sido util:)
tchau******************
 
Quando não vou utilizar a ps3 durante pouco tempo deixo em stand by.
Se não a utilizar durante um período longo de tempo desligo no botão depois do stand by porque a ps3 ao contrário de muitos electrodomésticos consome muita energia neste modo, especialmente a de 60GB.
Em standby deve consumir o mesmo que a de 40/80Gb.

Cumps,
 
Desde que comprei a Ps3 40gb, em Abril, que está em stand-by, tal como a Ps2 slim que está ao lado. Nunca tive problemas, nem no que toca ao consumo de electricidade, o qual não notei diferenças...
 
então e ja pensaram que se estiverem sempre a usar o botão on/off la atras estao a criar desgaste no botao? haaa pois é!

o melhor é nunca ligar a consola assim não se estraga.....

bom mas falando a serio.

a minha consola obviamente esta sempre em standby.

mas por exemplo quando vou alguns dias para fora, fins de semana ou ferias, desligo tudo e corto os circuitos electricos, menos o frigorifico claro, dos equipamentos de ac até á ups do computador, tudo desligado.

bom e os despertadores tb não :)
 
passos que eu uso para desligar a ps3:

- jogar cod 4 apanho lag

- F*** c**** m**** para isto f*** da p**** e so lag

- comando voa da mao para o chao

- headset voa da orelha contra a parede mais longe

- consola leva 2 murros

- desligo la atras

- espero 5 segundos

- ligo-a outra vez para ver se ainda trabalha

- vou a desligar sistema

- agordo 1 minuto e desligo la atraz

- desligo a Ups

- agarro num paninho um pouco humido e limpo a consola

e pronto e assim que faço para desligar a minha ps3
 
Back
Topo