Como devemos Proteger o nosso iPhone / iTouch e como proteges o teu?

essa marca tem cases engraçadas mas são praticamente todas sem lay-on-the table design.. não só não cobrem o cromado todo, como não vão fazer um lip à frente para poderes pousar o iphone de ecrã para baixo.
 
Eu mandei vir uma dessa marca e sinceramente não gostei dos contornos "muito mal acabados" se fosse a ti ia para a more.

Eu já tenho uma Sena case, que é tipo saco, e tem uma qualidade excelente. Penso que até seja pele.

No entanto queria arranjar outra do género das que vos mostrei para andar de vez em quando, sobretudo quando vou no carro e quero usar o ipod (para o pousar).
O objectivo não será virá-lo com o ecrã para baixo, aliás nunca fiz isso em nenhuma superfície.

Aconselham as da more?

Pretendia algo que fosse jeitoso, não volumoso e discreto.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
 
Eu já tenho uma Sena case, que é tipo saco, e tem uma qualidade excelente. Penso que até seja pele.

No entanto queria arranjar outra do género das que vos mostrei para andar de vez em quando, sobretudo quando vou no carro e quero usar o ipod (para o pousar).
O objectivo não será virá-lo com o ecrã para baixo, aliás nunca fiz isso em nenhuma superfície.

Aconselham as da more?

Pretendia algo que fosse jeitoso, não volumoso e discreto.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Se procuras algo com um design simples tens as iSkin Solo. Têm uma qualidade excelente e tens cores básicas tipo preto, branco etc que são muito discretas.
Depois se quiseres algo mais acessível e com melhor relação preço/qualidade tens as Switcheasy Colors. Existem em cores mt espalhafatosas, mas tb tens opção de preto, branco, castanho etc...Custam apenas 14.90 e trazem protector de dock e screen shield.
Comprei uma há coisa de 1 semana e estou mt satisfeita.
 
as iSkin não têm lá grande qualidade, pelo menos a minha não é perfeita. Entre a minha iSkin vibes(versão da Solo para o Touch, em mais bonito :P) e a Switcheasy Colors, a switcheasy dá um baile à iSkin em termos de perfeição dos cortes, bom ajuste, acesso aos botões..tudo.

Entre estas duas só não ando sempre com a Colors porque a iSkin ainda vai sendo mais atraente e agarra menos aos bolsos dos jeans.
 
Há muita gente a fazer capas fantásticas.. Comprei 3 para o Touch. Duas para usar sempre e variar um pouco entre ambas, e uma para guardar o ipod.

iSkin Vibes
blue_side.jpg




Custam todas entre 16 e 19€.


Onde compraste esta a esse valor?
 
Para mim Invisible Shield, nao ha melhor para o iphone, comprei e estou super satisfeito, bem aplicada nao se ve rigorosamente nada, passa como um "clear iphone", as capas de slicone e capas rigidas etc, para alem de fazer o telemovel maior, fica mesmo muito feio...
 
Comprei a parte traseira da skin da www.bestskinsever.com e estou super satisfeito!!
Foi super barato porque não vem com o aplicador nem com o cartão de raspar e chegou em 3 dias dos States.
Fiz a solução com água e Fairy Maça :p e está um mimo.
Não se nota nada em termos de alteração de volume do iphone e ainda por cima consegue-se agarrar melhor o telefone porque não fica escorregadio. 5 estrelas.
 
boas!
comprei agora um iphone 3gs e fui a ***** ver capas e fiquei muito confuso.

nao faço a menor ideia do que comprar para porteger aquilo...e não quero o meu rico iphone riscado em nenhum lado que ele foi muito caro...

btw as capas tambem sao assim tanto caras ou é so da *****?
 
Boa tarde!

Gostaria de saber onde vendem películas anti reflexo, daquelas tipo espelho para ipod touch 2g/3g, é que já procurei numa data de lojas e não encontrei nada.

Cumprimentos
 
boas!
comprei agora um iphone 3gs e fui a ***** ver capas e fiquei muito confuso.

nao faço a menor ideia do que comprar para porteger aquilo...e não quero o meu rico iphone riscado em nenhum lado que ele foi muito caro...

btw as capas tambem sao assim tanto caras ou é so da *****?


Depende das capas, tipo a mais barata que vi ate hoje na ***** foi uma que comprei de silicone da Macally que custou praí uns 10€ ou menos lol.

De qq maneira é uma capa porreira, mas visto ser silicone nao combina muito com calças de ganga... daí ter comprado uma Shield no eBay, e vem agora a caminho uma SwitchEasy Capsule Neo Black, e isto porque hoje fui trocar o meu iphone porque o papel preto do ecrã estava a descolar por dentro, e arrepiei-me de nem ver um risco na capa preta do iphone que me levou logo a pensar que devia de comprar uma capa nova para protege-lo melhor e evitar entrar poeira atraves da parte de baixo onde se liga o cabo lol
 
Eu acabei de encomendar uma Switcheasy RebelSerpent para o 3GS branco que há-de vir

rebelserpent0.jpg


Comprei no mygearstore, ficou por 25 euros já com portes e tudo (desconto aplicado de 10% do reviewer itsmemorphious do youtube)
 
pessoal alguem me sabe dizer se há algum problema em por a case mate vroom num iphone classic?
Cada vez são mais escassas as bolsas para o classic (2G)
 
Back
Topo