compra de consola

E se foram vendidas 10 milhoes e se por exemplo, 3 milhoes tivessem defeito, isso das milhoes avariadas é perfeitamente credivel... Nao sei qual o espanto.. Parece mais fanboyismo.. E todos sabem que a 360 dà muitos problemas.. E o plantunes tem razao quando diz que o investimento numa consola deve ser feito a pensar no futuro e nao no presente..


LooooL 3 milhões? Pelo que li num site de jogos (acho que foi o IGN ou Ptgamers) avariaram-se ate a este mês 350.000 consolas numa base se 12.000.000.

Brazileiru se vais escolher a PS3 por causa dos RLOD da X360, como já foi dito, é uma decisão estupida (desculpa o termo).

Já agora, dizes que preferes o exclusivos PS, se já experimentas-te os da X360 e não gostas-te, escolhe a PS3.

Se ainda não, sugiro que experimentes..... e já agora, porque não escolhes uma Wii?
 
wii nao faz muito o meu genero apesar de ser uma consola muito divertida pelo que tenho lido...

o que e isso de RLOD? ^^ desculpa la a pregunta
 
Isto é coisa para teres 5.000 users a darem-te opiniões...ainda há pouco tempo li numa revista especializada que tão cedo não verás a PS3 a ter jogos como a Xbox 360 já tem...quem sabe daí a 1 ou 2 anitos...entretanto a 360 tem já um portfólio fantástico de jogos...eu próprio possuo uma Xbox 360, mas...grande suspense....o pessoal pensa aqui tá um fan boy....mas...a xbox aconselho-te a não comprares! Porquê? Bom...primeiro porque a PS3 traz Wireless integrado para poderes jogar na net, se tiveres um router em casa...a xbox não! Melhor ainda a PS3 tem integrado um leitor de Bluray! O som já sai em Dolby 7.1! A Xbox não...apesar de por mais 200 euros poderes comprar um leitor separado (logo ocupando mais espaço) que lê HD-DVD...mas o pior de tudo...mas isto é que é a parte má...é que milhões de xbox lançadas...dos 10 milhões de 360 vendidas...têm defeito! E estão constantemente a irem para a Alemanha para serem reparadas! Sabes quanto tempo leva a ir e vir! Um mês de seca!
Sabes quando comprei a minha, sabes??? Em Janeiro...Sabes quanto tempo joguei com ela, sabes? 3 meses...Em Abril foi para a Alemanha...veio em Maio...2 dias depois estava a voltar...mesmo problema....ainda lá está!!!! Quase 3 meses depois!!! 6 meses de propriedade da dita....50% a arranjar!!!!
Foge da Xbox...eu vou devolvê-la aonde comprei ao abrigo da lei portuguesa assim que a receber! E vou comprar um PS3! Pelo menos vejo filmes em altíssima qualidade!

Mas tu tens esses 10 milhoes de XBOX para saberem que estão todas com defeitos. É uma piada. Eu tenho a minha desde Fevereiro e jogo todos os dias e não tem um problema.

ONTOPIC: Eu aconselharia-te a comprar aquela que tu preferes. Cada uma tem os seus pontos fortes. A XBOX 360 é AGORA a melhor (não me ataquem) pois tem grandes jogos como GOW, Dead Rising, Forza 2 etc e tem um online excelente... A PS3 tem grandes funções multimedia e tem a vantagem de ter o Blu-Ray. Compra a consola que achares que te vai entreter mais. Eu sou possuidor de uma 360 mas também vou comprar a PS3 quando o preço baixar e houver os grandes exclusivos de sempre como MGS e God Of War
 
wii nao faz muito o meu genero apesar de ser uma consola muito divertida pelo que tenho lido...

o que e isso de RLOD? ^^ desculpa la a pregunta

Red Lights of Dead: É o que a consola faz quando tem alguma falha(sobre-aquecimento, hardware, etc.)

rlod_03.jpg
 
pessoal obrigado pelas opinioes.. acho que ja me decidi.. vou mesmo ficar pela PS3 nao quero ter o azar de comprar uma xbox e ela se avariar.. e quando ao modo online da xbox ser melhor pode ser que daqui a algum tempo a sony de a volta a isso mas nunca se sabe..

obrigado mais uma vez..

Comprimentos

Se avariar, que é pouco provável, mandas isso para a garantia. Só o plantunes ou é que vê milhoes de xbox a avariarem-se mas tass.
 
obrigado nao sabia disso ^^
algem sabe se a ps3 tem algum tipo de problemas? eu sei k a xbox tem mas gostava de saber se a ps3 tem algum tipo de problemas
 
Para isso vai ser preciso esperar entre 12 a 18 meses para ver quando é que as primeiras PS3 começam a abandonar o nosso mundo...se não houver PS3 a deixarem de funcionar lá pelo natal de 2008, então é porque a qualidade da construção é melhor que a da PS2. Também por €600, exige-se um mínimo (máximo, diga-se) de qualidade de construção, mas não deixa de ser verdade que já não se fazem consolas como antigamente :D
 
Boas..

Eu não possuo nenhuma das duas consolas...
Mas tenho dois amigos cm ps3's e um com uma xbox 360!!
N sou "fanboy" d nenhuma das duas, mas vdd é q qnd nos juntamos em casa d um dos meu colegas cm ps3....a vdd...é q quase ninguem lhe toca, os jogos n sao nd d especial, preferimos smp ir pro pc jogar uma PESada, ou jogar futebol ou mm brincarmos cm as nossas consolas portateis (DS; PSP)...N digo que não sera uma grande consola, mas neste momento uma até ps2 entretem mais..
Quanto ao amigo da xbox, o pessoal ate faz um bcd d fila e controla quem é o prox. a jogar...os jogos tao mt, mt bons...
cm diss n sou fanboy, e quero deixar algo relevante aqui...uma consola pode ter mt coisa d bom..mas s n tiver jogos, passa-nos completamente ao lado..

Mas nd cm a minha PSP e o meu pc, que pra ja vou jogando td o q quero...e o mais importante d td, divirto-m....
Mas s tivesse d escolher, escolhia a xbox 360, e só mais uma coisa... o comando da xbox tá qualquer coisa d espectacular( sinceramente nunca pensei q a M§ consegui-se bater o comando da ps2, mas vdd é q conseguiu)

Cumps
 
Para os "entendidos" da matéria, aqui fica uma reportagem em francês, mas facilmente poderão obter a tradução, onde é descrito um inquérito feito sobre os problemas da xbox 360, resultando numa simpática percentagem de 30 a 33% de consolas com defeitos de fabrico! Ora...10 milhões de consolas vendidas....30 a 33% deve dar aí somente umas 5.000 avariadas!!!!
 
Vous nous l'avez réclamée, eh bien la voilà cette fameuse news. Après les chiffres accablants relevés en Angleterre, c'est au tour des États-Unis, et du Canada de lever le voile sur les problèmes rencontrés par la Xbox 360.

En effet, selon le site Dailytech qui a mené l'enquête, l'Amérique du Nord est elle aussi touchée par ce fléau, qui touche entre 30 et 33 % des consoles vendues.

Les chaînes de magasins EB Games et Gamestop affirment qu'un 1/4 voire même 1/3 des consoles vendues revient en SAV, ce qui fait de la Xbox 360 l'une des consoles les moins fiables du marché. Pour éviter de perdre trop d'argent, les magasins EB Games et Best Buy ont dû revoir leur politique de garantie, et d'extension de garantie, afin de faire face à la crise. En comparaison, chez EB Game le taux de retour de la PlayStation 3 est inférieur à 1 %, et dans un magasin où était vendu une centaine de Wii, aucune n'a été retournée au SAV.

Fut un temps où Microsoft avait avoué que la première fournée d'Xbox 360 mise sur le marché était en dessous de la norme de fiabilité requise. Mais aujourd'hui le discours à bien changé. Peter Moore déclare que la chose la plus importante c'est la manière dont Microsoft traite ses retours, et non le nombre de consoles foireuses.

Pour finir Dailytech précise qu'aucun circuit électronique ne peut être fiable à 100 %, mais que dans le cas de Microsoft, le taux de défaillance est 6 à 10 fois plus important. L'image de Microsoft en prend donc un coup, il va falloir ramer pour redresser la barre!

Fonte: http://www.inpactvirtuel.com/news/18784-Xbox360-Retour-SAV-Problemes.htm
 
Aproveito para informar que a minha consola chegou...continuo a adorar o PES e o NBA 2k6 e vou testá-la...se estiver boa...fico hiper-mega-rifixe de feliz por mantê-la comigo...mas se der mais um clique e voltar a patinar mais um jogo...vou devolvê-la.
Informo que o serviço de assistência da Microsoft, tendo em vista "compensar" os 3 meses que aguardei pela consola, inicialmente ofereceu-me um controlador wireless...e agora decidiu oferecer um joguinho da linha classic. Foram simpáticos, mas não muda em nada a minha opinião, até porque preferia 1000x não ter essas ofertas, sinal de que a consola estava ok desde o início...
 
Neste momento prefiro uma Xbox 360 avariada, do que uma PS3, mas cada um sabe de si e da carteira que tem, se uma xbox avariar, eles vão a tua casa buscar e levam-ta 2/3 dias depois, como será a PS3 se algum dia der problemas, provavelmente não vão ligar nenhuma ao povo... E também neste momento os exclusivos da Xbox, deixa-me que te diga, não têm concorrência por parte da PS3(neste momento, não quer dizer que não venha a ter), em exclusivos até a Wii bate a PS3 com o Zelda... Mas como disse cada um sabe de si, em estou contente com a Xbox360, foi a minha melhor compra destes últimos anos e a minha ideia inicial até era comprar uma ps3, mas disseram-me que não iria valer a pena, que ia ser um fiasco... Isto em Dezembro...:)

Cumprimentos
 
Eu não tenho nenhuma das duas. Mas acho que para agora preferia a 360, melhor preço, melhores jogos, a qualidade do hardware não é muito mais baixo que o da ps3, só não tem blu-ray e não tem tantas funções multimédia. E duvido muito que todas as xbox360 dão problemas isso era mau demais
 
Neste momento prefiro uma Xbox 360 avariada, do que uma PS3, mas cada um sabe de si e da carteira que tem, se uma xbox avariar, eles vão a tua casa buscar e levam-ta 2/3 dias depois, como será a PS3 se algum dia der problemas, provavelmente não vão ligar nenhuma ao povo... E também neste momento os exclusivos da Xbox, deixa-me que te diga, não têm concorrência por parte da PS3(neste momento, não quer dizer que não venha a ter), em exclusivos até a Wii bate a PS3 com o Zelda... Mas como disse cada um sabe de si, em estou contente com a Xbox360, foi a minha melhor compra destes últimos anos e a minha ideia inicial até era comprar uma ps3, mas disseram-me que não iria valer a pena, que ia ser um fiasco... Isto em Dezembro...:)

Cumprimentos

É obvio que qualquer exclusivo de outra consolas bata os da PS3, porque ainda nao sairam os peso-pesados da Playstation.. Nao te esquecas de uma coisa, a 360 esta á mais tempo no mercado, o que permite que desenvolvam mais rapidamente os exclusivos para ela.. ;)

Off-topic: Tu és de Fermentoes, Guimaraes... Conheces Nespereira?? :D
 
É obvio que qualquer exclusivo de outra consolas bata os da PS3, porque ainda nao sairam os peso-pesados da Playstation.. Nao te esquecas de uma coisa, a 360 esta á mais tempo no mercado, o que permite que desenvolvam mais rapidamente os exclusivos para ela.. ;)

Off-topic: Tu és de Fermentoes, Guimaraes... Conheces Nespereira?? :D

Ya, podes ter razão, mas para isso temos de esperar...

Off-topic: Ya, conheço mais ou menos, passo por la poucas vezes, mas conheço...

Cumprimentos
 
Ya, podes ter razão, mas para isso temos de esperar...

Off-topic: Ya, conheço mais ou menos, passo por la poucas vezes, mas conheço...

Cumprimentos

Nao sabes qual é o lema dos possuidores da PS3?? É: "Temos de ter paciencia, vao sair grandes jogos e vamos fazer ver a concorrencia".. :-D

Off-topic: Somos "vizinhos".. :002:
 
Back
Topo