compras em United Kingdom

Status
Fechado a novas mensagens.
Já agora voces sabem se no amazon.co.uk enviam para portugal? É que tambem tem excelentes preços...


Correcção. Não enviam algumas coisas para Portugal. Tanto a .co.uk, a .de, e a .fr. Livros, Cd's, DVD's entre outras coisas enviam. Normalmente material electrónico, brinquedos, e outros productos é que não enviam.
 
Correcção. Não enviam algumas coisas para Portugal. Tanto a .co.uk, a .de, e a .fr. Livros, Cd's, DVD's entre outras coisas enviam. Normalmente material electrónico, brinquedos, e outros productos é que não enviam.


Enviam jogos e tudo relacionado com isso, incluindo consolas. É a unica coisa 'electrónica' que enviam, senão me engano..
 
quanto é que te ficaram os portes?

meti um kit da d90 no carrinho, ao finalizar a compra aparece o valor de portes como "unknow"

tenho receio de vir a ser xulado... >(

Desculpa mas só agora vi o teu post, os portes ficaram em 24.52£, antes da compra enviei mail a perguntar se enviavam para PT e em quanto ficava. Foram rápidos a responder, mais tarde falei ao telefone com um Luke e com uma Indira, simpáticos.
 
Olha que enviam consolas, ainda no outro dia comprei lá uma Xbox 360, alias se passares ali na secção da Xbox, reparas que muito pessoal anda a encomendar de lá devido ao preço.

Humm ok, mas então essa é nova porque à uns tempos não enviavam. Agora máquinas fotográficas e coisas relacionadas sei que não porque ainda o mês passado tentei e não enviavam para Portugal.
 
[FONT=verdana,arial,helvetica][SIZE=-1]Electronics & Photo, Health & Beauty and Home & Garden items
[/SIZE][/FONT]
  • [FONT=verdana,arial,helvetica][SIZE=-1]Amazon.co.uk: United Kingdom (England, Northern Ireland, Scotland and Wales).[/SIZE][/FONT]
Bem agora se eles acham que a xbox não é um electronic item isso é com eles lol. Agora não confundir com a amazon.com. Essa penso que envia tudo, só que chegas à alfandega e podes-te tramar à grande.
 
http://www.calumetphoto.co.uk/ tem preços ao nivel da amazon.co.uk

E segundo o site enviam para Portugal, agora a minha questão é se alguém sabe que é de confiança (a pagina parece de confiança).

Conheço quem tenha feito lá compras e tenha corrido bem.

Já eu, mandei um e-mail para lá a solicitar algumas informações sobre o envio e até hoje ainda não recebi resposta (mandei dia 22/12/2008), como no robertwhite responderam-me passado duas horas ganharam o cliente e o negócio.

Cumprimentos

Michael
 
Conheço quem tenha feito lá compras e tenha corrido bem.

Já eu, mandei um e-mail para lá a solicitar algumas informações sobre o envio e até hoje ainda não recebi resposta (mandei dia 22/12/2008), como no robertwhite responderam-me passado duas horas ganharam o cliente e o negócio.

Cumprimentos

Michael

Posso dizer que se passou o mesmo comigo. Robert White FTW :)
 
Uma Canon G9 está em promoção na Amazon.co.uk e custa 229,99 Pounds. Um preço excelente, mesmo! Pena já ter comprado máquina no ano passado, senão era mesmo esta. Não enviam para PT, mas quem tenha conhecidos/família em UK, é algo 5 estrelas mesmo.

Aqui vai o link
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo