CrAzY OC-ZoNe UnDeRcLoCkInG CoNtEsT

não percebo pk a cena de correr todos os testes.... quem so tem a demo basta carregar no esq quando acabarem os testes k contam e pronto, volta para o 3dmark e dá score
 
Caga nisso....kem espera 30m, t espera 35m para um bench....

Ricky, vais lançado.... wtf...worlds greatest overclocker is also the worlds worst overclocker?!?! :D :D :D
 
eu consigo 90...so n dexo mais porque o programa n da LOL
alguem sabe alguma maneira de tirar os limites? e k nem com coolbits deixa dexer mais de 90...
 
Tenho o mesmo problema que o FoxaS, e abaixo de 270Mhz nas memórias, só aparecem artefactos, e não consegue correr o bench. Alguém sabe ao que isto se deve?
A placa é uma Hercules 9800SE AIW.
 
a minha possivelmente deve ir ate uns 20/50 core memorias...so k n consigo dexer mais do ke 55/90 porque os programas n o permitem...alguem sabe tirar este limite? :005:
 
Boas.

Quem é que falou em 30 min?
Só para terem uma ideia, estou a benchar há 3 horas e 20 min, e acabou agora o 3º teste, o dos trolls (e, pela via das dúvidas, vou deixar correr os testes todos). Já não falta muito... mais umas 3 ou 4 horitas. :D

Cumps.
 
JGAlmeida disse:
Boas.

Quem é que falou em 30 min?
Só para terem uma ideia, estou a benchar há 3 horas e 20 min, e acabou agora o 3º teste, o dos trolls (e, pela via das dúvidas, vou deixar correr os testes todos). Já não falta muito... mais umas 3 ou 4 horitas. :D

Cumps.
wow.... TOU *****....4h?!?!
 
Back
Topo