CSS e ATI

Here:
Radeon Sapphire 9600XT 290/500@325/545(Na altura),corre o CS:S tudo em Very High(Até AA ligado) com picos de 50FPS.
Com o Cpu a limitar a gráfica(Celeron D [email protected] na ALtura).
Incrivel que estes Cpu´s ,consigam limitar as gráficas que já são antigas.
Cumps

Eu jogo CSS em low a 100fps's e tu jogas em very high com 50 fps's?

OK...

Já tentei em VH e fico com 30...40...
 
Eu jogo CSS em low a 100fps's e tu jogas em very high com 50 fps's?

OK...

Já tentei em VH e fico com 30...40...
Não tou a brincar!
40 FPS/50 com tudo em Very High :)
Desculpa mas deve ser erro teu.
EU falo em Picos,pois jogo a 20/25 FPS normalmente.

Edit-
Uma outra coisa estranha,é que,se meter tudo em Low...O jogo Crasha e muitas vezes corro-o a 5 FPS :(
So consigo resolver isso correndo tudo em VH.
 
Não te baixou FPS's quando mudas-te de XP para Vista?

É que me disseram que baixa os FPS's..


Não me baixou porque não cheguei a ter xp neste pc, veio logo com vista. [mas por acaso estou a pensar fazer um dualboot para ter xp e Vista]...

Mas é provável que do xp para o Vista baixe o numero de fps. Mas isso não é algo de anormal, pois a maioria dos jogos passando de xp para vista baixam o numero de fps..


Mas não é algo preocupante, qualquer processador recente, com 2 Gb de ram e uma gráfica menos má [diria que de hd2600 ou 8600 para cima] aguenta o CS:S acima das 60/70 fps mesmo em vista. Portanto o [nosso] desempenho a jogar não é condicionado pelo numero de fps, mas sim pelo ping e.. se sabemos jogar ou não..
 
Não me baixou porque não cheguei a ter xp neste pc, veio logo com vista. [mas por acaso estou a pensar fazer um dualboot para ter xp e Vista]...

Mas é provável que do xp para o Vista baixe o numero de fps. Mas isso não é algo de anormal, pois a maioria dos jogos passando de xp para vista baixam o numero de fps..


Mas não é algo preocupante, qualquer processador recente, com 2 Gb de ram e uma gráfica menos má [diria que de hd2600 ou 8600 para cima] aguenta o CS:S acima das 60/70 fps mesmo em vista. Portanto o [nosso] desempenho a jogar não é condicionado pelo numero de fps, mas sim pelo ping e.. se sabemos jogar ou não..
COm XP tens melhor Desempenho em Jogos,se bem que no Vista tiras proveito do DX10...(Caso o jogo o tenha).
Cumps
 
COm XP tens melhor Desempenho em Jogos,se bem que no Vista tiras proveito do DX10...(Caso o jogo o tenha).
Cumps

Eu sei, por isso disse que era normal o CS ter menos perfomance no Vista, todos os jogos tem menos perfomance..

Mas eu tenho o Q6600 em default [só 2.4 Ghz], 2 Gb 660Mhz e gráfica antiga e o CS corre bem no meu pc, que tem Vista, a 1680x1050........
 
Não me baixou porque não cheguei a ter xp neste pc, veio logo com vista. [mas por acaso estou a pensar fazer um dualboot para ter xp e Vista]...

Mas é provável que do xp para o Vista baixe o numero de fps. Mas isso não é algo de anormal, pois a maioria dos jogos passando de xp para vista baixam o numero de fps..


Mas não é algo preocupante, qualquer processador recente, com 2 Gb de ram e uma gráfica menos má [diria que de hd2600 ou 8600 para cima] aguenta o CS:S acima das 60/70 fps mesmo em vista. Portanto o [nosso] desempenho a jogar não é condicionado pelo numero de fps, mas sim pelo ping e.. se sabemos jogar ou não..

~40 FPS jogava eu, na altura, ainda com o este PC:

CAIXA: Uma qualquer..
FONTE: Uma qualquer de 450W
DISCO: 150GB
MONITOR: Samtron 19" CRT
MEMÓRIA: 512 + 265MB
MOTHERBOARD: Uma Asus
GRÁFICA: Geforce FX5600XT 128MB
CPU COOLER: Um qualquer
PROCESSADOR: Intel Pentium 4 @ 2.0GHz
OS: XP SP2

E, agora com esta configuração:

CAIXA
: Nox Calypso Preta - 78€ *
FONTE: Corsair TX-650W - 79.24€ *
DISCO: Seagate 360GB SATA II 7200.10 - 49.49€ *
MONITOR: LG L194WT Cinza 19" - 192€ *
MEMÓRIA: Gskill DDR3 PC8500 NQ 2GB - 90.74€ *
MOTHERBOARD: Asus Rampage Formula - 234€ *
GRÁFICA: 2x Powercolor ATI HD4850 512MB GDDR3 PCI-E - 2x168.49=336.98€ *
CPU COOLER: Tuniq Tower 120 LFB LED - 49.49€ *
PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo E8400 - 162€ *
OS:Talvez Vista 64bit

Estou à espera de jogar a 150FPS para cima com tudo em Very High e com uma config para FPS's..
 
Detesto desiludir-te mas o teu PC não vai dar 150 fps...
Vai dar mais :lol:
Um user da TZ tinha um PC mais fraco que esse e tinha 300 fps colados.
 
Como disse, desde que se tenha 60/70 fps tasse bem.. Eu nem sei quantos tenho, sei que tenho mais que o suficiente. Dizer que se nota diferença com mais de 60 fps ou que precisamos mais que isso é como discutir o sexo dos anjos, é inútil. A partir dos 50/60 fps faz diferença é o talento a jogar e a nível tecnico só nos podemos preocupar em ter o menor ping possível.

Faz mais diferença jogar com teclado/rato com ou sem fios, do que ter 60 ou 200 fps.....
 
Como disse, desde que se tenha 60/70 fps tasse bem.. Eu nem sei quantos tenho, sei que tenho mais que o suficiente. Dizer que se nota diferença com mais de 60 fps ou que precisamos mais que isso é como discutir o sexo dos anjos, é inútil. A partir dos 50/60 fps faz diferença é o talento a jogar e a nível tecnico só nos podemos preocupar em ter o menor ping possível.

Faz mais diferença jogar com teclado/rato com ou sem fios, do que ter 60 ou 200 fps.....

Eu diria de 100FPS para cima é que o skill conta mais, mas se tiveres menos de 100FPS garanto-te que influencia o teu jogo.
 
askj concordo com os 100 fps... Um amigo meu que joga 1.6 há muito tinha uma placa fraquinha mas uma net boa..
Ele jogava bem e tal.. a 60 fps
COmprou uma nova tem 100 fps colados, fui vê-lo a jogar, ele parecia um cheater a jogar sacava cada headshot...
100 fps é o paraiso:004:
 
Não tou a brincar!
40 FPS/50 com tudo em Very High :)
Desculpa mas deve ser erro teu.
EU falo em Picos,pois jogo a 20/25 FPS normalmente.

Edit-
Uma outra coisa estranha,é que,se meter tudo em Low...O jogo Crasha e muitas vezes corro-o a 5 FPS :(
So consigo resolver isso correndo tudo em VH.

Tens razão, em high com AA a 8x tenho 70, 80 fps's...
 
Acabaram-me de dizer que o CSS está optimizado para a NVIDIA porque é Open GL.. E que os patrocinadores de grandes clans do CSS de Portugal fornecem placas da NVIDIA aos clans..

Estou a ficar cada vez mais confuso..

OpenGL sao ambas..
Isso dos patrocinadores darem placas gráficas e mentira eu joguei CSS e CS 1.6 a um nível que se pode considerar elevado e o máximo que vi e soube darem aos clans eram headphones..
Nenhum patrocinador em Portugal dá gráficas aos clans LOL era bom era.. :P

Pessoalmente prefiro as Nvidia porque gosto de usar Digital Vibrance mas penso que as ATi têm Saturation que é quase idêntico..

Se fores um bom jogador não é a grafica que vai fazer a diferença.. mas também nao te metas com uma MX440 como eu joguei source muito anos cm ela xD
 
OpenGL sao ambas..
Isso dos patrocinadores darem placas gráficas e mentira eu joguei CSS e CS 1.6 a um nível que se pode considerar elevado e o máximo que vi e soube darem aos clans eram headphones..
Nenhum patrocinador em Portugal dá gráficas aos clans LOL era bom era.. :P

Pessoalmente prefiro as Nvidia porque gosto de usar Digital Vibrance mas penso que as ATi têm Saturation que é quase idêntico..

Se fores um bom jogador não é a grafica que vai fazer a diferença.. mas também nao te metas com uma MX440 como eu joguei source muito anos cm ela xD

E eu digo-te que a gráfica faz diferença, ainda me lembro quando jogava a 40FPS, à custa do meu PC deixei de jogar, e já lá andava no cimo, se é se me compreendes. Com uma gráfica onde atingas os 100+FPS, aí, acredito que o que conte mais não é a gráfica mas a tua habilidade como jogador.

Vou estar ausente nos próximos 4 dias, fiquem bem.
 
Última edição:
Que problemas? Como sabes?



Ums dizem uma coisa outros dizem outras..

Afinal ATI dá problemas ou não?

Não dá problemas...

Eu jogo source (quase profissionalmente xD haha) e tenho uma ATI e jogo impec sem prob nenhum...


Como sei é por que jogo CSS...
É disto que estou a falar e pelo menos nas HD38xx e HD29xx ainda não foi corrigido.
Quando chegar a minha HD4870 logo vejo se isso continua.

Cumps
 
Back
Topo