PC/Mac/Linux Day of Defeat: Source

zer0

Portugal@Home Member
E já não era sem tempo.

Day of Defeat®: Source™ (DoD: Source), the latest version of the WWII online action game from Valve®, will be made available to gamers everywhere on September 26.

"Day of Defeat has quietly been one of the most played online action games for the past three years," said Gabe Newell, president and founder of Valve. "Day of Defeat: Source represents a major leap forward in both graphics and gameplay, and pushes the Source engine harder than any other Source project. "

DoD: Source takes the classic teamplay of DoD and expands the experience with Source, the engine technology Valve created for Half-Life® 2 and it's next generation of games. With this technology, DoD: Source offers state of the art graphics with optimized versions of popular maps and all new player, weapon and world models, plus support for HDR lighting.

DoD: Source leverages the power of the Source engine by introducing advanced sound technology to provide a more immersive soundscape and integrated physics simulation technology for ragdolls and physically simulated objects throughout each map.

Available via Steam for just $19.95 and in the Counter-Strike: Source retail package, DoD: Source is a rebuild from the ground up of Day of Defeat on the Source engine.

DoD: Source will be available for pre-load and pre-order next week. Those who purchased the Half-Life 2 Silver or Gold Steam offers will receive a request to pre-load the game at this time and will receive access to play the moment the game is made available.

For more information, visit www.steampowered.com

Valve, Day of Defeat and Source are trademarks or registered trademarks of Valve Corporation in the United States and/or other countries. http://www.steampowered.com/index.php?area=news&id=441
 
Vamos lá cer se a Valve cumpre com o prometido, jogo dia 26 cá fora....

Pelo que sei, kem já tem conta Gold/Silver vai poder sacar e os restantes vão ter de comprar uma expansão do HL2 que adiciona o DoD:S no vosso steam...

Sou-vos sincero, pelas imagens que vi, não sei se vai haver muita gente a jogar pk a vantagem do DoD original é poder jogar em quase qualquer pc, melhor ou pior, joga-se, e o DoD:S não vai ser assim tão facil, e outra coisa k pelas imagens e videos k vi, o jogo parece excelente a nivel de imagem, mas a jogabilidade perdeu-se :(
 
Em principio vou comprar este, mas espero pelo feedback de outros players ;)

Ja agora, alguem sabe qnd sai o Lost Coast? E qnt custara?

EDIT: e dai talvez arrisque, a tentacao do preload e grande :D
 
Por acaso (ou não) comprei o Silver :D
Na altura (fds... já há um ano atrás) tava entusiasmado com o DoD:Source. Mas bolas, só agora? Bem, antes tarde que nunca. Espero que valha a pena...
 
El_UnO disse:
Em principio vou comprar este, mas espero pelo feedback de outros players ;)

Ja agora, alguem sabe qnd sai o Lost Coast? E qnt custara?

EDIT: e dai talvez arrisque, a tentacao do preload e grande :D

Lost cost é gratis para os pussuidores de half life2 pelo menos foi o que li ha uns tempinhos

Agora o dod source é que vem a calhar fx
 
PDT = GMT-7

E se eles não dizem se é am ou pm, deve ser como é sempre nos outros lançamentos, de 0 a 24, e não de 12 em 12, portanto, am.
 
ja fiz o preload na semana passada
n tive q pagar nada a mais, já tinha comprado o HL2 e activado a minha conta no steam
ah trampa de fusos horarios ou la o q é, xeguei a casa a bocadito pensei q ja ia jogar :'(
 
O jogo fica disponivel para jogar à meia noite, hora nossa (GMT+1 o +1 é por causa do Daylight Saving Time)

Isto está escrito no fórum da STEAM .. não fui eu que inventei :)
 
tenho uma conta steam que veio do cupao ati HL2

e hoje paguei $12 para ter uma conta HL2 silver para poder jogar o DoD:Source

e ofereceram me o cs: condition zero ! :) (mt fixe por acaso)

mas acho que se devem ter enganado porque não falava nada do condition zero quando paguei ! :D

já tinha o cs hl hl2 dod ... todos pelo cupão

quem ativou o cupão depois de ter saido o hl2 não ficou com o hl e cs ;)


pelos videos o dod: source parece estar soberbo ! , precisa de um mod DM e TDM ;)
 
Última edição:
SKATAN disse:
tenho uma conta steam que veio do cupao ati HL2

e hoje paguei $12 para ter uma conta HL2 silver para poder jogar o DoD:Source

e ofereceram me o cs: condition zero ! :) (mt fixe por acaso)

mas acho que se devem ter enganado porque não falava nada do condition zero quando paguei ! :D

já tinha o cs hl hl2 dod ... todos pelo cupão

quem ativou o cupão depois de ter saido o hl2 não ficou com o hl e cs ;)


pelos videos o dod: source parece estar soberbo ! , precisa de um mod DM e TDM ;)

Não é engano, o silver contem o "Valve's back catalog" que são todos os jogos feitos pela valve, antes do HL2: http://www.steampowered.com/backcatalog/

Por isso quem compra um silver convem sempre comprar numa conta nova, pois se compra com a conta antiga onde já tem por ex o HL1+CS, vai estar de novo a comprar o mesmo jogo, numa conta onde já o tinha, e é guito ao balde.

Se fizer em contas independentes, pode sempre vender a conta antiga do HL1, pois a nova já o tem.
 
Slider disse:
Não é engano, o silver contem o "Valve's back catalog" que são todos os jogos feitos pela valve, antes do HL2: http://www.steampowered.com/backcatalog/

Por isso quem compra um silver convem sempre comprar numa conta nova, pois se compra com a conta antiga onde já tem por ex o HL1+CS, vai estar de novo a comprar o mesmo jogo, numa conta onde já o tinha, e é guito ao balde.

Se fizer em contas independentes, pode sempre vender a conta antiga do HL1, pois a nova já o tem.

tens razão

nem tinha reparado , so via dod source , o resto nem me interessava :)
 
Back
Topo