PC/Mac/Linux Day of Defeat: Source

Olha ele...já à imenso tempo que não dou um salto pelo DOD:S, tenho que ver como anda isso!!

Permite-me que faça um aviso a futuros compradores: Se o vosso PC não corre CS:S às mil maravilhas, cuidado que o DOD:S é mais "pesado" portanto, vai exigir mais do vosso maquinão!
 
Eu acho o jogo muito mais fixe que o CS:S, mas lá está também não jogo nada de especial....só mesmo para me entreter durante umas horitas :)
Defenitivamente não consigo atinar com as rifles e com snipers....não consigo encontrar um cantinho para esconder-me e depois sou 1 zarolho :lol: só vai mesmo com as SMG ou MG ou mesmo com as bazucas :002:
As granadas também é o rir....lançar no sitio certo e lá vão 3 ou 4 para o galheto :x2:
 
Boas , vou voltar a jogar isto , ainda por cima com os steam achivements , ui :D

Já sei qual minha classe preferida , sniper ftw :D

Bem , o download nunca mais acaba , 51 % a 1.2 Mb/s

Dass -.-
 
Já estive a jogar , SWEET!

Mt baum , o jogo está diferente desde a primeira vez que joguei a 2 anos.

Foi de sniper , foi mesmo fixe , tava deitado na relva , passava um inimigo , PUM! que até andava de lado.

Depois foi de assault , aquela maravilha era so mandar granadas que depois era só sentar num canto e velos a voar que nem passaros.

Mas depois levamos ganda rape :/ , os da minha equipa em vez de defender o posto vão logo po do enimigo :9

Lá se es sniper , podes acampar que ninguém diz nada , ao menos isso :007:
 
Já estive a jogar , SWEET!

Mt baum , o jogo está diferente desde a primeira vez que joguei a 2 anos.

Foi de sniper , foi mesmo fixe , tava deitado na relva , passava um inimigo , PUM! que até andava de lado.

Depois foi de assault , aquela maravilha era so mandar granadas que depois era só sentar num canto e velos a voar que nem passaros.

Mas depois levamos ganda rape :/ , os da minha equipa em vez de defender o posto vão logo po do enimigo :9

Lá se es sniper , podes acampar que ninguém diz nada , ao menos isso :007:

As coisas mudaram um bocado então, na altura em que joguei isso devido à limitação de elementos por classe quem era sniper ou jogava mesmo bem ou estava sempre a ser flamado, o mesmo em relação à MG.

Se gostas de usar granadas então usa antes o support e não o assault já que o support tem duas frag granades e o assault só tem uma frag e outra de fumo, a única vantagem do assault é que a arma por defeito dele tem um melee attack :)
 
[PC] Day of Defeat Source

Olá a todos! Começei agr a jogar Day of Defeat Source mas n consigo entrar em nenhum server porque em todos os que entro aparece a dizer que o server usa outras classes de equipa!!!

O ke devo fazer?
 
Desculpem la a necromancize mas comprei hoje o jogo tava na steam a 2€ (-75%)...
Gostava de saber se alguem podia recomendar um servers portuguese porreiros, tanto como no jogo e no xfire não encontro servers portugueses e os que encontro (1 ou 2) estou vazios sempre...
 
Back
Topo