PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

Acho que estás certo, não me lembro bem do chapter, mas a Nicole tem cabelo loiro e a Kendra tem o cabelo mais escuro.
A Nicole Brennan é esta:

837380-brennan_large.jpg
 
Para quem acabou o jogo:

O que realmente é verdade, ela está morta. :P

O Rly? :D

Há rumores que
ela não está morta, pois poderá marcar presença em Dead Space 2. Mas é possivel que ela apareça apenas como resultado das alucinações de Isaac, já que há tantos sinais que ela está definitivamente morta... Admito que quando vi o resto do video onde ela se suicida eu fiquei um bocado chocado...

É possivel ouvir a voz dela no dementia trailer de Dead Space 2 onde ela diz numa voz esganiçada (Video aqui - 0:47) "Where are you going? Its not over between us. You cannot keep thinking of me forever..." (pelo menos penso que é ela...)

Adorei esta citação :D
once again the necromorphs who killed a whole ship of marines will die from the repairman...AGAIN XD
 
Parece que vamos ter que esperar pelo Dead Space 2 (ou do tal Ignition) para saber. Dead Space foi para mim um dos melhores jogos de 2008, grande surpresa. :D
 
Ando a jogar isto...estou a gostar:). Já vou no 3º capitulo....tens situações8|8|8|. Uma cómica ia eu andando para a frente num dos corredores e a ouvir sempre barulho, mas não vi nada....quando me "lembro" de olhar para trás vinham 4 iguais atrás de mim:lol:

Já agora vocês compraram outras armas? ou evoluíram a inicial? eu ando a evoluir...
 
Última edição:
A Plasma Cutter é a mais versátil... serve pra tudo :) Também gosto da Ripper, mas essa só começa a ser realmente boa quando está mais upgraded... Já ouvi falar também muito bem da Line Gun... É tudo uma questão de gostos lol Tens um trofeu em que tens de chegar ao fim usando só a Plasma Cutter, e um amigo meu fez isso em Impossible mode... por isso essa arma é mesmo a melhor :P pelo menos pra mim xD lol
 
A Plasma Cutter é a mais versátil... serve pra tudo :) Também gosto da Ripper, mas essa só começa a ser realmente boa quando está mais upgraded... Já ouvi falar também muito bem da Line Gun... É tudo uma questão de gostos lol Tens um trofeu em que tens de chegar ao fim usando só a Plasma Cutter, e um amigo meu fez isso em Impossible mode... por isso essa arma é mesmo a melhor :P pelo menos pra mim xD lol

Então vou evoluir:) e os resto vale a pena evoluir? ou trato primeiro da arma=:)?
 
Plasma Cutter para mim é a melhor arma do jogo. Em modo horizontal é excelente para rebentar os membros às criaturas.
Também gostava muito da Pulse Rifle.
 
Bem, este jogo nunca me chamou a atenção. Mas o 2 está a chamar-me. Mas não quero jogar o 2 sem jogar este 1º. Estive a ver videos, e reparei que a personagem fica de lado no ecrã de jogo, e tenho problemas com jogos assim. Fico enjoado! Ainda existe a demo na Store?
 
Não estou na PS3 agora... Só amanhã á noite! E só vou à Store apenas para comprar coisas, nunca vejo o que tem por lá.

Como sou teu amigo.. eu faço-te o favor de fazer o search para ti vá.. já te digo algo por aqui

Edit: Nepia já não está la nada de acordo com o meu search "dead space demo" só lá está packs e suits..
Mas digo-te que o jogo é um dos melhores jogos de survival horror que já joguei até hoje.. sendo quase superior aos 3 primeiros resident evil's na minha opinião.. está 5* tanto em banda sonora, atmosfera, jogabilidade, gráficos..
em relação à câmara a mim não me atrofia nada.. isso já vária.. mas ela não fica estática.. vai mudando de posição consoante os movimentos da personagem.. vê vídeos
Aconselho.. eu vou tentar arranjar emprestado ou se calhar até compro usado de UK por 15 € ou nem isso para o passar outra vez e fazer a platina..
 
Última edição:
Como sou teu amigo.. eu faço-te o favor de fazer o search para ti vá.. já te digo algo por aqui

Edit: Nepia já não está la nada de acordo com o meu search "dead space demo" só lá está packs e suits..
Mas digo-te que o jogo é um dos melhores jogos de survival horror que já joguei até hoje.. sendo quase superior aos 3 primeiros resident evil's na minha opinião.. está 5* tanto em banda sonora, atmosfera, jogabilidade, gráficos..
em relação à câmara a mim não me atrofia nada.. isso já vária.. mas ela não fica estática.. vai mudando de posição consoante os movimentos da personagem.. vê vídeos
Aconselho.. eu vou tentar arranjar emprestado ou se calhar até compro usado de UK por 15 € ou nem isso para o passar outra vez e fazer a platina..

Se fores á secção de demos ainda encontras lá a demo penso eu.

O jogo em termos de horror está brutal, supera qualquer um que ainda não tenha jogado.

O problema da camara é que pode-te chatear, mas a camara não é fixa. Ela gira 360º em torno do Issac. Apenas fica fixa quando apontas a arma.
 
Back
Topo