MMO Dekaron Europe Closed Beta Começou!!!!

Boas... :D
O jogo esta online podem-se registar e fazer o download. Começei a jogar á pouco tempo e gostei do jogo.
As minhas personagem xamam-se Hykru (qualquer coisa). Neste momento a minha personagem principal é um vicious summoner de twin blade - Hykru Shadow.
Add me se quiserem.

Fikem :victory:
 
Boas... :D
O jogo esta online podem-se registar e fazer o download. Começei a jogar á pouco tempo e gostei do jogo.
As minhas personagem xamam-se Hykru (qualquer coisa). Neste momento a minha personagem principal é um vicious summoner de twin blade - Hykru Shadow.
Add me se quiserem.

Fikem :victory:

pior coisa que fizeste foi fazer um summoner =p até lvl50 é sempre a bombar, apartir dai é sempre a descer, já ninguém te quer para partys, os pets já não servem para nada, muita gente deixa de os usar e para não dizer que são muito discriminados pelo afk lvl
 
boam dia a todos!!!!!

estou com um problema moro no brasil e de tanto os amigos mi falarem do Dekaron, resolví mi escrever e/ou registrar.

mas para o Brasil o ip está bloqueado.

PT. Criei a conta mas ñ consigo logar alguem conhece algum truque, que eu possa usar para que , eu consiga aqui do Brasil logar NO DEKARN EUROPEU.

OU SE ALGUM AMIGO AI DE PORTUGAL PODE CRIAR UMA CONTA PARA MIM.

SE A RESPOSTA FOR AFIRMATIVA PASSO POSTERIO O MEU EMAIL PARA Q VCS POSSÃO FAZER O CADASTRO.

ATT pls sos, socorro.... já instalei o progra só não jogo por meu ip estar bloqueado.

ajudem ai manos....
 
ai pessoal meu email [email protected] cria uma conta ai com no Dekaron com o ip dai de Portugal.

vamos ver se vc são manos msm.

ATT.

Não dá na mesma... eles bloqueiam o acesso do teu IP ao jogo!! Seja com que conta for... eu se for para o Brasil não posso jogar com a minha conta apesar de ter sido criada em "solo" português.

Ja agora a melhor coisinha do Dekaron é mesmo o gameplay do char que bastante mais dinamico que o normal de outros MMORPGs Free... faz-me conseguir suportar o jogo :P
 
Última edição:
ai mano alguns manos coseguem jogar assim. vale o primeiro loguin, que é o do cadastro. Depois qlqr local vc joga. Cabal foi assim Shaiya tbm. Se poder fazer um cadastro aqi agradeço e/ou dá um nome de um programa para que possa alterar a minha arvore padrão de IP brasil para outro Pais.

Att.
 
eles só verificam o IP a registar a conta, depois para jogar não verificam nada, eu ainda tenho a minha conta no 2moons e posso ir la jogar
 
ai mano alguns manos coseguem jogar assim. vale o primeiro loguin, que é o do cadastro. Depois qlqr local vc joga. Cabal foi assim Shaiya tbm. Se poder fazer um cadastro aqi agradeço e/ou dá um nome de um programa para que possa alterar a minha arvore padrão de IP brasil para outro Pais.

Att.

Ja te criei uma conta!! Mando detalhes por PM!

BTW acabei por escolher Dekaron como o meu MMORPG de eleição para já:

A minha char é VoidZero e estou ainda em Loa Castle ;)

As razões foram:
-Simplicidade
-Gráficos
-Animações de combate
-Estilo de gameplay mais ao meu estilo!!
 
Última edição:
bem esta noite vou sacar uns 5 mmorpgs, para ver qual jogo, pode ser que volte a jogar este

Ve se escolhes bem!! Eu andava à procura de um jogo mais casual e parece-me que o Dekaron se enquadra bem... o motor tem boas animações e os mapas são simples e tem skills fixes. Não tenho tempo para aprender montes de promenores de stats e fazer upgrades de alquimias maradas e tal :P Ainda pensei em Cabal mas mete Battle Modes e os Combos e cenas mais complexas... Os combos sao expecialmente dificieis de fazer e se encontras alguem que os saiba fazer bem perdes logo ;)

Dai ir lvlando devagar no Dekaron ;)
 
Ve se escolhes bem!! Eu andava à procura de um jogo mais casual e parece-me que o Dekaron se enquadra bem... o motor tem boas animações e os mapas são simples e tem skills fixes. Não tenho tempo para aprender montes de promenores de stats e fazer upgrades de alquimias maradas e tal :P Ainda pensei em Cabal mas mete Battle Modes e os Combos e cenas mais complexas... Os combos sao expecialmente dificieis de fazer e se encontras alguem que os saiba fazer bem perdes logo ;)

Dai ir lvlando devagar no Dekaron ;)

Combos difíceis? :lol::lol: O Dekaron é muito mais complexo que o cabal.... Muito mais mesmo... O cabal é tão simples como as copas. Fazer combos, é apenas encher uma barra usando os teus skillz e pronto... De momento estou a jogar ao Dekaron porque o Cabal ta offline, e o jogo é girinho sim senhora... Vou continuar para ver como é mais para a frente, mas dizer que o cabal é complexo e que mete cenas complicadas... :mad::mad:

P.S: não sou noob no Cabal não, sou level 142, e no dekaron nivel 35
 
oi e u komecei a jogar a pouko tempo, tenho um summoner lvl 27 de staff (twin blade kuando ñ ha pots nem mana)
eu gostava de saber se as nossas personagens sao apagados kuando akabar a beta e começar a versao final?
ps: kuando comerçar a versao final tenho de fazer download outra vez? ou o jogo actualiza-se?
cumps
 
oi e u komecei a jogar a pouko tempo, tenho um summoner lvl 27 de staff (twin blade kuando ñ ha pots nem mana)
eu gostava de saber se as nossas personagens sao apagados kuando akabar a beta e começar a versao final?
ps: kuando comerçar a versao final tenho de fazer download outra vez? ou o jogo actualiza-se?
cumps

O teu char continua como está. Patches serão feitas ao longo do jogo e do tempo, nem vais dar por aquilo passar de beta para final ;)
 
Back
Topo