eu gosto é daqueles clientes k dizem "nada é impossivel" e eu digo "pois não, mas é impossivel sem dinheiro" lol, cambada de xupistas... é fácil dar a volta a um cliente, se o mesmo for empresário "tipicamente" português, basta dar argumentos que incluem qualidade/vantagens, no caso de eles acharem que é muito caro é simples das duas uma:
- Comessem a retirar "modulos" do orçamento inicial;
- Se virem que o cliente pode trazer beneficios para vocês, dialoguem para chagar a um acordo;
como o Armadillo disse e muito bem, é o cliente que fica sempre a perder tem k haver um acordo mutuo entre os 2, se caso isso for impraticavel é simples, não dêem o passo em frente e caso arrumado.
em relação a isso dos sindicatos... waste of time, aqui em portugal não vão a lado nenhum ponto!
- Comessem a retirar "modulos" do orçamento inicial;
- Se virem que o cliente pode trazer beneficios para vocês, dialoguem para chagar a um acordo;
como o Armadillo disse e muito bem, é o cliente que fica sempre a perder tem k haver um acordo mutuo entre os 2, se caso isso for impraticavel é simples, não dêem o passo em frente e caso arrumado.
em relação a isso dos sindicatos... waste of time, aqui em portugal não vão a lado nenhum ponto!