Dfi CFX3200 [overclocking e infos]

Crazy Inside

Folding Member
Vou acrescentando a este post links para informações, OC e guias/tutorias etc..... ;)


BIOS:
SITE DFI - (Oficial)
SITE DFI - (beta)

HARDWARE:


REVIEWS:
sudhian





DICAS / GUIAS:
Dicas Site bleedinedge - RECOMENDO *****





Ontem recebi a minha nova DFI a ver s durante estes dias faço uns testes á board e nao só ;)

PS: o cooler do chipset é mais silencioso que as DFI NF4 (pk fan so vais até aos 6250)

picture036medium8au.jpg



Ja agora vejam uma cena ilareante que me aconteceu ao mudar de HTT mto rapidamente
imagem001medium0za.jpg


imagem002medium1cs.jpg
 
Última edição:
Calma pessoal a ver s é hj que consigo fazer alguns benchs a isto ;)

Esta bios é mto mais complexa que a DFI NF4 ultra-d que estava habituado :)

.......
 
steelballzz disse:

ainda tou a testar isto!!!

deixo aqui umas configs para TCCD

mems3vl.jpg


Tomem atençao:

Dram Voltage control - Here we find the finest Vdimm control seen on any motherboard. Dependant on the Powersupply voltages to your mothertboard you may see voltages actually measured on the board higher than you set in bios, as a rule the voltage on the board is usually 3 options higher than you set in bios, IE, 2.6 in bios will give 2.65V on the motherboard....try to keep this in mind
 
3-4-4-8 para TCCD a 290Mhz desculpa lá mas não me parece nada bom... Lembro-me de ter visto as tuas fazerem bem melhor...
 
God_Lx disse:
3-4-4-8 para TCCD a 290Mhz desculpa lá mas não me parece nada bom... Lembro-me de ter visto as tuas fazerem bem melhor...

sim fazem mto melhor, mas foi so o 1º teste para ver +/- como s comportava.

como disse no post em cima ainda tou a testar isto

agora vou apertar os timings ;)

please wating........ :D
 
Última edição:
mais uns testes.....

relembro que a grafica ta com os clocks em default e que as drivers que veem no CD da DFI sao uma m€rd@. :)
semttulolarge9do.jpg


acho ja posso ir para o win2000 fazer umas coisas jeitosas :lol:
 
Queria informar a quem está interessado em adquirir uma board destas, que ela tem Cold Boot >(

edit: ja imendei
 
Última edição:
Crazy Inside disse:
yah Cold boot :D

existe tambem um outro problema que é incompatibilidade entre este board e o Everest Ultimate, sim... instant reboot.

LOL ! Tb tenho problemas desses :P Chama-se instabilidade ;)

Vah afina lá isso no fim de semana k segunda feira quero ver resultados :P
 
God_Lx disse:
LOL ! Tb tenho problemas desses :P Chama-se instabilidade ;)

Vah afina lá isso no fim de semana k segunda feira quero ver resultados :P

Isto está complicado....Tanto eu como o Crazy Inside temos sistemas diferentes á excepção desta board e no entamos estamos a passar exactamente pelos mesmos problemas....
 
Zarolho acredito :) As boards são iguais e a bios é ainda um pouco diferente das outras que ambos tinham... Mas acredito que é uma questão de afinarem isso com calma... Eu já tenho a minha Ultra-D há uns bons meses e ainda ando a afinar coisas...
 
Back
Topo