Android/iOS Diablo Immortal

Acho que todos nós...
Na altura que foi anunciado foi um flop visto estarmos todos a espera do anuncio do D4 pq quem joga cenas da blizz é gente "hardcore" e a blizz é sinónimo disso e de PC...
Entretanto o mobile foi ganhando terreno e uma credibilidade no que toca a isso...
Sem falar do estado do publico todo desanimado e os gajos no palco sem saberem pra onde se virar e depois aquele gajo a perguntar se era uma piada foi um "soco no estomago", muito bem dado, diga-se!
A própria evolução tecnológica dos telemóveis também ajuda.

Em 2018 eu tinha um Redmi note 4 com 4Gb de Ram, um écran de 5,5 e uma bateria já porteira na altura de 4100mA mas o telemóvel parecia longe de adequado para jogos destes.

Hoje em 2022 (apesar de não ser o meu caso) já temos smartphones por 300€ que são mini máquinas de jogos que trazem 8Gb de Ram, écran de 6,5 com belas cores e refresh rates e baterias de 5000mA com fast charging (exemplo Xiaomi Redmi note 10 pro)

Isto também ajuda a querer experimentar, isso e o facto do jogo não ter se ser pago ;) :P
 
ja estou a jogar no iphone,fez download e começei logo a jogar.
estou pelo server english - Stygian fury

Bem isto para levar bateria......boa noite :sad:
 
Parece que já conseguiram fazer o download.
Eu não encontro sequer o jogo ao pesquisar por ele.

Parece que o meu redmi note 7 não é compatível...
 
Já estive a jogar a primeira área e joga-se muito bem no telemóvel mas jogos destes num telemóvel faz-me muita confusão.

Mesmo com os gráficos no mínimo há um soluço ou outro. Imagino quando tiver o ecrã cheio de monstros e fazer rifts lol
 
A mim o que me motiva é terem anunciado a versão PC. Espero um "Diablo 3" com finalmente algumas novidades, quero ver a nova gear e items...
 
Para ja estou a gostar bastante da experiência (sendo suspeito por ser fan de Diablo) mas a verdadeira experiência vai ser o end game e o seu p2w…
O PVP tenho quase a certeza,quem mais gasta…mais dano da…
Quando chegar lá logo se vê,mas para já tirando algumas zonas com frames drops,está top e é diablo mobile,nada mais.
Amanhã é jogar na versão PC
 
Por aqui nem pre-load no PC, clico em tudo o que diz pra fazer o pre-load e volta sempre à mesma página. Nem o jogo está na playstore... Não compreendo.

EDIT:
Já compreendi, jogo bloqueado na Bélgica por causa das lootboxes... Mais um. Lá vai ter de ser com VPN, espero conseguir como consegui com o Lost Ark.
 
Última edição:
Está na battle net do pc…
Ainda ontem fiz.
Se não tens a apo no PC,faz download da mesma e tem lá

Já editei o post com o que se passa... Bélgica e Holanda não são permitidos jogos com Lootboxes. Ou são lançados sem as boxes como o Apex Legends, ou nem lançam o jogo.

Obrigado na mesma.
 
Back
Topo