Android/iOS Diablo Immortal

Xiaomi Redmi note 7 não é compatível.

Não percebi o porquê de não me aparecer o jogo por isso fui ao Google pesquisar pelo jogo versão Android. Encontrei um link direto para a PlayStore onde aparece então que o meu tlm não é compatível.

Para quem tem o mesmo problema mas com outro smartphone, façam isto que eu fiz.
 
Também já joguei um bocado com um comando Gamesir X2 (versão type-C). Funciona muito bem, reconheceu o comando sem qualquer problema. Também corre bem no meu telemóvel (Oneplus 7 Pro). Nas opções está limitado a 30fps e qualidade high (não deixa alterar para mais, diz que não é compatível 🤨), mas mesmo assim tem muito bom aspecto para jogo móvel. Tive um ou outro break, mas imagino que era por estar a fazer download dos resources em background.
 
Última edição:
Ja estou a nivel 40. Joguei num iPhone e num iPad, gostei mais da experiencia no iPad por causa do ecra ser maior.

Graficamente esta bom, mas acho que precisa de algumas optimizacoes, o drain da bateria é brutal.
 
Por aqui(realme gt neo 2) o jogo corre no máximo a 60 fps e a fazer stream ao mesmo tempo, para um jogo mobile até está porreiro.
 
Estou a gostar bastante mas já fiquei com uma azia enorme. Estava nível 40 e apercebi-me que estava num servidor francês...

Mudei para um servidor espanhol.
 
Última edição:
Depois de mais uns testes, reparei que afinal era a resolução que estava limitada a high, tinha mais opções gráficas para baixo. [emoji28]
Oneplus 7 Pro, em very high settings corre bem.
Não percebo porque não deixam jogar a 60fps, mas pronto. Mesmo que o telemóvel não tenha potência para tal podiam deixar pelo menos experimentar.
Só tenho pena de só depois de ter feito claim às 1-time rewards é que reparei que o server em que fiz o meu character é só russos...
 
Back
Topo