Diário de Notícias faz referência à Wii e ao Mario

Na edição do 11 de Abril apareceu isto:

capa.gif


No canto superior esquerdo diz o seguinte: "Nintendo Wii e Mario eleitos por "site" em espanhol como os mais 'gay' dos jogos electronicos"

Let the flamming begin!

Pá, não há palavras. Não admira como a industria está. Eu já mandei um e-mail para [email protected] para mostrar o desgrado. Muitos outros também o fizeram, quem quiser, força.

Os sites que "desabafaram" isto foram talvez os seguintes:
Site 1
Site 2



Concordo com a noticia ........ para mais num desses sites ai apostos diz que estes artigos são uma forma publicitária para abrir mercado .

Qual o choque ?

Fazer queixa de uma noticia sobre um bocado de plástico ... o mundo não tem problemas mais importantes que o vosso cantinho .
 
É mais uma arma de arremesso para os iluminados que dizem cobras e lagartos da Nintendo...e provavelmente para aquelas pessoas que acham que os jogos de vídeo são o mal encarnado.


Mal encarnado ... que queres dizer com isso ?

Será que querias dizer que ser homosexual é um mal e logo associar uma coisa a outra dá resultado x e logo temos de eliminar a ideia .

Ou é uma situação descriminatória ?
 
Mal encarnado ... que queres dizer com isso ?

Será que querias dizer que ser homosexual é um mal e logo associar uma coisa a outra dá resultado x e logo temos de eliminar a ideia .

Ou é uma situação descriminatória ?

Tu não sabes falar português pois não? Mal encarnado são os jogos em geral, não os da Wii ou os homosexuais...
Lê o que ele escreveu, com calma, antes de dizeres asneiras como já fizeste em várias threads deste forum.
 
Concordo com a noticia ........ para mais num desses sites ai apostos diz que estes artigos são uma forma publicitária para abrir mercado .

Qual o choque ?

Fazer queixa de uma noticia sobre um bocado de plástico ... o mundo não tem problemas mais importantes que o vosso cantinho .

Mas é claro que se deve fazer queixa. Um jornal sério deve dar noticias sérias. 1º aquilo não é noticia para capa de jornal. 2º aquilo não tem factos nenhuns de jeito. Se num site estiver escrito que quem vê telenovelas sofre de incontinencia e gosta d fazer filmes homo-eroticos com carneiros e patos isso não quer dizer que seja verdade.
O mundo tem problemas mais importantes que um site dizer algo sobre a Wii e o Mario para se falar disso num jornal.
Mas a verdade é que aquela "noticia" funcionou. Fala-se no jornal.


E sinceramente, se a consola é a mais gay de todas, optimo. É mais uma coisa que a distingue das outras consolas.
 
Bem, a notícia serviu pelo menos para termos alguns números de venda da Wii cá no nosso cantinho, ainda não tinha lido nenhuns. O que não percebo é como é que, numa eleição da personagem Nintendo mais gay, o Mario ganhou ao Tingle. :-D

Edit:
filmes homo-eroticos com carneiros e patos
lol.
 
Última edição:
malibu: não te quero desiludir, mas o Diário de Notícias pertence ao mesmo grupo que o 24 Horas :rolleyes: aliás, conheces o edifício da Avenida da Liberdade, mesmo ao lado do Marquês de Pombal, onde está a redacção do Diário de Notícias? A redacção do 24 Horas fica no mesmo edifício...

manipulo:as pessoas que acham que os jogos são o mal encarnado (ou que no mínimo, acham que são um problema social) costumam ter posições "um pouco" retrógradas sobre uma variedade de assuntos. Alguém que acha que os jogos prejudicam o público e que depois leia aquela pseudo-notícia do DN, provavelmente vai sentir-se coberta de razão e vai ter mais uma arma para criticar a indústria dos jogos...
 
Isto deve ter sido algum artigo de um pseudo-jornalista dos quadros do 24h q foi fazer uma perninha no DN... :-D

É claramente conteúdo q encaixa q nem uma luva no perfil q o 24h já nos habituou...
 
Bem, a notícia serviu pelo menos para termos alguns números de venda da Wii cá no nosso cantinho, ainda não tinha lido nenhuns.
humm..
penso que ainda ninguém tinha ainda lido nenhuns, e aparecem pela primeira vez como complemento de um artigo basicamente falacioso.. eu não me fiava.
 
Tu não sabes falar português pois não? Mal encarnado são os jogos em geral, não os da Wii ou os homosexuais...
Lê o que ele escreveu, com calma, antes de dizeres asneiras como já fizeste em várias threads deste forum.

Asneiras .. todos dizem incluindo tu .
Eu expus as minhas opiniões quem não gosta ...
 
Eu expus as minhas opiniões quem não gosta ...

Opinião? Basicamente acusaste o gajo de estar a dizer que os homosexuais eram o mal encarnado, quando claramente não foi isso que ele escreveu. Não é uma questão de opinião mas sim de falta de compreensão.

O minimo que podias fazer era pedir desculpa ao rapaz, em vez de vires para aqui com essa frase sem sentido.
 
A vii, vendeu no ultimo trimestre do ano passado 16 mil unidades.... Isso quer dizer mesmo aquilo que estou a pensar??? :lol:
Espanholitos da treta..
 
Back
Topo