[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

e muitos JVC DLA-Xxx que tenho visto à venda usados têm uma borda rosa/vermelha na lateral da projeção...

Ando inclinado para o Benq W1120 (HT2050a) ou o Benq W2000 (HT3050) que já traz as calibrações de cor de fabrica para 100% rec 709...
 
Olá a todos. Estou a pensar passar de 5.1 para 7.1, e preciso de cabos para as colunas traseiras – e talvez tb para as laterais, que de momento são de apenas 1,5mm, e queria de preferencia cabos pretos. Estou virado para os Klotz, muito sugeridos por aqui, mas alguém me sabe dizer se há alguma diferença entre Klotz LY225 e Klotz LY225 S?
No site que estou a pensar usam a designação é Klotz LY225, mas há sites em que o nome é Klotz LY225 S.

E já agora, a cor do cabo será mesmo preto? Em algumas fotos parece azulado.
 
Boa tarde,
Seguindo o conselho do shiseido ... as minhas colunas PSB Alpha5 chegaram finalmente ontem e estive a liga-las e a testa-las durante pouco mais de 1 hora.
Excelente som, médios e agudos, nos graves muito aceitável, para colunas tão pequenas.
No Aiwa basta por 1/3 do volume total para encher os 30m2.
Agora precisava de conselho dos Audiófilos para um leitor de CDs para combinar a coisa. Algo em torno 200 eur, nos usados atá 10 anos. ( entradas/saídas analógicas/digitais) Será possível? Ou é preferível novo até 300 eur?
Por outra queria ligar um dispositivo para converter analogico/digital com wifi, até 100 eur, para os miúdos ouvirem o som deles do telemóvel.
Um obrigado antecipado.
 
O recomendado para ''fixar'' colunas a suportes de metal é colocar Massa Adesiva Bostik Blu-Tack por baixo das colunas, certo?
Sim, tb podes usar spikes mas o risco de cairem pode ser grande...

@Jo Jo Os leitores de cds sao os artigos audio que mais desvalorizam portanto facilmente encontras bons leitores por 200€, tens é que iniciar a "caça" e diverte te com as psb :)
 
Bom dia meus caros

Gostava de ter na minha sala um sistema de dolby surround sem fios. Li na net um sistema "Sistema Dolby Atmos" !!!!
1 - Existe alguma diferença entre "Dolby Surround" e "Dolby Atmos" ?
2 - O que aconselham ?

A sala tem 4m x 8m.

Não queria fios (apenas o da corrente, naturalmente), mas queria um som BOM.

Agradeço desde já as ajudas.
 
Back
Topo