[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Aconselho predominente a não o fazerem.
Se não detectam defeitos ou problemas de uniformidade em visualização normal, não se ponham à procura de defeitos em imagens estáticas cujo propósito é exactamente o de demonstrar defeitos.

Conselho sério. Se fossem a fazer o mesmo com os LCDs LED tinham um AVC e não vejo ninguém assim tão preocupado com a evolução do clouding ao longo do tempo de vida destes.
 
Estive hoje numa loja bem conhecida a ver finalmente a E8 , que estava ao lado da E7 . de facto a E8 e uma bela tv , muito bonita , mas a E7 tambem nao fica atrás ... aqui esta o meu dilema , qual delas devo comparar . agradecia uma pequena ajuda
quando poder ponho as fotos das 2 que tirei
 
Por acaso estava a ser irónico, até porque sei bem a realidade que escolhi (pelos mesmos € podia ter optado por 4K/HDR etc etc) que como já referi antes se fosse hoje pelos mesmos € voltava a comprar o mesmo (a A7v neste caso)... :neutral:

Não fiz testes no OLED nem faço intenção de o fazer, da mesma forma que nos LED que tive/tenho também nunca coloquei a backlight/brilho no máximo para apreciar o bleeding/clouding em toda a sua glória/esplendor. :rolleyes:

Se não vêem problemas no uso normal da TV não inventem (e isto é válido para qualquer tecnologia) que já se viu ao longo aqui dos mais variados tópicos como isso pode correr mal, mas isto cada um faz aquilo que achar melhor para si. :D



EDIT:


THX has started reviewing TVs & audio products

Ultimamente parece que a malta que faz reviews prefere fazê-las com controversia, deve dar mais views/clicks... :-D


EDIT2:


https://www.avforums.com/review/lg-oled65c8pla-review.14523


Já estes foram mais politicamente correctos, dão Reference Status à OLED 65C8 e à QLED Q9N que assim ninguém se chateia. :D
 
Última edição:
28md636.jpg


la05z.jpg


o09at.jpg


Qual delas ?
 
Boas , nesta semana devo de ir buscar ou a b7v ou a c7v , o limite são mesmo os 1800€ a comprar em pt , a questão é, compensa assim tanto a c7 apenas pela qualidade de som? Ou o armos nota se bem na b7v?
 
Boas , nesta semana devo de ir buscar ou a b7v ou a c7v , o limite são mesmo os 1800€ a comprar em pt , a questão é, compensa assim tanto a c7 apenas pela qualidade de som? Ou o armos nota se bem na b7v?
entao se tens esse limite, pq nao a C8 ?? Ja ha umas lojas (se tiverem abrangidas pelo cashback) em pt com o cashback a ficar à volta dos €1800.
 
Boas,

Agora que anunciaram que tenho fibra na minha zona, acham que se justifica trocar a Box DVR FullHD da Meo por uma 4K?
Depende do que vejo... Mas penso aderir à Netflix para dar utilidade à minha C7V. Vale a pena?

Agradeço opiniões
 
Se o que procuras é Netflix basta usares a aplicação da TV.
Tens Dolby Vision que não tens na box.

De resto, e pelo que tenho lido por aqui e por aí, a box 4K só valerá a pena se quiseres assistir à bola em 4K.
Mera opinião pessoal.
 
Back
Topo