[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Então não me parece justificável a substituição da box, para ver um canal. Vou manter a que tenho.

Embora se melhora a qualidade, como refere o @Silver-Eye ....

E se mantiver a que tenho é por causa da sporttv e das gravações.... Porque para esse efeito tenho que ter. Certo?
 
O normal é fazerem sem custos... mas... vais ficar fidelizado mais 2 anos.

Se assim for, renegocia tudo, inclusive a oferta da mensalidade da box 4k.

Nao esquecer os novos routers, e velocidades fibra que estão a "oferecer'.
Obrigado uma vez mais @Blue Zee.

Veremos se eles fazem o upgrade de adsl para fibra sem custos...
 
Já escrevi noutro lado mas aqui vai a minha experiência com um vendedor hoje

Pessoal passei pela loja para ir ver as tvs com a Maria e apanhei uma menina que me começou logo a fazer perguntas, comecei por dizer que ou comprava um Oled nomeadamente a A7V a 900€ ou ia para uma hisense de 65 polegadas, a 6800

Não faço ideia do porquê mas a menina disse tanto mas tanto mal das oled, não vale o preço, criam riscos, ganham marcas de água que me foi mostrar a outras oled da LG e que o melhor era uma Samsung que tinha entrado hoje em desconto, mais concretamente a UE55MU7005T que está a 900€.

Sinceramente como trabalho na parte das vendas não gosto de desvalorizar um produto para vender outro, agradeci a ajuda é vim embora.

O que é que acham disto? A Samsung é melhor ou eles vá lá saber o porquê não querem saber das oled.
Obrigado

EDIT. E atenção que eu sei ao que ia, tenho lido muito sobre tvs por aqui e não só para tentar o melhor mas os vendedores não devem gostar das oled
 
Última edição pelo moderador:
São os incentivos das marcas, normalmente chamam de "rappel". É atribuido um valor pela quantidade de vendas.
A samsung não tendo Oled, logicamente que atribui e têm condições para atribuir melhores condições aos Led's...
 
Da ultima vez que observei uma cena idêntica, a vendedora da ***** acrescentava : 'em minha casa só entra Samsung, desde a maquina de lavar roupa à tv'.
Vale o que vale.
 
Posso dizer que não tem a ver (só) com comissões...
É mesmo ignorância na grande maioria dos casos e noutros a defesa da sua "dama".

Tenho colegas que só vêm Panasonic, outros só Samsung, outros que dizem que OLEDs avariam ao fim de 5 anos...enfim.

O grande problema deste tipo de empresas é que não formam as pessoas devidamente e só quem tem algum tipo de gosto na área é que procura informação.
 
Também tive uma experiência parecida na Black Friday. Fartou-se de falar que a Samsung é que era e que Oled não prestava. No final perguntei se Oled só era mau em televisões mas nos telemóveis era o melhor que havia. Mas tenho a dizer que eles estão bem treinados, ainda tentou desviar a conversa.
Fiz o mesmo que vocês depois, vi-me embora e só não comprei nada porque só tinham a B7 e eu queria a C7.
 
Eu ia para ver se tinham a A da LG em exposição e assim foi, olhei para ela e para a hisense e lá vem a menina, a verdade é que ela mostrou uma toda borrada que penso que era a B7 e eu perguntei se as tvs não faziam a limpeza ao que me respondeu que sim mas não há nada a fazer que aquilo é só problemas. Como viu que ainda tenho cara de novo 37 anos [emoji16] ainda perguntou se não jogava e como respondi que sim lá disse que atenção à barra de vida e as armas que vão ficar todas marcadas na TV. Enfim sem comentários, existem contras também na tecnologia como é óbvio mas não é preciso tanto. Depois lá lhe perguntei qual era o painel da Samsung para ver se sabia responder e não falhou, lá preparada a miúda aqui em Leiria estava mas não gosto de este tipo de venda.

De destacar também diferenças nas configurações das tvs, por exemplo as hisense parecem baças que até dói de olhar para elas, ainda lhe disse que voltava com uma pen para testar as tvs.

Uma certeza com que fiquei é que a esposa não quer de 65, acha muito grande para estar a quase 3 metros da TV.
 
Obrigado @Silver-Eye.

O problema não é a fidelização, que é comum a outras operadoras. Só que eles querem cobrar-me um valor superior ao actual, com a justificação de que vou ficar com melhor qualidade.

Mesmo sem jeito nenhum para regatear, vou simplesmente não aceitar se quiserem um valor superior e vou aguardar pelas promoções ou campanhas, como fiz com a C7V. É uma questão de meses....
 
Até podem arranjar um slogan do tipo "com OLED vais ter burn in mais cedo ou mais tarde"... :-D

Resumindo, tentam vender o seu produto denegrindo o dos outros, depois cabe a cada um ir ou não na conversa.
 
atenção à barra de vida e as armas que vão ficar todas marcadas na TV.
Esse comentário foi demais, assim é dificil levar a sério...
Enfim, a minha C7 vai fazer uns 8 mêses e leva constantes sessões de 5 ou mais horas de gaming e ainda não notei qualquer tipo de problema.
Quando começar a ver armas aviso...
 
Back
Topo