Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Podiam evitar porquê? O Super até que tem sido decente em termos de qualidade, e os story arc têm sido bem recebidos. Eu percebo que exista muita nostalgia em relação a esta série, em particular ao DBZ, mas o Super não é mau só porque é recente. Sempre é preferível a inclusão de coisas do Super do que do GT.
 
Se fazer dragon ball tem de colocar tudo. Não fazia não inserir o super porque algumas pessoas não gostam. Pessoalmente acho bem, mais escolha mais personagens.
E com possibilidade de acrescentar sempre coisas novas com o decorrer do super
 
Podiam evitar porquê? O Super até que tem sido decente em termos de qualidade, e os story arc têm sido bem recebidos. Eu percebo que exista muita nostalgia em relação a esta série, em particular ao DBZ, mas o Super não é mau só porque é recente. Sempre é preferível a inclusão de coisas do Super do que do GT.

Opiniões ;)

Se fazer dragon ball tem de colocar tudo. Não fazia não inserir o super porque algumas pessoas não gostam. Pessoalmente acho bem, mais escolha mais personagens.
E com possibilidade de acrescentar sempre coisas novas com o decorrer do super

Como disse antes, eu compreendo a inclusão mas não concordo com a mesma. Contudo, a minha opinião não interessa e desde o anúncio viu-se o Golden Frieza, logo era uma questão de tempo até aparecerem os outros.

P.S: Sei que o estilo de jogo é diferente e talvez isto que eu diga não encaixe naquilo que este jogo pretende ser (uma abordagem mais séria e competitiva no estilo em questão), mas transformações/formas de personagens existentes não deviam ocupar novos Slots no Roster.
 
Última edição:
Eu para mim é meter os principais do Z canon e nao canon e Super, provavelmente do Super so irao meter ate ao Arc do Zamasu e o resto vai saindo em DLC.

Eu pessoalmente estou a adorar o Super mas penso que com o sucesso que tem tido e com a versao de telemovel ja a ultrapassar os 200 milhoes de downloads ha que fazer render o peixe e encher o jogo com malta do Super(Beerus,SSJ blue, Cabba, Hit,Black,Zamasu etc....)
 
Acho que nunca tive tanta vontade de comprar um jogo de luta como estou a ter com este.

Está realmente com excelente aspecto e a edição especial está qualquer coisa... até 150€ é minha!
 
Essa figure da CE é vendida em separado, esperava algo mais exclusivo para o possível preço que a edição vai ter.

A pintura da estátua é exclusiva.

Desiludido pelo 17 não ser Playable e com medo do que vão inventar com aquela história (mais uma diarreia mental à Xenoverse).
 
Tantos jogos que já existiram com os arcs fieis ao DBZ que eu até prefiro o que o xeniverse vez e alterou tudo. Por isso neste gosto que optem pelo mesmo.

Porque tudo o resto além de super batido nos animes que todos sabemos de cor ainda foi usando em todos os jogos anteriores ao xeniverse.

No entanto para mim os jogos da PS2 ainda continuam a ser melhores. Penso que o Budokai era dessa plataforma e para mim foi o melhor até ao momento
 
Pode estar muito batida, mas nem todos os jogos souberam explorar a mesma. Provavelmente passou ao lado de muita gente, mas há um da DS (Supersonic Warriors e a sequela) que usava a história original, mas na perspectiva da personagem que utilizavas, havendo depois sequências de WhatIfs e afins.
 
Mas foi no Xenoverse que a Comunidade DGB se juntou. Foi um jogo diferente, mais virado para o online e para a variedade das missoes, com a criação de novas personagens.
Este vai ser totalmente diferente, de volta mais centrado nos acontecimentos principais e ao verdadeiro estilo dos jogos de luta atuais. A nível gráfico é isto que pretendo num jogo de DGB, o resto vou aguardar para dar uma opinião mais concreta depois.

Antes deste tenho de jogar ao Xenoverse 2.
 
Que grande vídeo este em cima! Estes gráficos são um mimo e mesmo a jogabilidade está muito boa. Aos poucos e do que vou vendo, vou gostando mais.
 
Back
Topo