Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Depois de ver que vai tirar o lugar dos meus rainbows não sei... Primeiro tenho de ver como ele é no jogo para ver se vale a pena
 
Não sei qual serão as outras cartas que poderão sair no banner, mas penso que vou fazer Skip. Dificilmente me iria sair portanto.

O banner se calhar vai ser assim (tiram a Chichi e Bulma e metem alguém do TOP).

6j4obvxsazz41.png
 
Lá está desses só não tenho a LR Kale e Caulifla e a Caulifla TEQ, o resto tenho tudo Rainbow ou + de dois dups. Com a sorte que tenho apanho mais 1 INT HIT que já tenho 4 para alem da carta Rainbow.
 

Já saiu o data download! Ao que parece o novo LR começa como Goku SS God (SSR), Goku SS Blue (TUR) e por fim UI Goku (LR) e o banner sai amanhã de manhã!

EDIT: ROSÉ EZA!!

EYlIyCaX0AAQ9iE
 
Última edição:
Banner já disponível

Edit: 3 Summon e shaft total.

1 PHY rebrianne
1 STR Kale
1 TEQ #18

Em grande para as Peppy Gals
 
Última edição:
2 Multis (não faço mais para me manter sempre acima das 800 DS) e 3 SSRs da treta. Tudo Dupe, sendo que um deles era o 4º ... para quem está habituado a nem ver SSRs nem foi mau de todo.
 
2 Multis (não faço mais para me manter sempre acima das 800 DS) e 3 SSRs da treta. Tudo Dupe, sendo que um deles era o 4º ... para quem está habituado a nem ver SSRs nem foi mau de todo.
Same here, ando a levar shaft atrás de shaft nestes últimos banners, espero que o aniversário salve isto um bocado.
 
3 multis:

1 Vegito Teq, que já tenho rainbow. Vai para subir SA do LR do aniv
1 Teq 17
1 Phy Champa
1 LR Agl Ssj Goku
1 Vegeta Rage Str (baba food)

Valeu pelo LR, depois de 700 stones e shaft no banner dele, sai-me aqui ao 2o multi.
 
Same here, ando a levar shaft atrás de shaft nestes últimos banners, espero que o aniversário salve isto um bocado.

Se fosse só nestes últimos Banners ...

Estou em Ranking 500 e é a minha história neste jogo, para fazer as coisas falta-me sempre uma carta que toda a gente parece ter excepto eu (o Vegeta PHY que se transforma por exemplo). Vou alterar o meu nome no registo civil e inserir Shaft algures.
 
Bem lá fui fazer um multi e quando vejo a fusão e Vegito Blue pensei logo que vinha o craque, mas afinal foi Mighty Mask, ao menos não foi shaft total
 
Acabei as missões e usei os tickets para mandar dois singles.

Saquei o Goku e o Vegeta.

SR. :cool:

No single no banner do Goku apareceu o Vegeta.

kzits52r0pc31.jpg
 
Back
Topo