1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 7362; Visualizações: 275866)

1. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Arrisca um bocadinho!

2. CGabry

CGabry Power Member

Depois de ver que vai tirar o lugar dos meus rainbows não sei... Primeiro tenho de ver como ele é no jogo para ver se vale a pena

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tu não tinhas uma carradas de UI? ja da para subir uns SA ^^

eu definitivamente faço 4 multi, só mesmo para comprar LR K&C

4. Hrs10

Hrs10 Power Member

Tirei-as só com um multi.

5. ValtermcPires

Staff Member

Tentei na altura em que elas sairam e nada ;-; mas desta vez nao escapa ^^

6. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Não sei qual serão as outras cartas que poderão sair no banner, mas penso que vou fazer Skip. Dificilmente me iria sair portanto.

7. ValtermcPires

Staff Member

O banner se calhar vai ser assim (tiram a Chichi e Bulma e metem alguém do TOP).

8. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Lá está desses só não tenho a LR Kale e Caulifla e a Caulifla TEQ, o resto tenho tudo Rainbow ou + de dois dups. Com a sorte que tenho apanho mais 1 INT HIT que já tenho 4 para alem da carta Rainbow.

9. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Já saiu o data download! Ao que parece o novo LR começa como Goku SS God (SSR), Goku SS Blue (TUR) e por fim UI Goku (LR) e o banner sai amanhã de manhã!

EDIT: ROSÉ EZA!!

Última edição: 22 de Maio de 2020
  10. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Banner já disponível

Edit: 3 Summon e shaft total.

1 PHY rebrianne
    1 STR Kale
    1 TEQ #18

Em grande para as Peppy Gals

Última edição: 22 de Maio de 2020
  11. Rexobias

Rexobias Power Member

2 Multis (não faço mais para me manter sempre acima das 800 DS) e 3 SSRs da treta. Tudo Dupe, sendo que um deles era o 4º ... para quem está habituado a nem ver SSRs nem foi mau de todo.

12. MikeAR

MikeAR Power Member

Same here, ando a levar shaft atrás de shaft nestes últimos banners, espero que o aniversário salve isto um bocado.

13. Hrs10

Hrs10 Power Member

3 multis:

1 Vegito Teq, que já tenho rainbow. Vai para subir SA do LR do aniv
    1 Teq 17
    1 Phy Champa
    1 LR Agl Ssj Goku
    1 Vegeta Rage Str (baba food)

Valeu pelo LR, depois de 700 stones e shaft no banner dele, sai-me aqui ao 2o multi.

14. Rexobias

Rexobias Power Member

Se fosse só nestes últimos Banners ...

Estou em Ranking 500 e é a minha história neste jogo, para fazer as coisas falta-me sempre uma carta que toda a gente parece ter excepto eu (o Vegeta PHY que se transforma por exemplo). Vou alterar o meu nome no registo civil e inserir Shaft algures.

15. Pirikato

Pirikato Hard BOINC

4 multis, segundo dupe do LR Boujack e primeiro dupe do LR INT Gohan

16. dacm

dacm Power Member

Bem lá fui fazer um multi e quando vejo a fusão e Vegito Blue pensei logo que vinha o craque, mas afinal foi Mighty Mask, ao menos não foi shaft total

17. Hrs10

Hrs10 Power Member

Acabei as missões e usei os tickets para mandar dois singles.

Saquei o Goku e o Vegeta.

SR. :cool:

No single no banner do Goku apareceu o Vegeta.