É oficial - PS3 de 40 GB lançada

Status
Fechado a novas mensagens.
Espero que eles tenham alguma na manga como retrocompatibilidade 100% por software.

cada vez tou mais contente por ter aproveitado aquela promoçao do ***** a uns meses atras.
 
O pormenor da retrocompatibilidade mete nojo. O tamanho do disco, as portas USB, etc, são completamente secundários neste caso.

Porque é que estes tipos cada vez que dão um passo em frente têm que dar dois atrás? É para quê, para empurrarem as pessoas a comprar a de 500€? Génios.

As mudanças de preço são de facto bem-vindas, mas estas limitações só servem para fazer com que a PS3 seja vista com um certo descrédito pelas suas capacidades (aquilo que oferece aos users) e a forma como estas capacidades (e preço) mudam quase mensalmente.

Espero que o aviso da não existência de retrocompatibilidade venha bem visível, caso contrário vamos ter muita gente insatisfeita e também muitas threads aqui no fórum com o título "A minha PS3 não corre o jogo X da PS2".

as pessoas que compram ps3 para jogar ps2 são uma minoria.

e a diferença de preço entre o novo modelo de 40gb e o antigo é o preço de uma ps2, praticamente. :D
 
My bad então. Com tanta conversa sobre a emulação por software na Europa fiquei convencido de que a emulação seria 100%software.

Main_pcb_front.jpg

na europa deixou de vir com a consola o EE (Emotion Engine) + GS (Graphycs Synthetiser), ambos hardware presente na PS2. e ficou apenas o GS

20070328_17-s.jpg

e agora, pelos vistos, também saiu o GS

Por acaso tinha ideia que todas as consolas vendidas ca na europa ja vinham sem isto, mas afinal, parece que so agora é que elas estão a aparecer.

Ou então, sou eu que estou a confundir isto tudo...

mas esta aqui uma tabela de features, que me parece esclarecedora:
http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3
 
Última edição:
Só sei que a sony cada vez está pior. Isto não é uma descida de preço,é um corte no orçamento por consola. Descida real foi o que a psp levou.Eu penso que existe muita gentinha por aí que queria jogar os jogos da ps2 na 3,visto que a consola vendeu e bem(ps2 claro). Por acaso de um dia para o outro eu não me imagino sem os jogos da GC ou VC na minha wii,e acho uma mais valia enorme...
Cump

er... é.

e é também a introdução de um novo modelo.
 
A minha opinião:
para já a emulação ainda é feita por hardware+software.
Quando eles a conseguírem fazer apenas por software com um update a PS3 40GB fica a correr jogos PS2.
 
A minha opinião:
para já a emulação ainda é feita por hardware+software.
Quando eles a conseguírem fazer apenas por software com um update a PS3 40GB fica a correr jogos PS2.
Isso é uma possilidade, mas não há nada que aponte nesse sentido.
Era uma medida extremamente inteligente da Sony mas nem sei até que ponto é possível / estão dispostos a pagar por isso.
 
ainda agora comprei o starter pack no dia 28 do mes passado e já baixam o preço...fdx perdi 100 euros p nada...a nao ser k faça devoluçao lol
 
er... é.

e é também a introdução de um novo modelo.
Pronto ok. Na realidade nas carteiras,é menos 100€ mas ficas mais mal servido,mas na teoria o preço nem desceu pois tem menos opções. Isto pode ser comparado a comprares um carro no stand,com os extras todos,ou um modelo basico com radio k7 e vidros eletricos a broa:-D
 
Pronto ok. Na realidade nas carteiras,é menos 100€ mas ficas mais mal servido,mas na teoria o preço nem desceu pois tem menos opções. Isto pode ser comparado a comprares um carro no stand,com os extras todos,ou um modelo basico com radio k7 e vidros eletricos a broa:-D

não, pá.

foi anunciado um novo modelo de 40 gb 200 euros mais barato, E uma descida de preço de 100 euros do modelo que está nas lojas.

edit: da forma que estava escrito ainda causava mais confusão. :D
 
a sony ñ quer delibradamente que joguem mais ps2.. quer que passem a investir na ps3!

comparem preços/divertimento.... dos jogos... faz todo o sentido este corte na ps2, alias.. 3 :P
 
não, pá.

foi anunciado um novo modelo de 40 gb 200 euros mais barato, E uma descida de preço de 100 euros do modelo que está nas lojas.

edit: da forma que estava escrito ainda causava mais confusão. :D
São ideias e diferenças de opniões lá está. Pra mim uma descida real de preço seria como foi feito na psp que pasoou de 249 pra 164(acho que foi isto corrijam em caso de erro). Ora como foi lançado um modelo novo,teoricamente não é uma descida. Pode ser considerada como tal se os users não se importarem de abdicar das diferenças!
@xgamer3r
podes mesmo trocar,pois ainda estás a tempo,e ninguem te pode negar esse direito. Também não te podem fazer perguntas de porques. é uma simples devolução de produto. Cuidado com o bom estado da caixa e de todas as peças!
Cump
 
Acho que esta a altura da sony compensar quem comprou ate agora, especialmente quem a comprou em março, uns 2 joguitos da store ou mais qq coisa. Qualquer dia ninguem compra a espera do proximo rumor de corte no preço.
 
São ideias e diferenças de opniões lá está. Pra mim uma descida real de preço seria como foi feito na psp que pasoou de 249 pra 164(acho que foi isto corrijam em caso de erro). Ora como foi lançado um modelo novo,teoricamente não é uma descida. Pode ser considerada como tal se os users não se importarem de abdicar das diferenças!

mas não há diferenças, continuas a ter a oferta que tinhas...

durante algum tempo, vão passar a haver 2 modelos diferentes nas lojas.

o modelo de 60gb, que já existia, custava 600 euros e passa a custar 500. na prática é uma descida de preço maior que a da psp.

o modelo novo entra a 400 euros.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo