E tu já tens Live

Têm live?


  • Total voters
    102
  • Votação encerrada .
eu nao votei porque se calhar sou o unico que tem e nao usa.usei 1 mes dos 3 que vem com a consola e ainda tenho 2 meses com outros 2 perfis,por usar, e 12 meses que veio na compra da consola,tbm por activar.jogo os jogos em single player e basta.o meu vicio online ja ha mais de 2 anos é half life 2 deathmach..nao consigo jogar mais nada online.se alguem quizer comprar live 12 meses 10 euros mais barato mande pm.tenho-o aqui apodrecer.cumpts

Arranja 1 grupo de amigos e joga co-op. Só te digo, excelente.
Jogar co-op com mais 3 amigos no Halo é 1 experiência excelente, mais jogar com outro colega GoW, eheh.
Quanto a pagar por 1 serviço quando compram jogos... não compram o selo do carro chamado imposto de circulação e no entanto têm que pagar para o estacionar em parques? Ou pagar autoestradas em obras, e no entanto não pagam impostos sobre elas?
Enfim, por essa lógica não faziam nada.
 
quando tiver ferias e varios jogos live capable, vou usar os não sei quantos meses gratis que recebi e jogo um pouco online :P
 
E depois jogar no PC é que fica caro...

Ao menos eu compro os jogos para jogar online e não tenho de pagar "extras".

Acho uma palermice ter de pagar para jogarmos o jogo que acabamos de comprar. Basicamente isto é um sistema tipo o do WOW só que engloba todos os jogos...

O "extra" está sempre lá, quer queiramos quer não.

Exemplo:
BURNOUT PARADISE PS3Preço *****: 69,95€
BURNOUT PARADISE XBOX 360Preço *****: 64,95€

A diferença "paga-me" 2 meses e pouco de Live.
 
Lembrem-se q para votar, convem ter uma 360... :-D (e a poll é publica)

Não, nem penso ter por ter de pagar

N faz grande sentido votar nesta opção, n tendo uma 360... :p

No meu caso particular, n encontro a resposta adequada, já q embora pudesse ser a opção citada em cima, tb n me parece mal 33€ por 13 meses de Live... ;)
 
Excelentes preços mas a net na xbox é só mesmo para jogar online ne?
Ou faz-se mais alguma coisa?

Compra de filmes/jogos/séries.
Mas para isso não precisas de ter gold.
Também tens acesso ao MSN.

Lembrem-se q para votar, convem ter uma 360... :-D (e a poll é publica)



N faz grande sentido votar nesta opção, n tendo uma 360... :p

No meu caso particular, n encontro a resposta adequada, já q embora pudesse ser a opção citada em cima, tb n me parece mal 33€ por 13 meses de Live... ;)
Basta ver que 80% dos que votaram NÃO, nem 360 têm ...
 
Sim, tenho e vale cada cêntimo :).

Costumo comprar um cartão pre-pago, agora comprei de 3 meses, mas vou passasr a comprar de 12 meses.

Ah, sem dúvida a live é o melhor serviço de jogos online...
 
Arranja 1 grupo de amigos e joga co-op. Só te digo, excelente.
Jogar co-op com mais 3 amigos no Halo é 1 experiência excelente, mais jogar com outro colega GoW, eheh.
Quanto a pagar por 1 serviço quando compram jogos... não compram o selo do carro chamado imposto de circulação e no entanto têm que pagar para o estacionar em parques? Ou pagar autoestradas em obras, e no entanto não pagam impostos sobre elas?
Enfim, por essa lógica não faziam nada.

Sim Rakter tudo bem mas pela tua logica temos de tar contentes com tudo o que pagamos não?

E se não queres pagar estancionamento vais de transportes publicos, por isso é q muita gente nao quer pagar live e compra uma PS3, se os jogos que gosta de jogar existirem nas duas plataformas. Eu tenho live mas tipo jogo de vez em qd e acho mal ter de pagar por isso.

Há pessoas que umas semanas tem mais tempo outras menos e acho que não é correcto tar a pagar um mes de um serviço quando so se vai utlizar uma semana ou menos, talvez pra pessoas que usufruam daquilo todos os dias um X de horas achem que compensa ou que seja justo, mas pra casual gamers não.

Àh e ja agora podiam por mais uma opção na poll do tipo "tenho e estou satisfeito, mas acho que não se devia pagar", sim porque eu ter o serviço e achar o serviço excelente nao implica que ache bem paga-lo.
 
Última edição:
Já tive na 360.
É giro, é porreiro, mas...
Pelo preço do serviço prefiro comprar um jogo com um bom singleplayer.
 
Tenho na 360. Apesar de achar que deveria ser gratuito, não me importo de dar 2.60€ por mês para ter o melhor serviço online nas consolas.
 
O Live também funciona para PC...por isso,há desculpa...

Pois...isso é uma falha da votação, já q dúvido q alguém no seu juízo perfeito q jogue em PC, tendo online gratuito, pague para ter o Live lá... :-D

Se estiver enganado, e alguém aqui no fórum tem Live pago em PC, q se chegue à frente e me explique o porquê e quais as vantagens... ;)

É q se na 360 ainda terei as minhas dúvidas, sobre o pagar ou n, se jogasse no PC, n tinha dúvidas nenhumas...(embora n sendo uma política agradável, me pareça q online pago para gaming em PC, seria benéfico para a plataforma, mas isso é outra história)
 
E se não queres pagar estancionamento vais de transportes publicos, por isso é q muita gente nao quer pagar live e compra uma PS3, se os jogos que gosta de jogar existirem nas duas plataformas. Eu tenho live mas tipo jogo de vez em qd e acho mal ter de pagar por isso.
Fazem bem, pagam mais por 1 consola, pagam mais pelos jogos, têm 1 catálogo inferior, e no entanto "AHHHHHHHHHHHHH é para não pagar live", e esqueci-me de dizer, têm 1 serviço inferior ao live, "ahhh mas é gratuito", claro, o português até caca recebia se lhe dissessem que era de graça.
A essas pessoas só tenho a dizer que a economia que utilizam deve ser genial.
 
Fazem bem, pagam mais por 1 consola, pagam mais pelos jogos, têm 1 catálogo inferior, e no entanto "AHHHHHHHHHHHHH é para não pagar live", e esqueci-me de dizer, têm 1 serviço inferior ao live, "ahhh mas é gratuito", claro, o português até caca recebia se lhe dissessem que era de graça.
A essas pessoas só tenho a dizer que a economia que utilizam deve ser genial.

Essa é a tua opinião.
Que raio de mania tarem a mandar flames possa. :rolleyes:
 
Back
Topo