Egreat M34

Eu tenho o M34A, estou bastante satisfeito. Mas penso que o asus o!play vai dominar o mercado quando sair em termos de relação preço qualidade (pois asus é asus).
 
vai ser mais caro que o egreat

e ve-se pelo wd que apesar de ser mais barato muitos que o compraram estão a ficar um pouco impacientes com os bugs que ainda estão por resolver.

este tipo de leitores é complicado lançar um firmware que seja tão estável que o nmt, acredito que seja mais "bonito" mas com as skins que existem o nmt fica porreiro.

o xtreamer vai ser igual estão com a esperança que por ser opensource que tudo irá funcionar bem,a vantagem do opensource é em termos de features não é em resolução de bugs
 
Estou a ter alguns problemas em conseguir ver as partilhas que tenho no desktop através do m34....
Tenho o e-great m34 ligado ao router da meo assim como o meu desktop.
Com o firmware nativo coseguia aceder às minhas partilhas através no m34 mas (pelo menos é a impressão com que fiquei, pode ser coincidência), desde que fiz update para o firmware mais recente não consigo aceder a nada, aparece-me a seguinte mensagem de erro:
"cannot find the server list for workgroup (MSHOME)"

Pensei logo que talvez pudesse ser da firewall como já vi por aqui escrito, mas estou com a firewall desactivada :| No entanto consigo aceder à web que me é fornecida pelo router da MEO.

Alguém me dá alguma dica? tkx
 
Disponivel para "mexer" e comprar... :)

Pessoal,

Já vi disponivel para testar e comprar na ***** do Parque Nascente o Egreat M34A.
Está fantastico...

149€. Um pouco mais caro que o Western, mas pelo que me disseram já vem com cabo hdmi. Logo a diferença torna-se muito mais pequena...

Acho que vou perder a cabeça... :)
 
Do que já experimentei do meu (720p), recomendo. Faz tudo o que o que o WDTV promete, e adiciona a isso a porta de rede e DTS downmix para quem precisar.


Cumps
 
Pessoal,

Já vi disponivel para testar e comprar na ***** do Parque Nascente o Egreat M34A.
Está fantastico...

149€. Um pouco mais caro que o Western, mas pelo que me disseram já vem com cabo hdmi. Logo a diferença torna-se muito mais pequena...

Acho que vou perder a cabeça... :)

Eu tenho o egreat 31B e é excelente, lê tudo e até agora nunca me falhou. a diferença significativa é que o 31B pode levar disco interno e o M34A não de resto são semelhantes, é um excelente produto e está a um excelente preço.
 
Tenho um WDTV e tou à espera que chegue o meu Xtremer, e só agora reparei neste leitor, o M34.

Para já tou satisfeito com o WDTV, os únicos defeitos que encontrei até agora foi em dois mkv 1080p terem tido ligeiros slowdowns da reprodução, ñ tem DTS Downmix e a opção "Go To" para ir para determinado parte do filme sem precisar de ir "manualmente" a fazer foward.

O que eu queria saber é se o ppl que tem o M34 já o experimentou em filmes mkv 1080p bem pesados e qual foi o comportamento do leitor, se tem a opção "Go To" e subtitle sync (o Xtremer tem, pelo menos no comando tem lá)

edit: esqueci-me de perguntar, além da MM, em que mais sítios há à venda em Portugal e também via online.
 
este egret é melhor que o extreamer?

Tem alguma vantagem?

O egret penso nao ter fan o que é mto bom....

Na pratica para ler filmes DTS de um disco usb externo este é tao bom como o extreamer ou o extreamer le filmes mais puxados?

o egret tem a vantagem de se vender por ai....:)

um RMA do extreamer deve ser um pesadelo
 
Tenho um WDTV e tou à espera que chegue o meu Xtremer, e só agora reparei neste leitor, o M34.

Para já tou satisfeito com o WDTV, os únicos defeitos que encontrei até agora foi em dois mkv 1080p terem tido ligeiros slowdowns da reprodução, ñ tem DTS Downmix e a opção "Go To" para ir para determinado parte do filme sem precisar de ir "manualmente" a fazer foward.

O que eu queria saber é se o ppl que tem o M34 já o experimentou em filmes mkv 1080p bem pesados e qual foi o comportamento do leitor, se tem a opção "Go To" e subtitle sync (o Xtremer tem, pelo menos no comando tem lá)

edit: esqueci-me de perguntar, além da MM, em que mais sítios há à venda em Portugal e também via online.


Tem subtitle sync.
Podes aumentar o tamanho, subir e descer as legendas. Ver sem problemas legendas com itálico etc.Mudar a cor das legendas entre branco ou preto.

Eu só "compro" filmes de 1080P pois, infelizmente consigo ver bem a diferença entre um 720p e 1080p. Até agora, não tive problemas nenhuns em ler filmes de 1080p.

Go to é que não sei bem o que é. É parar um filme, tipo as aos 00:58:30 minutos e noutro dia inserir este tempo no comando e ele ir até a este tempo? Se for isto, o EG M34 também tem. Até ao segundo. :)

Edit: podes comprar na PTCHIP ou na MédiaMarket.
 
Última edição:
ainda nao vi uma review decente do xtreamer mas de tudo que vi ainda nao vi nada do que prometeram

que lia tudo? mentira já n videos mais pesados ele não conseguiu ler...não digo que o egreat consiga mas afinal nao le tudo

streaming de videos esquece está jerky , dizem que vai ser resolvido num proximo firm,mas como dizem tanta coisa que até agora nao foi verdade (ainda se lembram de dizerem que as encomendas eram enviadas da holanda?

24 frames um user testou e estar ou nao estar parece que não lhe fez nada.

isto foi o que consegui apanhar

o egreat acho que já se falou e está mais que batido é uma boa escolha nao é infalivel em termos de videos mas sinceramente é bem melhor que o xtreamer (pelo menos nesta altura)

ele le perfeitamente usando usb em filmes mesmo MUITO pesados é preferivel rede ou disco interno pq o usb ocupa mais recursos.

as vantagens é que o firmware está bem mais estavel que o do xtreamer mas acho que ninguem duvidava disso ,um leitor acabado de sair já se sabe....

o hi-jack do mpcclub já veio dizer que se pensam que o xtreamer é um nmt killer estão enganados e o admin do xtreamer já meteu um post que confirmou isso :)
 
pois ..

acho que vou para o egret....

ou entao o MKV2VOB ainda vai trabalhar mais uns tempos na ps3:D ou a ps3 por PS3 MEDIA SERVER...


O egret era fixe porque podia levar quando fosse de fds
 
Back
Topo