Egreat M34

Tem subtitle sync.
Podes aumentar o tamanho, subir e descer as legendas. Ver sem problemas legendas com itálico etc.Mudar a cor das legendas entre branco ou preto.

Eu só "compro" filmes de 1080P pois, infelizmente consigo ver bem a diferença entre um 720p e 1080p. Até agora, não tive problemas nenhuns em ler filmes de 1080p.

Go to é que não sei bem o que é. É parar um filme, tipo as aos 00:58:30 minutos e noutro dia inserir este tempo no comando e ele ir até a este tempo? Se for isto, o EG M34 também tem. Até ao segundo. :)

Edit: podes comprar na PTCHIP ou na MédiaMarket.
E vês os 1080p através de USB?

edit: entretanto encontrei este site http://www.mydigitank.com/product_info.php?cPath=1&products_id=2 será de confiança? fica mais barato €10
 
Última edição:
Acabei por comprar um hoje na *****. Confirma-se (para quem tinha duvidas) que já inclui cabo HDMI. Aí fica mais barato 10€ mas não terás de pagar portes?

Estive há pouco a experimentar um videoclip de metallica a 1080p com uma pen, e não houve stress nenhum... Impec.
 
Acabei por comprar um hoje na *****. Confirma-se (para quem tinha duvidas) que já inclui cabo HDMI. Aí fica mais barato 10€ mas não terás de pagar portes?

Estive há pouco a experimentar um videoclip de metallica a 1080p com uma pen, e não houve stress nenhum... Impec.


Lyp: boas, tens algum disco usb externo ou usas um via share do pc ou de algum NAS??

abraços
 
todos os egreat vêm com cabo hdmi não é uma oferta

sim consegues por usb ver 1080p as limitações é andares para a frente e para tras é mais pesado por usb que por rede por ex ou por disco interno
 
Este leitor até pode ser interessante, não digo o contrário. Mas o facto de não poder ter disco interno para mim é um ponto bastante negativo.

Tendo em conta que depois com o mesmo preço temos o Playon!HD e 50€mais barato o Xtreamer que à partida (faltam as reviews decentes) fazem tudo o que este faz mas já permitem ter disco interno... Não sei...

Vocês confirmam que lê 1080p "puxados" sem dificuldades via router? Isso é um aspecto importante, é que o facto de não ter suporte para disco interno para mim teria de ligar ao meu pc que se encontra no quarto via router. Ou seja, teria de ligar o Egreat por cabo de rede ao router que está à beira da TV e depois ligar-me através do router ao meu pc via wireless. Ele assim lê se qualquer dificuldade todo o tipo de ficheiros?
 
tu andas sempre a dizer que o playon e o xtreamer faz tudo o que o egreat faz no futuro até pode fazer mas neste momento isso não é verdade
nem um simples streaming trabalha bem por samba,não se consegue copiar por smb para o disco dele,nfs não existe,bugs com filmes com legendas etc etc

tanta pompa para o moviejukebox já viste alguem que o conseguiu meter a trabalhar com o xtreamer

eu tenho um egreat no quarto e não preciso de disco interno,1080p,720p é tudo por streaming(ethernet) e para mais sem uma unica ventoinha

qual é a vantagem do xtreamer ter disco interno? tens que pegar nele e liga-lo ao pc,é mais facil usar streaming ou disco externo usb,para não falar que o xtreamer para já só da 11mb por usb ligando a um pc não que seja mau mas podia ser melhor
 
tu andas sempre a dizer que o playon e o xtreamer (...)

Bem, eu frisei bem que à partida fazem o que estes fazem e até disse que faltam os testes e reviews. Não disse que faziam...

Vocês confirmam que lê 1080p "puxados" sem dificuldades via router? Isso é um aspecto importante, é que o facto de não ter suporte para disco interno para mim teria de ligar ao meu pc que se encontra no quarto via router. Ou seja, teria de ligar o Egreat por cabo de rede ao router que está à beira da TV e depois ligar-me através do router ao meu pc via wireless. Ele assim lê se qualquer dificuldade todo o tipo de ficheiros?

Confirmas isto então?
 
Última edição:
confirmo ele até trabalha melhor por rede que por disco usb

e é facil de configurar basta isntalar o myhome no pc que por upnp ele descobre o pc
 
confirmo ele até trabalha melhor por rede que por disco usb

e é facil de configurar basta isntalar o myhome no pc que por upnp ele descobre o pc


Sou leigo nisto. Mas sempre pensei que funcionava melhor ligado a um disco externo que por rede. Sendo assim óptimo. Hoje vou passar na ***** e ver os bichinhos ao vivo...
 
1080p por wireless podes esquecer, mas não é limitação do egreat, é mesmo da tecnologia em si. 720p é na boa, é o que vejo e tenho o egreat ligado ao router por cabo, e os ficheiros no pc ligados ao router por wireless.

Nem precisei de instalar nada, foi só partilhar uma pasta no pc.


Cumps
 
pois, mas para tirar partido de um lcd com full hd eu quero mesmo é que dê 1080p. Então de que modo se vê nestes aparelhos 1080p?
 
?? mas o que ele te disse é que por wireless não consegues 1080p ou melhor a possibilidade é muito remota,falta de banda

usando qq meio sem ser wireless consegues 1080p
 
pois, mas para tirar partido de um lcd com full hd eu quero mesmo é que dê 1080p. Então de que modo se vê nestes aparelhos 1080p?

Simples, ou usas uma ligação por cabo, ou um dispositivo ligado à porta USB ou um disco "interno" (no caso do M34 não é bem interno, mas sim ligado à porta SATA)


Cumps
 
Obrigado pelas respostas, mas vou-me explicar um pouco melhor.

A configuração que tenho cá em casa é a seguinte:

Tenho um router Thomson TG787 com o serviço Meo (IPTV). Este router encontra-se na sala, junto da TV e do restante equipamento da MEO. O leitor multimédia que irei comprar será ligado por cabo de rede ao router (uma vez que este encontra-se no local onde irá ficar o leitor). Agora tudo o que é filmes e etc encontram-se no meu pc que se encontra no meu quarto onde para me ligar ao router acima referido só via wireless.

Desta forma para vizualizar os filmes que se encontram no meu pc com um leitor multimédia só mesmo até 720p? Ainda não há hipótese de ver 1080p com a configuração que tenho?

Desculpem estar a insistir nisto, mas quero mesmo tirar estas dúvidas.

Obrigado por toda a ajuda fornecida.
 
Já tinha percebido a tua configuração, é similar à minha, e para todos os efeitos, isso equivale a teres o leitor ligado por wireless (é sempre o elo mais fraco dum sistema a ditar a sua velocidade). Assim, na minha experiência, para 720p dá bem, mas para 1080p uma ligação 54Mbps não chega.

E isso não é problema deste ou daquele leitor, é da tecnologia wireless. Se queres stream de 1080p, de momento só tens garantia com cabo de rede (o sistema todo e não parte dele) ou com as powerline de 200Mbps (teóricos). Com wireless draft N não tenho a certeza, talvez alguém aqui já tenha testado, mas não teria muitas esperanças...


Cumps
 
Obrigado pela resposta e por me tirares as dúvidas. Confirma-se entao o que temia.

O que ia perguntar a seguir era justamente se com aqueles adaptadores USB wireless-N 300Mbps ja dava.

Em caso afirmativo teria de ter 1 no leitor e outro no pc,certo? Será que alguém ja experimentou?
 
Última edição:
o wireless como sabes depende da distancia paredes etc

ou seja 1080p com dts com bitrate alto é um pouco puxado para wireless mesmo N existem pessoas que fazem streaming de 1080p mas os mais pesados ou nas cenas mais movimentadas deves ter uns soluços

de qq maneira podes ligar directamente por wireless como tas a dizer é só configurar como adhoc atenção que os nmts a pen wireless é uma exclusiva
 
Back
Topo