PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

Se pesquisares por manuals e tutorials pdf, aparece-te o manual em ingles do ED de 85 paginas e outro guia em ingles de 213 paginas. Sao muito bons mas dão um certo trabalho a ler. No youtube existe um canal em brasileiro que acho que é o suficiente para se aprender quase tudo sobre o jogo. O canal chama-se COBRA. Se houver por aqui pessoal interessado em falar do jogo, tmb pode ir ao discord da zwame. Não há por enquanto ninguem que fale lá do jogo mas pode vir a haver. Eu costumo estar por lá.
 
bem ... na minha procura por um HOTAS e andar a pesquisar e nao só dei com isto:

Litestar PXN-2119II

ora bem ... é chines mas nao encontro quase nenhumas reviews.
na minha experiencia com produtos chineses normalmente nem é o problema de hardware (plasticos costumam ser resistentes) mas sim os drivers e assim.

E portanto vinha perguntar se alguem conhece ou já ouvi falar ?
 
nop, e pelo preço nao arricava, estive a ver videos dele e ate parece que o softare basico nem é o normal do windows.
Compra um trustmaster hotas x que é barato e serve para a 99% dos jogos.
So quem não o recomenda é quem recomenda os mais caros :P
 
bem os guardians está quase a sair :)
já devo receber o meu HOTAS esta semana ... parece-me que bons tempos se avizinham!
o problema é fazer dinheiro para comprar as naves que dá para lançar os fighters!
alguem aqui joga no PTR ?ou PTU ou lá como se designa ? que nos possa por um bocadinho mais de agua na boca (ou nos dedos)?

abraços
 
fazer dinheiro é so saber como, em 2 semanas passei de um sidewinder para uma anaconda.
e quanto ao beta, muito fixe como sempre mas normalmente nao perco muito tempo lá.
 
PTU? Persistence Universe? Isso é coisa do Star Citizen!

No Elite tens os modos solo, private group ou open. Devias te estar a referir ao open mode! O BGS (BackGround Simulation) é o mesmo em todos os modos.

Para fazer dinheiro fácil no Elite, uma ideia, é fazer os community goals. Às vezes bastar picar o ponto em alguns deles que são logo alguns milhões garantidos. Também andam na moda certas missões em Sothis e Ceos que pagam muito bem. Já andei por lá mas foi mais para subir rep e ganhar materiais para os engenheiros.
 
o trabalho que me dás @_MaDCaT_ :) eu queria dizer "PUBLIC TEST SERVER" onde povo podia testar o guardians.

é o que tenho feito mais é mesmo o community , Sothis e Ceos só ? nao há mais nada parecido pela galaxia? é que ouço só mesmo falar disso ... e para o tamanho da galaxia acho um pouco limitativo! é para obrigar o povo a encontrar-se?
 
é o que tenho feito mais é mesmo o community , Sothis e Ceos só ? nao há mais nada parecido pela galaxia? é que ouço só mesmo falar disso ... e para o tamanho da galaxia acho um pouco limitativo! é para obrigar o povo a encontrar-se?

muito pelo contrario, devido ao tamanho da galaxia, qualquer ponto alto e a malta vai a correr para la, supostamente nem 1% dos planetas ja foram descobertos portanto garanto que o tamanho nao é limitativo.

edit. não é planetas, é sistemas :P
 
bem os guardians está quase a sair :)
já devo receber o meu HOTAS esta semana ... parece-me que bons tempos se avizinham!
o problema é fazer dinheiro para comprar as naves que dá para lançar os fighters!
alguem aqui joga no PTR ?ou PTU ou lá como se designa ? que nos possa por um bocadinho mais de agua na boca (ou nos dedos)?

abraços

Já chegou?
 
@rjSampaio : entao se apenas 1% dos sistemas estao descobertos como é que é possivel que toda a gente esta a ir apenas para um sistema para fazer as long hauls e o facto de com apenas 1 salto fazes 1M ou mais? percebes onde quero chegar ? se a galaxia é assim tao grande como é que se explica que só descobriram 1 sitio que vale a pena? é que tirando os comunity goals, toda a gente esta a ir para esses 2 sistemas porque parece que compensa mesmo.

@David75.Pt : eu já vi 2 ou 3 videos de pessoal nos servidores de testes a brincarem com o guardians, mas para live esta marcado para mid-oct o que siginifica que já nao falta muito :)
 
Há outros sistemas lucrativos, por exemplo à uns tempos atrás eram as minas de Robigo para onde o pessoal ia mais porque tinha missões muito lucrativas. Outro também porreiro pelo menos à uns tempos era Obsidian Orbital em Maia.
Outro que gosto, não pelo dinheiro mas pelo ranking que se ganha com o Império e pelos materiais que se podem lá obter é HIP 10716 e Wu Gunagi.

Há muita coisa na bolha de sistemas civilizados porreira para ganhar dinheiro, aliás no Elite neste momento ganhar dinheiro é facil, o que acontece é que Sothis e Ceos é talvez o sitio onde se ganha mais facilmente.
E atenção, esse 1% refere-se à galaxia toda e não à bolha que contem a civilização humana que devem ser apenas uns milhares de sistemas, apenas...
 
@rjSampaio : entao se apenas 1% dos sistemas estao descobertos como é que é possivel que toda a gente esta a ir apenas para um sistema para fazer as long hauls e o facto de com apenas 1 salto fazes 1M ou mais? percebes onde quero chegar ? se a galaxia é assim tao grande como é que se explica que só descobriram 1 sitio que vale a pena? é que tirando os comunity goals, toda a gente esta a ir para esses 2 sistemas porque parece que compensa mesmo.

@David75.Pt : eu já vi 2 ou 3 videos de pessoal nos servidores de testes a brincarem com o guardians, mas para live esta marcado para mid-oct o que siginifica que já nao falta muito :)

Mas eu já expliquei o porque, toda a gente vai para sothis porque é o mais famoso neste momento, e para fazeres 1M num salto estas a falar de data transfers? isso podes fazer em centenas de outros sítios, tudo depende do estado dos sistemas envolvidos.

Sothis é famoso porque alguém se deu conta que era fixe la, mas tens varios estações a volta que não foram descobertos, se calhar tens outros sitios, mas a malta continua a fazer sothis porque é a que conheçem e fica perto da bolha, e da reputação a federação e a malta quer maquinas de guerra :P

Antes de sothis era robigo, pouco mais perto da bolha, mas como a malta quiz acabar com aquilo bombardeou a estação e acabouse a mama, a malta continuou a procura de outros e encontrou, enquanto não encontrarem melhor ou bloquearem sothis, ninguém fala em mais nada.

Ninguém te impede a ti de procurar outro, mas vais mesmo perder tempo sabendo que podes ir para sothis e ganhar 20M a cada volta a bolha? provavelmente não.
A galáxia é muito grande, mas a malta continua a ser super gananciosa. No momento que se descobre como fazer dinheiro fácil vão todos para lá e ignoram o resto, é a corrida ao ouro, e so quem ja esta rico é que se diverte a fazer outras coisas, acredita que tens n maneiras de ganhar rios de dinheiro, sothis é simplesmente a mais conhecida.

Se eles acabarem com a recriação das missões sempre que fazes login, acredita que a malta volta para o mining, smuglin, rare goods, e zonas de guerra.
 
Ya o ppl é muito ganancioso, mas também uma Anaconda A rated ainda são umas centenas de milhões e há malta que quer tudo depressa!

Eu já fico contente com a minha iClipper de 232 de carga e dirty drives tier 5 com 560 de boost. Ninguém me apanha! :D
 
ya basicamente, divirtome muito mais em naves pequenas que numa anaconda, e por acaso comprei um clipper no fim de semana, pensava que os shields era melhores... mas a velocidade resolve a maior parte dos problemas.
 
Como é que anda este jogo? De vez em quando ainda me ligo para apreciar as vistas mas sinto saudades de jogar algo como multiplayer (como nos tempos do EVE). Já existe forma de jogar em grupo?
 
Cada vez mais bonito e com mais mecânicas.

Sempre podeste jogar em grupo, chato é encontrar grupo para jogar, não tens mecânica para isso, ou perguntas no open play, ou juntaste a um server do discord por exemplo.

Se não for para wing mesmo, ir para os eventos comunitários tens la muita malta.
Se tiveres acesso tens o beta da nova versão, podes ir ver as estrelas de neutrões que meteram uma mecânica que aumenta o FSD em 300%
 
Acho que com o passar da idade deixei de ter paciência para jogar este tipo de jogos sozinho. No total devo ter umas 80h no Elite e acabei por deixar de jogar exactamente por me sentir sozinho.. depois saiu a expansão e na altura achei o preço muito alto face ao conteúdo disponibilizado, isso ainda ajudou mais na decisão de colocar o jogo de lado durante uns tempos.

A expansão agora está a 30€ não é? Têm algum grupo onde costumam jogar? Ou a maioria ainda joga em solo mode?
 
Back
Topo