PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

Já li qualquer coisa no fórum oficial sobre esse farm spot em Quince. Ainda lá não estive, mas se não estou em erro, basta ter um buggy na nave e stackar missões para fazer scan a uma pequena base planetária.

Quem precisar de créditos para evoluir, aproveite porque pode não durar muito. Ou é nerfado, ou com tanta gente a fazer, provoca alteração ao BGS e as missões desaparecem.
 
E nao so, eu com a minha orca apanho missoes de transporte de passageiros de qualquer destino dentro de Quince e tem 1 spot a tipo 2 min da estação que mal lá faças scan do Nav beacon completa te as missoes todas! xD ja la farmei tipo 60M em 2 dias (so tenho jogado a noite) xD
 
E nao so, eu com a minha orca apanho missoes de transporte de passageiros de qualquer destino dentro de Quince e tem 1 spot a tipo 2 min da estação que mal lá faças scan do Nav beacon completa te as missoes todas! xD ja la farmei tipo 60M em 2 dias (so tenho jogado a noite) xD

Já estive a ver um vídeo a explicar o assunto. São missões de passageiros para visitar os próprios tourist beacons do sistema. Ver se logo arranjo um bocado para lá ir visitar. Não sou muito de grindar créditos, mas uns extra não fazem mal nenhum...
 
Isto só prova uma das fraquezas do jogo.

desde que que jogo Elite (e jogo desde a Beta), que há sempre uma maneira de fazer dinheiro à fartazana facilmente. A Frontier corrige uma e logo aparece outra...simplesmente eles não sabem como não evitar deixar estes lapsos no jogo.

entretanto eu ando a passear por ai...espero tar do outro lado da galaxia daqui a uns tempos :)
 
Já estive a ver um vídeo a explicar o assunto. São missões de passageiros para visitar os próprios tourist beacons do sistema. Ver se logo arranjo um bocado para lá ir visitar. Não sou muito de grindar créditos, mas uns extra não fazem mal nenhum...

Sem duvida, eu ontem tive desde as 18h ate as 21h a fazer essas quests e foram uns 75M :D
 
Já la estive também a fazer umas missões ontem à noite e está engraçado. É preciso é ter cautela, porque a maioria dos passageiros são criminosos e se levarmos com um scan podemos deitar todo o lucro a perder.

Aquilo basicamente é uma falha na lógica do BGS. O sistema é agrícula e de turismo. Fica isolado da bolha a cerca de 300/400 Ly. As missões de passageiros geradas são na maioria de turismo, porque é um sistema de turismo, claro. Oferece as missões de turismo do costume: umas são de turismo de longa distancia e outras de turismo de curta distancia. A cena é que as de turismo de curta distancia, como não há sistemas habitáveis à volta, são missões para os beacons do próprio sistema. O que torna aquilo tudo muito rápido. E ainda por cima há uma estação que vende Orcas e cabines de passageiros!
 
Exacto... pena nao ser cabines de luxo :( Se fores aliado dessa estação eles nem te fazem scan :P eu levo tudo nao importa se é ilegal ou nao e nunca fui scaneado xD
 
Exacto... pena nao ser cabines de luxo :( Se fores aliado dessa estação eles nem te fazem scan :P eu levo tudo nao importa se é ilegal ou nao e nunca fui scaneado xD

Na saída e na entrada de estações também não, mas fui interditado algumas vezes, por o sistema estar em guerra civil, felizmente fugi depressa sem lhes dar tempo de completar o scan.

Que estação é que vende a Orca?

Na estação de Jeffries High a 2000Ls da estrela. https://eddb.io/station/30559
 
quando é assim é so ligar o "silent running" ao receberes o aviso do scan que ele quebra logo, so voltão a inciar um bom bocado depois.
 
6FB48B3C021718C706669C30F1AE0E4E120A1924



Minha nova aquisição :P
 
tanto bug no jogo dá com que toda a gente chegue a anacondas e depois não saiba o que fazer no jogo.

A anaconda a maior parte das vezes é um elefante branco...os upgrades são quase o preço de outra...

já tive anaconda e já vendi...ASP explorer chega e sobra pra tudo o que eu faço no jogo e não ando com um monstro sem agilidade nenhuma :D
 
Estou em pensar jogar um pouco do Elite, tendo em conta que joguei o Elite Frontier, nos tempos do amiga. Existe algum site com dicas para além daquele que já foi referido?
 
Isso é verdade... é muito lenta e sem agilidade quase nenhuma, mas até tem bom alcance... Eu tenho uma asp xplorer, uma vulture, uma orca, uma FDL e estava a planear comprar uma clipper para bounty.. So comprei esta porque todos falam dela e gostava de experimentar :D
 
Estou em pensar jogar um pouco do Elite, tendo em conta que joguei o Elite Frontier, nos tempos do amiga. Existe algum site com dicas para além daquele que já foi referido?

Não conheço nenhum site, o meu canal no Youtube (link na minha assinatura) tem alguns videos um bocado ao estilo tutorial mas não muitos e poderão já estar desactualizados.

O jogo tem em si tem um tutorial que acho que até é interessante, mas fora isso não te dá muito a mão :).
 
Isso é verdade... é muito lenta e sem agilidade quase nenhuma, mas até tem bom alcance... Eu tenho uma asp xplorer, uma vulture, uma orca, uma FDL e estava a planear comprar uma clipper para bounty.. So comprei esta porque todos falam dela e gostava de experimentar :D

Além dos videos do @skir tens igualmente os videos do Obsidiant Ant que aconselho vivamente para teres uma ideia das possibilidades que o jogo tem.
 
Back
Topo