PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

18B58A8D2F0A0A4E6223A3000F2A405A9DA750BA


Incrivel :D 2 sois XD
 
bastante comum, menos um bocado assim juntos :)...

é preciso é sair da toca e ir explorar :D.

Quando encontrares o 1º Earth-Like em que foste o 1º a lá estar, ai sim vais perceber pq perdeste tantas horas a explorar
 
sim sem duvida, infelizmente nao tenho muita paciencia para explorar :( Sim em quince tem um planeta earth like chamado new america :D
 
Estou em pensar jogar um pouco do Elite, tendo em conta que joguei o Elite Frontier, nos tempos do amiga. Existe algum site com dicas para além daquele que já foi referido?

Para além dos tutoriais do jogo, que acho que estão um pouco melhor, inscreve-te também no Fórum Oficial. Tens a secção "Exploration, Guides, Suggestions and Player Tools" que é uma grande ajuda para quem está a começar.
Também tens centenas de vídeos no youtube que explicam tudo e mais um par de botas e também podes colocar dúvidas aqui que a malta tenta ajudar.

Tem atenção que o Elite é um jogo que pega nos jogadores novos, embrulha-os bem embrulhadinhos até ficarem uma bola e atira-os violentamente contra uma parede. Mas quando começares a perceber as mecânicas, e como se faz isto e aquilo, é dos jogos mais fascinantes que existem. Tem muitos defeitos, que têm vindo a ser trabalhados, mas tem muito mais virtudes. É um jogo brilhante!
Tens a galáxia inteira para explorar!
 
;)
Não conheço nenhum site, o meu canal no Youtube (link na minha assinatura) tem alguns videos um bocado ao estilo tutorial mas não muitos e poderão já estar desactualizados.

O jogo tem em si tem um tutorial que acho que até é interessante, mas fora isso não te dá muito a mão :).

Para além dos tutoriais do jogo, que acho que estão um pouco melhor, inscreve-te também no Fórum Oficial. Tens a secção "Exploration, Guides, Suggestions and Player Tools" que é uma grande ajuda para quem está a começar.
Também tens centenas de vídeos no youtube que explicam tudo e mais um par de botas e também podes colocar dúvidas aqui que a malta tenta ajudar.

Tem atenção que o Elite é um jogo que pega nos jogadores novos, embrulha-os bem embrulhadinhos até ficarem uma bola e atira-os violentamente contra uma parede. Mas quando começares a perceber as mecânicas, e como se faz isto e aquilo, é dos jogos mais fascinantes que existem. Tem muitos defeitos, que têm vindo a ser trabalhados, mas tem muito mais virtudes. É um jogo brilhante!
Tens a galáxia inteira para explorar!

Ok. Obrigado a ambos ;)
 
e fazes muito bem, nem todos conhecem e neste "simulador" toda a ajuda é bem vinda.
Então e qual é a tua diversão? normalmente todos começam com combate, mas muitos trocam depressa.
 
Tenho andando preocupado em ganhar créditos, possuo uma Imperial eagle que está guardada, e comprei uma type-6 transporter para poder fazer transporte de carga de algumas missões e ao mesmo tempo fazer deliver de data. Ontem tentaram-me interceptar por duas vezes, mas consegui sempre apontar a nave para o sítio de fuga. :)

EDIT: Simplesmente estou adorar o jogo!! :)
 
O jogo fica um pouco repetitivo com o passar do tempo mas de certa forma, todos os jogos sofrem um pouco desse mal. O importante é manteres objetivos bem definidos, dessa forma não vais perder a motivação.

Eu ando por Quince a fazer uns créditos com uma Orca. É um pouco aborrecido mas tendo em conta que até jogo pouco é de longe bastante rentável. Mais tarde ou mais cedo estas missões vão levar um nerf por isso é aproveitar :)
 
Sim é verdade, mas como referiste e bem, todos os jogos sofrem um pouco disso, mas este acaba por ser um sandbox, tu és livre de fazeres o que bem entenderes, se eu quiser posso simplesmente olhar para as estrelas. ;)

Apenas gosto da liberdade que o jogo oferece. Lembro-me quando joguei o Elite 2, o que gostava era de conhecer novos planetas. Por isso estou a pensar em comprar o horizons.

Mirime, já levaste alguém que fosse procurado? :)
 
a malta farma muito para ter as "ultimas" naves mas depois aborrecesse, estou super arrependido do tempo que empreguei (nunca digo perdi) para comprar e quitar uma anaconda, naves pequenas e medias é muito mais divertido.
 
Por acaso não estou mto interessado em adquirir uma Anaconda. Gosto mesmo de naves mais pequenas ou médias e depois partir para a aventura. :)
 
mai nada.
eu gostava que certas zonas fosse obrigatorio naves menores, tipo devido a debulas ou afins navas maisres que certa massa nao conseguises usar o FSD, ou que outro motivo logico que obrigasse o uso de naves pequenas.
 
Então acredito que a ASP Explorer seja uma boa alternativa para ti. Se não estou em erro, continua a ser a melhor opção para exploração.
 
Seria uma ideia, mas tens estações que não podes entrar com naves grandes. Tenho jogado com dois amigos meus, às vezes cada um anda a fazer as suas coisas ;)

Mas um deles, farmou para comprar a Imperial Clipper, mas depois não conseguia estacionar em todo o lado. :D

Sim, por acaso é a nave que tenho pensado, pois pretendo uma nave que dê a hipótese de fazer o que quiser, exploração, combate, etc.
 
o tamanho do landing pad é pouco limitativo, so afeta malta que gosta de farmar, porque nao pode ir aquele sitio em particular, fora isso não é nenhum problema.
 
Eu ultimamente tenho andado a explorar dentro daquilo que o pessoal define como a bolha, onde estão quase todos os sistemas civilizados. Interrompo só para fazer um pouco de algum Community Goal (CG) que dê lucro, para manter o flow de créditos. E também fui a Quince à umas duas semanas atrás para experimentar aquilo durante uns dias. Mas tenho andado mais a explorar a bolha, que tem muito para ver e em dois anos e meio houve muita coisa que me passou ao lado.

Encontrei à uns dias, por acaso, o listening post, que dá as pistas para encontrar a MegaShip the Venusian. Decidi não ler nada na net sobre o assunto e procurar a MegaShip por mim. Depois de algumas tentativas frustradas lá a encontrei.
Está giro, tem uma historiazeca engraçada, mas é só isso. Podia despoletar alguma missão, entregar os scans a alguém e receber uma recompensa, receber um aumento no ranking de exploração, qualquer coisa, mas nada...

O jogo neste momento tem n coisas para explorar que só se encontram se nos aproximarmos a menos de 1000Ls do objecto. É um conceito interessante, que aproveitei para explorar o Sol e os sistemas à volta. Já encontrei muita coisa porreira.
Apenas peca é por ter falta de gameplay associado a muitas dessas coisas. Por exemplo, em Alpha Centauri B encontrei uma estação do tipo Civilian Instalation. Há varias assim pelo jogo. Mas não dá para interagir com nada. Tem uns satelites que dá para fazer scan para receber uns mats dos engenheiros, meia dúzia de NPCs às voltas com a mesma mecânica que existe num Nav Beacon, e mais nada...

O jogo é excelente mas precisa de mais gameplay, de mais coisas para fazer com mais profundidade.
 
concordo tanto mas tanto contigo @_MaDCaT_
o bom de explorar é descobrir coisas novas que nos tragam algum tipo de sensacao de "acomplishement"
e já andei muito perdido dentro e fora da bolha e passado um pouco ... vês qualquer coisa no ar e já nem sequer vais ver porque ou estas interessado num screenshot ou simplesmente fazes o teu scan e vais em frente !

falta aqui aquela sensacao de encontrar coisas e depois fazer coisas ...

uma coisa que eu adorava no EVE online era fazer exploração que depois dava sempre alguma coisa diferente ... tinha um bolinho no fim !
 
Back
Topo