MMO Entropia Universe - Para aqueles que jogam o MMORPG com um sistema economico real

Como é que eu gamo o sweat ao bichos? Quando estou a fazer aquele túnel verde, o bicho começa a vir na minha direcção e começa a atacar-me...
 
isso é simples. vais fugindo e colhendo. ou deixas-te levar coça que sobe as tuas skills de evade e athletics. Chega a um ponto que eles mal te acertam;)

Abraço
 
@phusion não sei mas se for vou ficar rico à custa desses tipos:P

@slink é complicado ao ínicio mas à medida que vais levelando torna-se mais fácil. até eu as vezes ainda me vejo a rasca:P
 
Eu gostei do game, mas na altura que jogava e talvez agora, para seres alguem neste jogo, tens que investir muito dinheiro nele .... e ainda sou do tempo que dava para prender os mob's nas chamadas sweet farms :P, como os players lhe chamavam
 
@PhusioN

Desculpa não ter respondido mais cedo. Bem se te oferecerem um fap-5 como o MaxII aceita, dado nunca é mau :). No entanto já não é a escolha mais viável, e assim que puderes compra a healing tool que esta no trade terminal (TT), é bem mais económico, da-te bonus de skill gain e permite fazer max out ao item muito depressa, com o fap-5 vais demorar muito tempo até curar 10.0, mas para te falar sobre isso tinha de te explicar umas coisas que por aqui nao dá :).

Quanto a armas, sim a Opallo é a melhor escolha, e se possivel um amplificador A101 porque vai tornar a arma mais eficaz em termos de economia, mas o preço destes subiu muito ultimamente pelos vistos sendo por isso um caso a estudar.

O gajo que te aconselhou a comprar um scanner precisa é de um pau por aquelas costas abaixo...

Quando falas no space center tas a falar do CP - Crystal Palace, ou CND - Club Neverdie? Deve ser no CND, pode ser possível embora nunca tenha ouvido falar nisso, mas uma viagem para lá deve custar a volta de 15 peds por passageiro, penso eu

Já agora aqui está uma noticia que é capaz de ser interessante para quem é novo em Calypso:

http://www.marketwire.com/mw/release.do?id=770780
 
Última edição:
Np. Ja me iniciei no minanço, tenho a goblin armor e uma opalo. Por enquanto apenas estou concentrado em evoluir as minhas skills, especialmente as de mining; depois, logo se vê. :)
 
Olá pessoal eu sou brasileiro!
Comecei a jogar EU esses dias,mas gostaria de algumas ajudas!
Onde vender Sweats?
Como conseguir dinheiro sem comprar PED!

E é só isso obrigado.
Eu gostei muito do jogo!
Mas não sei de quaze nada obrigado!
Ajudem me
 
Olá pessoal eu sou brasileiro!
Comecei a jogar EU esses dias,mas gostaria de algumas ajudas!
Onde vender Sweats?
Como conseguir dinheiro sem comprar PED!

E é só isso obrigado.
Eu gostei muito do jogo!
Mas não sei de quaze nada obrigado!
Ajudem me

Boas, na minha opinião para seres alguem no jogo tens que por lá dinheiro, ou então esperar pelo menos 1 ou 2 anos ou mais para poderes andar a vondade, bom pelo menos quando joguei o jogo era assim, e era bastante mais facil doque a ultima vez visitei o jogo, que já não existem as Sweet farm nem nada
 
Ok muito obrigado,mas não está muito dificil de conseguir sweat, tem um lugarzinho que tem muita gente e muito monstro e quando voce morre voce da respaw lá,eu nao sei mas isto nao é sweat farm?


-----------------------------------------------------------------------------------------
Eu criei um forum sobre entropia universe,gostaria que voces jogadores de entropia universe entrassem nele e escrevessem e falassem para seus amigos.
Mas se nao for problema.
http://entropiabrasil.queroumforum.com/
=D
Obrigado.
 
Última edição:
Ok muito obrigado,mas não está muito dificil de conseguir sweat, tem um lugarzinho que tem muita gente e muito monstro e quando voce morre voce da respaw lá,eu nao sei mas isto nao é sweat farm?

Sim isso é Sweat Farm.

Comecei a jogar isto e o jogo até tá nice, é um bocado cansativo ao principio enquanto não temos guito mas depois começa a ser mais interessante.
Já fiz o pedido para entrar para a tusalusa cadetes.

cumps
 
Sim isso é Sweat Farm.

Comecei a jogar isto e o jogo até tá nice, é um bocado cansativo ao principio enquanto não temos guito mas depois começa a ser mais interessante.
Já fiz o pedido para entrar para a tusalusa cadetes.

cumps

Como é que fizeste o pedido? tbm gostava de entrar! Falei nisso no forum deles mas ninguem me respondeu!
 
Fui a uma máquina que agora não me lembro o nome mas a cor dela é cor-de-laranja e as máquinas são umas que ao passares por elas o teclado desce xD acho que percebes assim. Depois pesquisei tusalusa e apareceu...
Depois foi só fazer o pedido.

cumps
 
Fui a uma máquina que agora não me lembro o nome mas a cor dela é cor-de-laranja e as máquinas são umas que ao passares por elas o teclado desce xD acho que percebes assim. Depois pesquisei tusalusa e apareceu...
Depois foi só fazer o pedido.

cumps

N sabia que nessa maquina dava para candidatar às sociedades!
Ja te aceitaram?
 
Acho que ainda não pois ainda não me apareceu nenhuma mensagem...
Também não sei quando vou saber se fui aceite, ainda não percebo muito do jogo vou ver se na máquina tem alguma resposta.

cumps
 
Back
Topo