Equipamentos Vodafone Fibra

@Onesolo sim é verdade estão com falta de stock. Segundo um técnico, vale o que vale, a Vodafone parou de encomendar esta box porque não tem saída Scart e recebia muitas reclamações por causa disso!

Ter uma box HD e reclamar por não ter saída Scart... É mesmo à Tuga!

PwP por acaso na minha instalação, tambem recusei esta box, pois eu tenho o sistema de piramides em que so usam scart e assim instalaram me ha cerca de quase um ano a box Arris e estou satisfeito com a box para o que pretendo.

Ps Ainda ha muita televisões Crt que teimam em durar e durar
 
Malta podem me explicar quais as vantagens da box 4k? É exclusivamente para ver canais 4k? ou ha alguma melhoria de imagem nos restantes canais?

Seria para usar numa TV LG 49SK8100 que já tem upscale interno para 4K
 
Tenho um galo... Tão me a trocar a box pela 4008 e guess what... Comando a mais de 30cm não funciona... Vão ter q reagendar por nova box q tá esgotadissima em quase todo o lado
Quem tem a Technicolor 4008, os vossos comandos funcionam bem e a maiores distâncias certo?!?
 
Notei que a recepção é pior. Tenho de estar a apontar quase em linha recta para a box.
Mas em relação à distância é tranquilo.
Pergunta estúpida: verificaste as pilhas?
 
Notei que a recepção é pior. Tenho de estar a apontar quase em linha recta para a box.
Mas em relação à distância é tranquilo.
Pergunta estúpida: verificaste as pilhas?
Obviamente, mas isso nem se questionava. Tava a funcionar correctamente com a anterior a mais de 1,5mt
Já pra n falar q tanto o comando original como o Logitech 650 tavam igual
 
Bom, entretanto na terça vieram com outra box e pfff, ao fazer up do software a meio do processo dava o X 4 no ecran. O tecnico tentou umas qtas vezes mas desistiu. Depois a assistencia tecnica ligou-me e disseram-me q teria sido problema da parte deles, varios tecnicos tiveram o mesmo problema ao fazer up das boxes... Ontem vieram novamente instalar a box e pronto, desta vez foi de vez. Tudo a funcionar. Comando funciona como sempre funcionou com a outra box.
Notas positivas, troca canais mais rapido e consome muito menos, pois pra ja n tem disco. À volta dos 4 e tal watts. Se a desligar (q basicamente é em standby) consome pouco mais q ligada, à volta dos 3 watts. Não tem é modo de standby como a outra, tipo de desligar mesmo, mas tb ja n me lembro qto é q a com disco gastava tando mesmo desligada. Talvez ponha numa tripla e desligue la directamente, mas tenho medo de a estragar ao desligar la directamente...
 
Mas elas tem botao on/off quase que faz o mesmo k desligar directamente da tomada...
Sao tao génios em construir boxes xpto, mas ainda nao se lembraram de fazer uma box (destas actuais) com o transformador de corrente la dentro da box, pois cada carregador wtem um formato diferente, e mais esquisito um do que o outro, e na volta, numa tripla de regua, ficam a ocupar 2 ou 3 fichas.... [emoji21] o que nao da nada geito!
 
Nas minhas boxes 4008 sempre disse que o comando funciona como nas antigas, até apontar para o tecto muda de canal. Essas que só funcionam mesmo em linha recta e ao perto deve ser problema do receptor certamente.

Fibra optica da Vodafone

Falando nos consumos em concreto, segundo este post os consumos da box Cisco ISB2231 são os seguintes:
Ligado: 14W
Standby Ativo: 10W
Standby Passivo: 2W

Outro post com os consumos da box Motorola VIP2262:
Ligado: 18W
Standby: 14W
 
já repararam que vcs estao a falar de mais ou menos 5€ ANUAIS de electricidade, certo?
sim, mas eu gosto de dar o minimo e indespensavel aos xulos das electricas... é q se pagassemos preços condizentes com os outros paises europeus e com os salarios de ca ainda era naquela, mas com os preços q se praticam eu acho q pro q eu consumo, nada de mais e tudo mto controladinho, pago demais, acho q tenho o direito em querer controlar cada tostão q aqueles xulos me cobram pela electricidade
 
sim, mas eu gosto de dar o minimo e indespensavel aos xulos das electricas... é q se pagassemos preços condizentes com os outros paises europeus e com os salarios de ca ainda era naquela, mas com os preços q se praticam eu acho q pro q eu consumo, nada de mais e tudo mto controladinho, pago demais, acho q tenho o direito em querer controlar cada tostão q aqueles xulos me cobram pela electricidade

eu faço o mesmo, mas não pela mesma motivação, simplesmente porque desperdiçar energia é ecologicamente errado, como nem estamos no top5 de quem paga mais na europa IIRC

edit, estou a ver se comparo o salario minimo de cada pais com o preço da energia, mas na eurostat so encontro dados de 2017, vou ver se encontro mais recente.
 
Última edição:
Ando em troca de emails com o Apoio ao cliente devido ao problema da netflix em boxes mais antigas. Algum email para meter o DAQ ao barulho?

Cumps.
 
O problema é que são 3 Boxes. Se calhar até podiam ir todas a vida numa "noite tempestuosa" mas garantir que me instalavam a Technicolor é que duvido que fosse fácil. Preferia ir por uma via mais correcta.
 
Back
Topo