PC Escape from Tarkov

@LordSines Ainda não tive nenhuma sniper ffs :014:
Só shotguns, aks e sub-machines...

Pelo lado positivo, ontem ao jogar com um tuga, descobrimos uma "táctica" exelente para farmar na Factory. Spawnar e rushar para uma área que tem 3 caixas de loot à volta e que é um hotspot de passagem dos scavs (mesmo ao lado de uma das extracções). Com shotguns aquilo é só esperar uns minutos para eles fazerem a sua "route" e limpar uns 4/5 + o infeliz player que tenta entrar ali. É mesmo super fácil com 2 pessoas.

Em comparação com um dia inteiro a lutar para ter uma extração decente, em cerca de 1h conseguimos guardar bué attachs, armas, mochilas, vests e ammo (mais os headsets, óculos e bones para o style :cool:).
 
Deixo aqui um video com 2 gajos a jogar na qual falam em pormenores do jogo e no que está para vir, muito bom.
À cerca de pormenores vou mencionar alguns os quais tornam este jogo diferente de todos os que já jogaram.
- se repararem no video do lado esquerdo inferior tem um boneco com uma escala em Y(Pé/agachado) e em X(andar/correr) por exemplo se tiverem agachados atrás de um objecto e não conseguem apontar a arma porque o objecto é mais alto basta rodar a roda do rato e o nosso boneco sobe gradualmente atá altura ideal, não é como os jogos que estamos habituados a jogar que só tem a função ajoelhado ou em pé, para andar e correr é mesma coisa com a roda do rato ele aumenta e diminui a velocidade do passo gradualmente.
-As armas com uso têm tendência a encravar, principalmente se fizermos muitas rajadas full auto e para evitar isso convém de vez em quando puxar a culatra atrás, na qual nós vemos se existe bala na câmara, existe uma combinação de teclas para isto shift+t e também para existe outra tecla para ver se existem balas no carregador.
-quando se faz reload e trocamos de carregador, temos de apanhar o carregador vazio do chão e posteriormente no inventario carregar o carregador com balas.
- o inventario e a customização das armas é de loucos....
- o som das armas do ambiente e das falas também está soberbo....
- O AI é super traiçoeiro e imprevisível....

Isto são só alguns exemplos mas existem muitos mais que trazem uma enorme emersão ao gameplay, para já é um dos melhores FPS que já joguei até hoje.
 
tou com tanta pica de jogar isto que nem sei como tou aguentar xDDD

tenho receio que isto seja um flop qualquer

@jpg.hack qual foi a versao do jogo que compraste?

Por algum motivo nao recebi notificação disto dai so responder agora. Comprei a Edge of Darkness.

E uma pena que so joguei com malta portugesa umas duas vezes. O Resto e sempre forever alone ;_;
 
Alguns posts atrás eu expliquei isso. Sei perfeitamente que o valor em questão está completamente acima do que o pack vale :P (página anterior).

Quero tanto que este jogo acabe um mimo :D
 
O jogo passado 20 horas de jogo continua porreiro ou farta!? Estava para tentar comprar o 2 pack mas aquela taxa...

Edit*: Alguém com acesso ao alpha e não goste do jogo?
 
Última edição:
há três dias saiu um novo update onde foi abrangida novas áreas do mapa custom e o A.I. está cada vez mais mortal, quando entro online tenho mais medo de encontrar o A.i. pela frente do que realmente verdadeiros players xD.
 
Back
Topo