Espaço Playstation na Sic Radical

^Trigun^

Power Member
Não percam amanhã, dia 06 de Dezembro, no Curto Circuito da Sic Radical a partir das 17:30, o espaço PlayStation com apresentação de Fernando Amaral, editor do Gam3r!

Este é um espaço quinzenal, onde poderão ver reviews, novidades, concursos, etc. Tudo relacionado com a consola da Sony.

No programa de amanhã, haverá uma demonstração do jogo Eye of Judgement, apresentação de um vídeo "making of" em português de Uncharted: Drakes Fortune, e a lista dos melhores jogos para este Natal.
 
Não percam amanhã, dia 06 de Dezembro, no Curto Circuito da Sic Radical a partir das 17:30, o espaço PlayStation com apresentação de Fernando Amaral, editor do Gam3r!

Este é um espaço quinzenal, onde poderão ver reviews, novidades, concursos, etc. Tudo relacionado com a consola da Sony.

No programa de amanhã, haverá uma demonstração do jogo Eye of Judgement, apresentação de um vídeo "making of" em português de Uncharted: Drakes Fortune, e a lista dos melhores jogos para este Natal.

Boa Mike!

Mas, para isso, convinha que o CC fosse um programa minimamente decente e não um antro de tachos..
 
Bruno Nogueira?

Se querem ser assim, CC era com o Unas e mai nada.

Tambem já não vejo isso á muito tempo, é pena mas já está mais que morto...

Mas na altura quando era o Unas e o Alvim era uma loucura...:lol:

Lembro-me por exemplo de uma vez em que meteram a Tv no canal Playboy e depois andavam a tapar as partes improprias com as mãos... :002: 8| :lol:

Aquilo na altura era só rir, já agora... :zzz:
 
Xiu... isso é um segredo publico.

Segredo Publico!!! Então como é que eu sei! Achas que faço de cara de bonito quando de 5 em 5 segundos vejo um anuncio da PS3 na TV. Gosh, eles devem estar a vender mal "no outro lado dos videojogos" que vêm com exageros aqui para a malta.

Fiquem Bem.
 
Mas tb não há grande publicidade ás rivais porque estas também não apostam tanto nosso País..
Eu nunca vi nenhuma publicidade á xbox 360 na tv..já sei que houve..mas nunca apanhei..
Mas acho que todas têm vendido bem em Portugal..
Agora claro..o nome Playstation já está mais que enraizado..principalmente no "zé povinho". e é difícil criar outro ícone..
 
Mas tb não há grande publicidade ás rivais porque estas também não apostam tanto nosso País..
Eu nunca vi nenhuma publicidade á xbox 360 na tv..já sei que houve..mas nunca apanhei..
Mas acho que todas têm vendido bem em Portugal..
Agora claro..o nome Playstation já está mais que enraizado..principalmente no "zé povinho". e é difícil criar outro ícone..

Apenas digo isto, anos 80, SEGA.
 
Back
Topo