Estado do Serviço

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu desconfio que boa parte dos problemas vêm daí, em qualquer operador que tive nunca usei o dos operadores, aliás a NOS ainda fazia melhor, sempre que estava com problemas no DNS, à revelia do cliente mudava o servidor DNS para o da Google :p
 
Simplesmente usem o DNS da Google:

8.8.8.8
8.4.8.4

Resolvido!

Verdade, o problema era esse. Agora já abrem os ditos sites... Outro que não conseguia abrir era o Accuweather.

É impressionante como um ISP da dimensão da Nowo esteja a "privar" milhares de clientes de alguns sites por causa disso...
 
Alguém com problemas na zona de Ovar?

Há cerca de meia hora fiquei sem serviço durante uns minutos. A net acabou por voltar mas TV continua sem sinal (apenas surge "E1" ou "EI" no visor da box, mesmo após reset)
 
Alguém com problemas na zona de Ovar?

Há cerca de meia hora fiquei sem serviço durante uns minutos. A net acabou por voltar mas TV continua sem sinal (apenas surge "E1" ou "EI" no visor da box, mesmo após reset)

Erro ao iniciar, tens de a tirar da corrente e voltar a ligar. Se continuar, é para substituir em princípio (eu não sei se dá para aceder ao bootloader da box e fazer reset ao firmware, mas mais vale deixares isso na mão dos técnicos)
 
Falha em todos os serviços na zona de Gaia e de Sta Maria da Feira.

Em 3 semanas é para aí a 4a vez que isto acontece, uma delas foram 2 dias. Ah e a PUR. E ainda por cima hoje, passagem de ano. Isto não dá direito a rescisão?
 
Aqui está igual. Não é em Santa Maria da Feira mas é perto. Que rica porcaria de serviço. Já no dia 24 esteve igual. O serviço foi instalado no princípio de Dezembro e já é a segunda vez que fica assim...
 
Olá,

Neste momento estou também sem serviços, no passado dia 24 foi a mesma coisa. Sou de Oliveira de Azeméis.

Isto anda incrivel. Eu durante a semana vivo no Porto, mas quando chego a casa ao fim-de-semana, o meu pai queixa-se que fica regularmente sem serviços. Mesmo quando venho de fim-de-semana é frequente ficar sem serviços. Às vezes por breves minutos, outras vezes por horas. Dá-me ideia que isto ficou assim a partir dos incêndios de de Outubro. Lembro-me que nessa noite ficamos sem serviços, algo que percebemos e compreendemos dado o que se viveu no país, imaginamos que alguma infraestrutura fosse afetada. mas mais de 2 meses depois isto continua inacreditavel.

Acham que este serviço sempre a ir abaixo me dá força para fazer uma rescisão unilaterial? De momento tenho fidelização até Agosto do próximo ano.
 
Em oliveira de azeméis junto a s joao da madeira também sem serviço de tv, internet e telefone.
Deveriam recompensar pelos danos causados principalmente em dias críticos como hoje e na véspera de natal.
A anacom nao devia permitir tal coisa.
 
Sem canais TV e sem internet, zona de Santa Maria da Feira... ridículo!

Quando voltar os serviços, postam aqui por favor, para me manter atualizado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo