PC/Mac/Linux Europa Universalis IV (Paradox Interactive)

Ficas com uma cópia extra no teu inventário ou biblioteca.
Eu comprei o jogo no GamersGate (quatro dias antes de conhecer o João!:facepalm:), por isso recebi o CK2, que já tinha, e o GG indica em letras vermelhas "unused serial keys" na minha biblioteca.
Pois na Amazon ainda não recebi nada, não estou a ver como vão fazer.
 
Pois, ainda não, só no dia de lançamento. Devem-me mandar aí I guess.

Devem fazer assim para evitar que algum pessoal se aproveite
Mas ate fui lá espreitar e tem mesmo uma nota relativa ao bonus

https://www.amazon.com/dp/B00D6K41V0/ref=nosim?tag=zwame-20
Pre-order Bonus Offers
Pre-order now and receive Crusader Kings II (full game) + the 100 Years War Unit Pack DLC + Purple Phoenix DLC free. This DLC adds new, unique unit models to the belligerent nations of the 100 Years War. Included are 11 infantry models for the warring nations, including England, France, Scotland, Burgundy and many more. Once the game is available to download, you will receive an e-mail with instructions on how to redeem your free copy of Crusader Kings II. Offer applies to all existing pre-orders.
 
Boas,

Vou tentar falar com eles então.
Quanto o CK II, assim que recebi o gift do EU 4, também recebi um gif para o CKII.
Ou seja, na steam é imediato.
 
In the demo version of Europa Universalis IV, players can take up the flag of one of four available nations, sampling the trade system as Venice, going to war as the Ottoman Empire, founding new colonies as Portugal, or engaging in shrewd diplomacy as Austria. Demo games will last for 28 in-game years and include an extensive tutorial and hint system. The demo will not include multiplayer capabilities, and please note that the abilities to save & load have been disabled.

Fonte

Download da demo
 
Para quem está em pulgas para jogar a demo para além do limite dos 28 anos e com qualquer país, podem usar este executável modificado para isso aqui.
Continuam sem poder gravar e sem ter multiplayer, além do AI ter claras limitações em certos casos, o que reforça a ideia que a demo não é o jogo completo com limitações; é somente uma demo.

Mas dá para ficar agarrado ao jogo durante horas, como dá para perceber por mim, que fiquei a madrugada toda agarrado a isto e já vou no ano 1588. :x2:
 
Alguem me sabe dizer por onde começar a aprender a jogar a isto? Tenho muita curiosidade em experimentar este jogo (ou o EU3 que é o que tenho instalado) mas entro no jogo e sinceramente nem sequer sei por onde começar :|
 
Não consegui resistir e experimentei o demo.


Só tenho a dizer que está fantástico!!! O novo sistema de ideias e de comércio dá 10-0 ao EU3 e o novo sistema de pesquisa também me agrada porque se virmos bem o desenvolvimento de um país naquela altura dependia muito mais de quem o governava do que do facto de se ter muito ouro ou não. Estou a jogar com Portugal e até agora vai bem xD Amanhã que sai o jogo não estou em casa --' e assim só poderei começar a jogar na quarta.

Ganfas, o jogo realmente tem uma curva de aprendizagem grande, mas tenta os tutoriais do demo do EU4. Se tiveres tempo faz todas as missões no tutorial, porque para quem não tem a experiência prévia de EU torna-se muito difícil simplesmente começar a jogar.
 
Alguem me sabe dizer por onde começar a aprender a jogar a isto? Tenho muita curiosidade em experimentar este jogo (ou o EU3 que é o que tenho instalado) mas entro no jogo e sinceramente nem sequer sei por onde começar :|

Tens de começar pelos Tutoriais. Eu sou veteraníssimo no EU3 e fui fazer os Tutoriais TODOS no EU4 para saber o que mudou, e onde é que arrumaram as coisas que continuaram iguais.
E depois tens de pesquisar o interface todo e ler os tooltips, que praticamente tudo no jogo tem tooltips, uns mais importantes do que outros, como por exemplo em que dia é que as tuas tropas, quando já estão em movimento, vão chegar à província de destino.

E depois perguntas a quem sabe. Vens cá e perguntas. E se precisares de alguma coisa manda PM.
 
bem nao resisti e fiz pre-purchase, oferecerem o ck2 foi o que me fez comprar senão esperava até ao natal como disse antes agora só tenho que esperar mais 10 min hehe
 
isto agora ja acabaram com aquilo dos culture points (basicamente agora so conta aquilo dos pontos das 3 areas para fazer advisors e outro tipo de acçoes) e a opção de fazer dinheiro certo?
 
Back
Topo