Multiplataforma Fall Guys: Ultimate Knockout

Eu ontem consegui fazer três jogos mas depois da hora de almoço já não consegui mais, entretanto fui trabalhar.

Engraçado que os devs do jogo disseram que fizeram um troféu que ninguém ia conseguir fazer, vencer 5 jogos seguidos e ontem já alguém tinha feito o troféu.
 
Eu ontem consegui fazer três jogos mas depois da hora de almoço já não consegui mais, entretanto fui trabalhar.

Engraçado que os devs do jogo disseram que fizeram um troféu que ninguém ia conseguir fazer, vencer 5 jogos seguidos e ontem já alguém tinha feito o troféu.

Não sei como.

É que embora o jogo tenha factores de skill associados, o factor random é bastante grande ali.
 
Tem alguma habilidade associada, mas no geral é uma combinação de alguma habilidade, com muita sorte. Tipo o jogo das portas, é sorte. O jogo do caminho com os ladrilhos falso, é sorte.

Para este último a estratégia é ficar um pouco atrás dos que vão à frente e deixá-los experimentar, cair, ou então não, e avançar sem termos de voltar atrás :D
 
When we say Fall Guys is experiencing a lot of traffic... We had over 1.5 million new players in the first 24 hours! We're working on our first patch for the game, listening to ALL of your feedback and ideas, and are super grateful to everyone who's supported so far!

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1290971375386140673

EepvBGvWkAAFiX5
 
Ontem de noite por volta das 0.30 já consegui jogar sem problema algum. Nota se alguns bugs mas nada de extraordinário, nomeadamente na criação de partys e afins.
 
Já estive a jogar mais umas horas com uns amigos e assim é bem mais divertido. Não ganhei nenhum jogo mas um amigo meu conseguiu ganhar um.
 
Essa comunidade PC e um degredo total. Nao existe um unico jogo que nao e poluido pelo cheaters. Hyper Scape durante o technical test 2 dias depois ja andava carregado deles.
 
Back
Topo