PC Far Cry 5 (Ubisoft)

Se na UPLAY diz que na pre order do farcry5 se pode utilizar os 100pontos....
Nem reparei, quando abri o uplay vi na tab News o preorder carreguei por lá e foi direto para a página do jogo e não falava em poder usar os 20%, que nem funcionavam, dizia que não podia usar o cupão.

Mas já resolvi, tentei pelo chrome e funcionou. Agora surgiu outro problema.
Fiz a compra, paguei com o paypal pelo sim pelo não. Apareceu a confirmação da compra com o nº de compra etc. Acontece que já passou umas horas nem sinal de email da ubisoft nem do paypal, dinheiro não saiu nem o jogo aparece na biblioteca. Mas na página My orders está lá a compra.

Maldita a hora que não comprei no GMG de uma vez tudo por causa de poupar 3€.
 
do que tenho visto, não sei porquê este jogo não me inspirou grande hype, definitivamente vou esperar que desça de preço, 50 paus é muito.......e acho que nem vou precisar esperar um ano, no verão está de certeza a 50% mais barato............
 
Eu ainda sou do tempo que um gajo só sabia estes coisas depois do jogo sair oficialmente. Mesmo as reviews que saiam antes do tempo nas revistas e etc era tudo mais soft/contido. Agora, ainda faltam uma carradona de dias para o jogo sair e já se sabe tudo e mais alguma coisa.
 
Última edição:
@PanterA
Sinais dos tempos da era digital (também sou desses tempos em que este tipo de situações era impossível... nem internet existia :D) . Relativamente ao jogo, até o walktrough integral já está no youtube... resta a cada um gerir a vontade de se manter "desligado" desses conteúdos ;)
 
Parece que as reviews nao enganam,melhor k os anteriores e com um score de 89 no meta para X box,logo já lhe meto as maos:D

Edit:versao PS4 com 82??e a versao PC com 81?problemas nestas versoes?
 
Eu tenho visto a espaços no Twitch e tenho gostado bastante do que vou vendo. Quanto aos benchmarcks, se jogar a uma média de 60-65 fps sem drops já fico contente.

Também o queria jogar, mas o preço que pedem por ele neste momento é completamente proibitivo.
 
Eu ainda sou do tempo que um gajo só sabia estes coisas depois do jogo sair oficialmente. Mesmo as reviews que saiam antes do tempo nas revistas e etc era tudo mais soft/contido. Agora, ainda faltam uma carradona de dias para o jogo sair e já se sabe tudo e mais alguma coisa.
Tás como eu....chego à conclusão que já somos old school :bigrinbo:
 
Eu cheguei a ter um guia do San Andreas. :)

Este FC está com bom aspecto mas estou com o @PanterA, está caro ainda. Irei comprar quando o conseguir por volta dos 25€.

Fico contente pelas reviews ao jogo serem positivas. Sempre gostei muito da saga Far Cry (menos o Primal).
 
Back
Topo