PC Far Cry 5 (Ubisoft)

Começei a jogar ontem pelas 23 horas. Estou a jogar e a gostar para já. Só fiz a primeira fase de libertar a ilha do Dutch mas para já não me desiludiu. A mecânica está ao tipo de Ghost Recon wildlands, graficamente está bonito.
 
Para quem tem Nvidia, os drivers optimizados para este jogo saíram há pouco.

MAS há um open issue para quem joga em W10

[Far Cry 5]: Green flickering occurs in the game when using HDR with non-native resolution.
- To work around, either quit and then restart the game while in the desired resolution, or press [Alt+tab] away from and then back to the game, or press [Alt+Enter] to switch to windowed mode and then back to full-screen mode.
 
Vi este pack na *****. Vale a pena os headphones e o rato? São duas coisas q procuro substituir então chamou-me à atenção os 119,99€. Mas não domino nada o assunto de periféricos.

https://www.*****.pt/Trust-Kit-GXT-...484446?OriginClick=YES&Origin=mailpt_c516b11#
 
Mas o que acham do jogo? O motor do jogo é o mesmo comparado com os outros ou houve um bump tal como o Origins?
 
Última edição:
Estou a jogar em High com a minha 1070 a 3440x1440p, frames nunca baixam dos 60 e sinceramente a experiência está muito boa. Ainda só tenho duas horas de jogo mas estou a gostar bastante.
 
Mas o que acham do jogo? O motor do jogo é o mesmo comparado com os outros ou ouve um bump tal como o Origins?
Versão melhorada, aproveita melhor os cores do cpu e tem mais efeitos a exigir menos da gpu.
Ainda não experimentei mas pelo que percebi da beta ele corre melhor que o fc4 e com melhor eye candy, alguém que me corrija caso esteja errado.
 
Estou a jogar em High com a minha 1070 a 3440x1440p, frames nunca baixam dos 60 e sinceramente a experiência está muito boa. Ainda só tenho duas horas de jogo mas estou a gostar bastante.

Pimpolha pq não avisaste ? Podiamos ter co-op :P. Ainda não joguei nada pois pensei em só tocar nele quando voltar de férias ^^.
 
Última edição:
Com pat... DIE! Não sabes o que perdes porque estás mal habituado com jogadores de nível baixo. Agora com um ser superior como eu já devias saber que a experiência só pode ser boa.

@Polarity jogo sim mas para a semana é a grande viagem por isso só vou pegar no jogo quando voltar.
 
boas pessoal, sabem me dizer se ao estar a utilizar mais VRAM é prejudicial para a gráfica?
http://oi68.tinypic.com/1036eeg.jpg
1036eeg.jpg
 
O jogo utiliza pouca Vram mesmo maxout a 4k acho que 4gb vram sao suficientes mesmo com uma 1080TI,joao_lucho mal nao faz apenas provavelmente ao baixares nas settings uma ou outra opçao nao vais ter problemas de jogar muito bem e assim provavelmente ao estar exceder as recomendaçoes vais ter sttuter etc e nao jogas tao fluido o jogo.
ELgatu estas a perguntar ser a melhor?nao,sao as "drogas":D que ficas bem overpower....
 
Comprei ontem o jogo, posso dizer que fiquei bastante impressionado com a performance do meu PC, jogo a 1600/900 com o FX 6300 é uma rx560, gráficos em high e não baixa dos 40fps, considero isto uma vitória [emoji39]
 
Ontem, comecei a jogar e fiquei 3 horas seguidas, estou a gostar do jogo, os gráficos estão muito bonitos e estou satisfeito com a estabilidade dos fps, senti umas quedas pela primeira vez quando cheguei à zona do merl briggs mas nada de especial.

Não estou é a gostar do facto que depois de limpar alguns outposts ou aqueles bloqueios que tem nas pontes por exemplo, que não contam para o progresso, se eu me afastar não muito tipo 100m e voltar a passar lá já está tudo igual, fez-me lembrar o farcry 2. E depois de matá-los a todos passado uns segundos começam a aparecer inimigos vindo do meio das árvores, não tem muita lógica.

O multiplayer joguei um pouco e não achei muita piada. Não apanhei um mapa que prestasse e a jogabilidade pareceu-me mais pesada e lenta, e depois o facto de que para matar alguém é preciso descarregar quase um carregador inteiro a não ser que no meio do spray um tiro acerte na cabeça e aí é one shot. O que me aconteceu muito e fez-me sair do multiplayer porque aquilo parecia um spray n pray. Cheguei a levar one hit kill daquela caçadeira de canos serrados de uma distância que só as rifles deviam ter capacidade para matar.
 
Back
Topo