Fiabilidade da Alcatel

Fonix, para mim o alcatel deixa o nokia a milhas... mas pronto. Cabo de dados, micro sd, carrega por USB, camara de 1.3 , design nem se compara.... eu tenho 2 da alcatel e tou mt contente com eles.
 
Alguem sabe de algum video na net pa ver o c825 ao promenor tive a ver no youtube e nada de jeito....30seg...
help someone
pa semana ja recebo o meu c825 2 plo preço de 1 lolol

:003:
 
O meu Alcatel também tem um erro incomodativo. Ando com o telemóvel com a Bolsa do LG e tenho para emitir um som sempre que abre a tampa. Acontece que por vezes deixo-o num compartimento do carro junto com a carteira e quando vou a pegar nos dois, ouço o som do slide indicar que acabou de abrir. Mas como tenho a Bolsa duvido que o tenha deslizado.

Já de tarde, peguei no Alcatel e num Sharp GX20 que tenho, juntei os dois e ouvi novamente o slide a abrir! E mesmo dentro da bolsa. Já andei a ver os contactos e parece que está tudo bem... pelo menos quando me ponho a testar e a puxar pelo slide ele não dá indicação de nada.

Mas isto é extremamente chato. Da segunda vez que me aconteceu já estava a navegar pelos javas... mais um bocado ao lado e tinha entrado no i9. Mas não estou a ver o problema... os encaixes estão bem. Já puxei pela tampa, deslizei um pouco para ver o nível em que dava sinal mas é muito elevado.

Já agora, quanto ao Alcatel PC Suite, alguém consegue sincronizar a agenda? É que eu só consigo sincronizar os contactos.

andrenet - não sei se ajuda a ampliar o que já sabes, mas cá vai o site oficial, tem várias fotos: http://www.tctmobile.com/

Já agora, relativamente ao Nokia 5300, pelo que posso constatar é que o Alcatel é tem mais memória interna (mas isso é irrelevante), o bluetooth 2.0 é melhor assim como o leitor de video, função webcam (muito útil para portátil), e carregador usb.

Mas por outro tem algumas "calinadas" na tradução, não tem comandos de voz, rádio, infravermelhos (mas ambos tem modem).

Penso que a única coisa que os separa é mesmo a melhor estética do Alcatel que é muito melhor. :D

EDIT a 6 de janeiro de 2008: Adquiri um Nokia 5300 e também posso garantir que a câmara de fotografar é muito pior, fica cheio de riscos no ecrã parecendo a velhinha câmara VGA do Nokia 3650.
 
Última edição:
Bem... o meu vai para reparar.
Problemas de software, arranca mas só em modo de avião. Se passar para telefone encrava.

:( Já agora, funciona MUITO bem com o Opera Mini e com o Google Maps :) 100% Compatível para estas funções de internet.
 
Bem... o meu vai para reparar.
Problemas de software, arranca mas só em modo de avião. Se passar para telefone encrava.

:( Já agora, funciona MUITO bem com o Opera Mini e com o Google Maps :) 100% Compatível para estas funções de internet.


amigo Migael, como funcionam os "opera mini e o google maps"? :009:

podes explicar um pouco melhor o que é?

Tem custos?

:p:p grande abraço :p:p
 
amigo Migael, como funcionam os "opera mini e o google maps"? :009:

podes explicar um pouco melhor o que é?

Tem custos?

:p:p grande abraço :p:p

O Opera Mini é um browser para optimizado para telemóvel. Mais informações: http://www.operamini.com/
O googlemaps, como o nome indica são os mesmos mapas do google hearth mas para telemóvel. E sim podemos ver a nossa casa a partir do espaço como no computador. :)

Quanto aos custos, são variáveis, dependendo do teu tarifário ou aditivo.
 
ola pessoal!! :009:

o Alcatel C825 está no w.w.tmn.pt, loja virtual tmn,. a 69.90€!

e o meu custou 109.90€! é um bom desconto... ou seja, perdi 40€ (são + de 40% de desconto)

mas a vida é mesmo assim né! ao menos nao estou arrependido da compra que fiz! :P

abraços
 
o da minha mãe custou 6€ foi uns 95% de desconto :X lol não te preocupes o telefone é bastante bom em termos de qualidade de construção até !
 
Oh luis_martins1, se te serve de consolação eu dei 40 contos por um Nokia 3210 novo... Eu sei que são coisas diferentes e que já vai algum tempinho, mas ainda hoje penso nisso. :005:
 
Pessoal eu mandei vir este telemovel pela promoção que a tmn está a fazer a 69,90. já tenho aqui o papel para o ir levantar aos CTT, será que vale a pena ir lá?
 
lolll envia-a o papel aqui pa minha casa :P

luigi, ficas muito bem servido... pelo menos falo por mim...nao estou nada arrependido pela compra que fiz... pena é ter desvalorizado assim tao rapido... mas que se lixe hehehehhehe

abraço
 
O alcatel melhor que o 5300 acho dificil apos usar um e outro melhor que 5200 talvez...
E o slide do c825 facilmento ganha folga alem do alcatel ser muito fragil mas mais resistente a riscos em relação ao 5200/300
 
Pelo que vejo aqui este Alcatel é uma máquina em tudo, até passa o 5300 (WTF?)

Eu da maneira que ando sem €€€, se calhar em vez de comprar o n70 compro este, parece barato e (muito) bom, o ecrã é melhor, design, tem slide e boa autonomia.

Agora digam-me uma coisa, o que acham do SOM? É muito importante que o SOM seja igual ou melhor ao do Nokia 6288 (pelo menos para mim). Ainda pra mais traz auriculares e cabo de dados.

Abraço

bem... se o som é melhor que no nokia 6288 nao te sei dizer.

Mas na minha opinião, no alcatel acho que o som (ouvido) quando estás a fazer um telefonema, podia ser melhor (nao estou com isto a dizer que é mau porque nao é, apenas podia ser melhor ;) abraço
 
Última edição:
Alcatel C825

Alguém me confirma qual a cor deste equipamento? é preto, ou castanho? A "TMN" na opção de encomenda menciona a cor castanho.... :confused:
 
Última edição:
Alcatel C825

Estou quase a ficar convencido! Pode-me confirmar se o equipamento de origem já trás cabo de dados e auriculares? No site "tmn" está mencionado que são acessórios... :009:
 
Back
Topo